- Tu o que???- Kuroo perguntou quando nós estávamos na cantina.
- Ai Kuroo não grites- disse pondo a mão na minha cabeça.
- Como que tu foste logo dormir com o Suna? De tantos machos que existem foste pegar o mais mulherengo??- Kuroo falava como se estivesse chateado por eu ter feito aquilo.
- Ah pelo amor de deus ein, uma foda é uma foda que mal pode isso de fazer? Que eu saiba sou eu que decido com quem eu fodo ou não. Não entendo porque estão todos chateados- coloquei uma batatinha na minha boca enquanto Akaashi me olhava e logo depois suspirou.
- A S/N tem razão, nós não temos razão para estarmos a falar, ela pode fazer o que quiser e dar a quem quiser então vamos logo parar com esta conversa- Quando ele acabou de falar eu me levantei e dei a volta á mesa simplesmente para o abraçar.
- É por isso que és o meu favorito Kaashiiii- ele sorriu convencido e os outros três nos olhavam.
Kenma não parecia querer saber do que se passava, já Kuroo e Bokuto eram outra história. Kuroo olhava Akaashi como se ele fosse um alvo a abater e Bokuto com um olhar triste e os seus cabelos cinza espetados tinham ido para baixo querendo dizer que ele tinha entrado no mod dele.
- Continuo a achar que fizeste mal em dar áquele idiota, se ele te usar sou eu mesmo que o mato- ri do comentário de Kuroo e senti-me do lado de Bokuto o puxando para uma abraço.
- Vocês são muito dramáticos, um foda é uma foda gente- tirei uma batata do montinho que Bokuto tinha feito.
- Eiiii a minha batata!!- ele tentava tirar a batata da minha mão mas eu rapidamente a meti na boca.
- Nossa batata- ri e ele pegou nas minhas bochechas e começou a puxa-las.
Kuroo ria que nem uma hiena enquanto Akaashi e Kenma nos olhavam, Kaashi tinha um sorriso no rosto e Kenma revirava os olhos pois por causa do nosso drama e por outras pessoas estarem a olhar para nós.
- Oii- uma voz fina ouviu-se atrás de mim e quando me virei tive a visão de Alisa com um tabuleiro cheio de coisas verdes.
- ALISAAA- Kuroo levantou-se rapidamente e foi ao encontro dela.
Eles os dois são ficantes desde que o Lev tinha entrado para Nekoma, eu sentia uns pequenos ciúmes pois sempre fui habituada a ter Kuroo só para mim, mas com a chegada de Alisa as coisas mudaram um pouco, mesmo que as nossas provocações fossem as mesmas a maneira como ele, a forma como ele me tratava á frente dela era totalmente diferente.
- Kuroo- ela disse com um sorriso mas ao me ver sentada na mesa o seu sorriso desapareceu.
- Ah... Ela está aqui- franzi as sobrancelhas com o comentário dela.
-Como assim "Ela está aqui" Alisa?- ela me olhou de cima a baixo e logo depois bufou.
- Tu, tu estás aqui e isso é um problema- a olhei incrédula, Akaashi olhava para sério para Alisa, Bokuto estava confuso e Kenma tinha até largado o vídeo game para olhar para Alisa.
- Olha Alisa não sei que te deu hoje, então vamos parar por aqui essa conversa antes que dê merda- disse voltando minha atenção de novo para a mesa e pegando em mais uma batata de Bokuto.
- Pois é melhor, tu não tens argumentos bons para falar mesmo- ai eu perdi a paciência, essa garota tá doida da cabeça ou que?
Levantei-me e pus de frente a ela, Kuroo olhava para mim e para ela sem fazer nada, ele estava completamente estático. E isso estava me a irritar um pouco, porque ele devia defender a melhor amiga dela né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Hours- Suna Rintauro
FanfictionUm olhar, foi preciso apenas um olhar para que S/N e Suna se apaixonarem. S/N Kobayashi, a garota das artes, a órfã, a pick me girl, a garota do Suna, apenas mais uma, estes eram alguns dos nomes que S/N tinha que ouvir todos os dias na faculdade, m...