Acordei com a maior dor de cabeça que alguma vez já tinha tido. Acho que desta vez exagerei nas doses. Me levantei olhando em volta, tudo estava virado de pernas para o ar, roupas espalhadas, maquilhagens no chão, pratas, saquinhos e frascos virados no chão mostrando a quantidade de vezes que havia consumido naquela noite. Olhei para o despertador digital em cima da mesa de cabeceira e vi que eram apenas 5 da manhã, o meu trabalho só começa às 9h.
Suspirei me levantando da cama toda desajeitada e andei até ao banheiro que havia no quarto. Olhei-me no espelho e vi o quão acabada eu estava. As olheiras enormes, o cabelo todo despenteado, os olhos vermelhos, a cara marcada, a quantidade de marcas de pontos vermelhos nos braços por conta das injeções, o corpo pesado e completamente dolorido.
- Ah que merda... preciso de comer- falei andando até à porta a destrancando e quase cai no chão por ter tropeçado no corpo caído lá à frente.
- Mas que merda?- olhei para baixo e vi Terushima lá deitado.
- Teru? Yuji? Priminho?- disse-me agachando ao seu lado. Abanei-o com cuidado e ele grunhio.
- Hm?- ele falou e eu me senti ao lado dele.
- Meu bem, levanta dai, anda lá eu levo-te para o quarto- falei baixo e ele levantou-se devagar e eu levei-o lentamente para o seu quarto e ele apagou logo que tocou na cama.
Fui até à cozinha em passos pesados e dei de cara com Kenma que mexia em seu celular. Ele me olhou e logo seus olhos vagaram pelo meu corpo me deixando um pouco envergonhada.
- Tu consumiste de novo né?- ele disse pousando o celular e eu baixei a minha cabeça.
- Inacreditável- ele me falou deixando confusa.
-Como assim?
- "Como assim?" Caralho S/N as promessas não são nada para ti? Tu tinhas prometido não te injetar mais e não exagerar mas pelo que parece isso foi tudo em vão né? Se vais descair não prometas nada merda!- ele falou irritado me fazendo sentir uma dorno peito.
- Kenma desculpa... eu sei que prometi mas eu não consigo evitar- falei com os olhos já cheios de lágrimas e o ouvi bufar.
- Não consegues, nem tentas. Pelo amor S/N, tu estás completamente viciada nisso! Todos já sabem disso, mas tu não queres saber, não te preocupas minimamente com o que nós sentimos apenas consomes sem quereres saber de nada nem ninguém, como achas que nós vamos ficar se te acontecer algo? Deixa de ser egoísta- ele falou e me virou as costas deixando-me totalmente paralisada.
-Egoísta? Eu sou egoísta por não estar bem e precisar de algo que me distraia dos meus pensamentos? Eu sou um egoísta por tentar tirar a minha vontade de morrer? Caralho Kenma, eu ando a tentar mas sozinha não consigo! Claro que eu vou ter descaídas e vou querer consumir mas tu achas que eu não me sinto culpada por isso? Tu achas que é fácil para mim tudo isto?- querendo andando até ele.
- Sim, se fosses mais dura contigo mesma consegues mas és fraca e não sabes te controlar- juro que a minha vontade assim que ele se calou foi lhe dar um muro.
- Como podes dizer isso Kenma?- lágrimas desciam pelos meus olhos e ele bufo de novo.
- Porque é a verdade S/N, tu só andas a dar problemas e agora com a merda da gangue só piorou. Eu vou falar com o chefe e vou pedir para ele te trocar por outra pessoa - olhei incrédula e com um pouco de raiva.
- Como é que é? Tu não vais fazer nada Kenma, não sei de onde veio essa ideia mas você não vais fazer nada! Eu não tenho culpa que o chefe me tenha escolhido e tu sabes que tentar mudar a opinião dele só te vai levar mais rápido para a morte - falei e ele revirou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Hours- Suna Rintauro
FanfictionUm olhar, foi preciso apenas um olhar para que S/N e Suna se apaixonarem. S/N Kobayashi, a garota das artes, a órfã, a pick me girl, a garota do Suna, apenas mais uma, estes eram alguns dos nomes que S/N tinha que ouvir todos os dias na faculdade, m...