Suna Rintauro Pov:
Deviam ser umas 2 da manhã quando sinto o meu celular vibrar debaixo de mim, olhei para o lado vendo S/N dormindo profundamente, sorri com isso e peguei no meu celular vendo quem me estava a ligar, revirei os meus olhos.
Era Kaori.
Levantei-me e antes de sair para a varanda dei um pequeno beijo no topo da cabeça de S/N. Andei ate a varanda e atendi a chamada.
- Que queres?
- "Credo amor, isso e manei-"
- Não me chames de amor, diz logo o que queres- falei sem um pingo de paciência para as merdas dela.
- " Eu não entendo porque continuas a dizer pra não te chamar de amor, que eu me lembre nos estamos num relacionamento"
- Eu não estou em nada contigo, portanto se queres continuar a viver nessa tua ilusão continua- falei olhando para dentro vendo que S/N tinha "caído" e se deitado no sofá, sorri ao ver isso.
- " Tens a certeza que queres jogar este jogo ficando contra mim? Já não te lembras quem e o meu pai? E aquilo que eu posso manda-lo fazer e?"
- Por deus, para com isso Kaori, deixa a S/N em paz de uma vez- falei esfregando as minhas tempuras.
- " Eu deixo-a em paz QUANDO tu te afastares dela, tu és meu não dela, tu deves me amar a mim não a ela, senão... bom tu sabes o que lhe acontece"
- Para com essa merda sua loca! Foda-se arranja o que fazer caralho! Porque continuas obcecada com alguém que nem te quer? tem um pouco de amor por ti e deixa -me em paz!- desliguei a chamada e por um segundo tive para o atirar da varanda.
- Que garota insuportável- falei entrando novamente no quarto.
Olhei pelo sofá e ver S/N dormir profundamente nele fez os meus ombros relaxar. Como que ela pode ser um calmante só de olhar? Andei lentamente para o seu lado e levantei a sua cabeça do sofá a fazendo deitar a cabeça em cima de meu colo. Comecei a fazer pequenos carinhos em seus cabelos que estavam mais claros por conta da quantidade imensa de sol que ela havia apanhado.
Podia estar mais calmo mas uma coisa dentro de mim gritava para a tirar daqui, para sairmos daqui mas estava numa missão não poderia sair daqui até ela estar concluída senão... Teria de ir de novo para aquele lugar.
Suspirei e peguei no celular de novo, diminuindo a luz da tela para não incomodar S/N, entrei no Instagram vendo que o meu pai tinha postado um storie, cliquei na sua foto de perfil e em segundos a imagem de uma garagem apareceu.
O meu corpo tremeu, ele estava em casa. Com a minha mãe... Sozinhos...
A minha respiração começou a ficar irregular e o meu corpo a ficar gelado como se tivesse caído dentro de um cubo de gelo.
Flashback de a 8 anos
- SEU MERDA COMO TE ATREVES A ME RESPONDER?- o meu pai gritou enquanto eu estava sentado na cama.
- É assim que uma conversa funciona não sabias?- respondi e um jarro voou contra a parede atrás de mim.
- TÁS DOIDO?! ESSA MERDA IA ME ACERTANDO!- Gritei e ouvi o mais velho rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Hours- Suna Rintauro
FanfictionUm olhar, foi preciso apenas um olhar para que S/N e Suna se apaixonarem. S/N Kobayashi, a garota das artes, a órfã, a pick me girl, a garota do Suna, apenas mais uma, estes eram alguns dos nomes que S/N tinha que ouvir todos os dias na faculdade, m...