Quando acordei já eram umas 11 da manhã, as minhas aulas começam as 9. Não que eu ligasse a isso e aposto que os outros quatro também estariam a dormir ferrados nos seus quartos, ou então estariam nas aulas a tentar esconder (ou não) a ressaca que eles estavam. Olhei para o lado e suspirei, tinha que me levantar para levar o quadro ao meu professor para ele assinar em como eu tinha entregue o trabalho a horas.
Espreguicei-me e estalei as minhas costas alto, se o Akaashi estivesse aqui com certeza me repreenderia. Fui no banheiro e lavei meu rosto e dentes, devia comer alguma coisa mas não tinha a mínima fome. Abri o meu armário e peguei nas primeiras roupas que apareceram na minha frente, um cropped cinzento que ficava colado me mim e numas calças cargo pretas, calcei as minhas Air force e fiz um puxo no cabelo que dava para mostrar a minha tatuagem atrás da orelha. Olhei mais uma vez para o quadro e reparei que lhe faltava a minha assinatura. Assinei-o rapidamente e sai do quarto andando pelo corredor.
Antes de sair do prédio, bati na porta do quarto de Kuroo, Kenma, Akaashi e Bokuto, sim eles ficaram com um dos maiores quartos do prédio simplesmente porque Kuroo e Bokuto não conseguiam escolher com quem queriam ficar num quarto de duplas. Por sorte eles antes tinham arrendado dois quartos, os maiores claro porque Kuroo e Bokuto conseguem ocupar bastante espaço. Então eu não tive de arrendar um para mim pois fiquei com o segundo que eles tinham arrendado.
Era incrível ter um quarto gigante somente para mim, dava para fazer o que eu quisesse e bem me apetecesse. O meu quarto era o meu estúdio de artes, tinha lá uma boa parte dos quadros que já fiz, as minhas tintas, óleos, pinceis, tudo. As paredes dele tinham sido pintadas por mim, havia alguns símbolos e letras de musicas que me inspiravam e no teto havia uma lua Cheia que eu tinha pintado no mesmo dia em que tinha chegado ao quarto.
Ouvi resmungos atrás da porta do quarto deles e quando ela abriu deu-me me vista para Kuroo com os olhos semi-fechados, o cabelo completamente despenteado, sem camisola mostrando o seu abdômen definido e apenas com uns boxers pretos da Hugo Boss. Ri da figura dele e ele me olhou coçando a cabeça e bocejando.
- Bom dia flor- Disse e fui entrando no quarto e pousando o quadro num canto vendo Kenma todo desajeitado deitado na cama. Akaashi estava a começar a se vestir e Bokuto estava com quase a cair da cama enquanto ainda dormia.
- Bom dia S/n- ele falou puxando-me para si e atirando-se para a cama enquanto as suas mãos estavam na minha cintura.
- Kuroo deixa a S/N quieta- Akaashi falou e senti Kuroo respirar fundo atrás da minha cabeça acabando por adormecer.
-Bom dia Kaashi- falei tentando sair do aperto de Kuroo na minha cintura.
- Bom dia pequena, este é o quadro de ontem S/N?- Akaashi falou apontando para o quadro que estava ao lado da parede.
- Yup, queres ver?- perguntei sentando-me na cama de Kuroo e a mão dele foi parar á minha coxa.
- Claro que quero- ele andou até o quadro apenas com umas calças retas pretas. Ele aproximou-se do quadro enquanto eu fazia carinhos no cabelo de Kuroo, Akaashi pegou no quadro com cuidado e ficou a olhar para ele enquanto andava até mim.
- Aquele ali sou eu??- ele perguntou com um sorriso no rosto e eu assenti rapidamente que sim.
- O Kuroo e o Bokuto estão ali no meio daquela gente toda e o Kenma está ali naquele canto né?- ele perguntava e eu assentia sempre que sim com um sorriso na cara.
- S/N, isto esta incrível! Já não nos pintavas á montes de tempo!- ri e ele pousou o quadro e puxou-me para um abraço.
- Vocês vão querer ficar com o quadro depois?-perguntei e Akaashi pegou-me no colo pondo as suas mãos na parte de trás das minhas costas fazendo me ficar sentada no seu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Hours- Suna Rintauro
FanfictionUm olhar, foi preciso apenas um olhar para que S/N e Suna se apaixonarem. S/N Kobayashi, a garota das artes, a órfã, a pick me girl, a garota do Suna, apenas mais uma, estes eram alguns dos nomes que S/N tinha que ouvir todos os dias na faculdade, m...