Capitulo 3

94 8 0
                                    

Acordei com uma enorme dor de cabeça.

Olhei em volta e percebi que estava em um quarto de hospital. Havia uma máquina ao meu lado que tinha um tubo que estava ligado ao meu braço.

Pestanejo várias vezes para me acostumar com a luz que ficava mesmo por cima da minha cama.

Pouco tempo depois entra uma enfermeira.

Enfermeira: bom ver que está acordada.

- como vim para aqui.

Enfermeira: o comandante Steve McGarrett trouxe-a.

Médica: olá --ela se aproximou e a enfermeira saiu-- é bom ver que acordou. Estava preocupada consigo. Veio em mau estado e quase a morrer. Pensei que a íamos perde-la na cirurgia, mas felizmente está aqui. O Steve está lá fora e quer vê-la, já venho com o que precisa para se ir embora.

- conhece o Steve?

Médica: conheço sim. Sou uma amiga do Chin.

- ah

Ela deu-me um sorriso e depois saiu.

(...)

Médica: muito bem. Vais ter de ter cuidado, e com cuidado digo a não ires trabalhar por três dias e depois desses três dias muito cuidado.

- acha que três dias é suficiente?

Médica: não mas sei que vai ter cuidado por isso dou-lhe três dias de descanso.

- obrigada.

Médica: vou lhe dar a alta e depois pode sair.

Fiquei deitada até a médica vir-me dizer que podia ir-me embora. A enfermeira pôs-me um saco na cadeira e eu vesti a roupa que estava dentro.

Enfermeira: estão á sua espera.

- obrigada.

Saí e vi que o Danny e o Steve estavam á minha espera.

- boys?!

Steve: Kristen.

Danny: não morreu.

- obrigada.

O Steve veio até mim e me abraçou. Enquanto o abraçava via o Danny com um sorriso no rosto.

- queres um abraço também Danny?

Danny: dispenso

- como está a Kono, a Grace e a Rachel?

Steve: estão bem.

- isso é bom.

Danny: foi bom a Rachel me ter ligado, quem sabe não estavam lá ainda e tu morta.

- engraçado.

Steve: levamos-te a casa e depois vamos.

- nem pensem. Façam o vosso trabalho, eu vou para casa.

Danny: ela vai para casa fica bem.

Steve: manda me mensagem quando chegares.

- sim pai.

Ele me abraçou antes de ir e depois eu chamei um táxi para casa.

Quando cheguei fui tomar um banho e depois comer qualquer coisa. Não que eu estivesse a passar fome mas bateu um vontade de comer alguma coisa.

O resto do dia foi muito calmo e á noite recebi uma mensagem do Steve para ir ter ao Kamekona e fui o que eu fiz.

Chin: olhem quem é ela.

- em carne e osso.

Ele vem até mim e me abraça. A Lori fez o mesmo gesto e depois me sentei ao pé da Grace.

Hawai Five-0 - Second SeasonOnde histórias criam vida. Descubra agora