Capítulo 15

59 4 0
                                    

- ok. Eu posso falar com a pastelaria.

Danny. eu vou lá busca-lo.

Chin: ele chegou.

Kono: ele vai andar desconfiado.

- eu invento algo.

Danny. és ótima nisso.

- não perguntou do que aconteceu á duas semanas.

Kono: safaste-te.

Steve: ei.

Chin: ei Steve.

- tenho algo a fazer.

Nós saímos do restaurante deixando o Danny com o Steve.

(...)

Steve: ei

Chin: ei. O quarto não foi arrumado por isso deve estar do jeito que a tua irmã deixou quando saiu.

- até agora não há sinal de que houve uma entrada forçada, luta ou uma garota chamada Angela.

Steve: certo, não quer dizer que isso não aconteceu e que ela não existe certo? Ele deve ter usado uma chave.

Kono: o hotel disse que a Mary era a única que tinha a chave, e que ninguém viu a outra rapariga.

Chin: confirmei que a Mary tem uma colega de trabalho chamada Angela Branson que voou com ela. Mora em Nova Iorque e não trabalha nos próximos 3 dias

Kono: e os registros do hotel mostram um quarto no nome dela, mas ela nunca entrou.

Steve: certo, é um bom começo. Temos alguma informação para contacto?

- a companhia aérea deu-nos um número, mas caiu direto no voicemail.

Steve: bom, se ela foi sequestrada isso faria sentido, certo?

Danny: estás a tentar convencer-nos disso ou a convencer-te a ti mesmo?

Steve: talvez um pouco dos dois.

Ele sai e o Danny vai atrás.

(...)

- então o Kaleo fez a ligação que fez com que a Mary fosse presa e os diamantes apreendidos.

Danny: porque o irmão disse a discrição da van, da rota para que pudessem assalta-la.

Freyer: mas o que não temos é como sabiam sobre a operação de contrabando da Libéria.

Kono: fiz contacto com o TSA. Fiz uma lista dos liberianos que estão na lista --ela mostra algumas fotografias no monitor-- com vistos temporários. Não é extensa.

Mary: é ele. Em baixo na esquerda. É o homem que sequestrou a Angela.

Kono: Jordan Nevins. Chegou há 3 dias.

- temos morada?

Kono: temos.

Danny: vamos.

Fomos até á morada que a Kono conseguiu e o Steve foi ter conosco.

Kono: parece que ele não mentiu no seu formulário do TSA. Ele está hospedado na suíte da cobertura.

Steve: vamos fazer uma visita.

Ele caminha para o carro do Danny e o Danny entra em aflição. Eu, o Chin e a Kono vamos até ao meu carro e nos equipamos.

Danny: Kristen ajuda aqui.

- Steve, eu tenho um colete no meu carro. E não é necessário... --ele abriu o porta-malas.

Steve: o que é isto?

Hawai Five-0 - Second SeasonOnde histórias criam vida. Descubra agora