Capítulo 12

61 5 0
                                    

- obrigado --digo quando um homem para com uma bandeja com copos de champanhe-- por acaso já o viste?

Kono: ainda não apenas vi a Lori e o Chin.

- ok.

Kono: estás bem?

- estou. Já é a terceira vez que perguntas. Nós já trabalhamos juntos e dêmo-nos bem.

Kono: claro que sim, não estou a dizer o contrário. Mas aqui estamos mais... á vontade.

- ele acabou comigo Kono, é óbvio que me vai custar vê-lo mas não posso fazer nada quando a isso. O tempo vai curar.

Kono: mas é obvio que ainda gostam um do outro. E vão acabar assim? Não é justo.

- eu sei que não Kono, mas não é justo estarmos juntos e a mentir. Não seria justo para nenhum.

Kono: não gosto de te ver de coração partido. É doloroso para mim.

- eu fico bem

Lori: olá lindas.

- olá. Estás linda.

Ela tinha um vestido vermelho com um laço na zona dos seios.

Lori: tu também. Adoro o teu vestido. Onde o compraste?

- a Cath deu-me, disse que já não lhe servia e cá estou eu com ele.

Eu usava um vestido preto que era da Cath pois já não lhe servia. Optei por traze-lo e combina-lo com uns saltos pretos, um colar de prata e uma mala prata.

Fomos andando pela multidão até eu ter de parar para falar com um senhor e depois continuar até eles.

Kono: a menos que tenhas comprado algo para a Malia.

Chin: para tua informação, a Malia é das antigas. Ela está perfeitamente feliz com flores e chocolate.

Kono: pois, nada diz " eu te amo" como uns docinhos. Esqueci disso.

- é melhor do que não lembrar.

Steve: eu ouvi que chocolates bastam. É isso? --nós rimos e o Danny cochicha algo ao Steve

Governador: comandante McGarrett, Weston, por favor. --fez um sinal para os acompanhar.

Danny: estás bem?

- yah, porque não haveria --não estava.

Era fácil lidar com ele e os meus sentimentos no dia a dia pois estávamos com casos sérios e era uma boa distração. Mas num evento? Tornava tudo mais difícil.

Danny: apenas perguntei. Pareces mais...

- cuidado com o que vais dizer Williams.

Danny: não é nada de mal. Apenas acho que estou ambos a sofrer com isso. Já ouvi como o Steve está e queria ouvir como estás.

- estou bem Danny, obrigada, não precisas de te preocupar.

Danny: sei que não. Sei que enquanto eu cuido daquele grandalhão, a Kono cuida de ti. Por isso estou relaxado.

- estás preocupado comigo Danny? Que giro.

Danny: segredo nosso.

Chin: como se não tivéssemos ouvido a conversa toda.

[DIA SEGUINTE]

- olha este. Um mês de trabalho.

Kono: posso ficar com o teu salário? São dois meses do meu.

??: poso ajuda-las?

- sim, precisamos de uma ajuda para uma investigação.

Kono: reconhece esta mulher? --mostra a foto no telemóvel.

Hawai Five-0 - Second SeasonOnde histórias criam vida. Descubra agora