Depois de ter almoçado com Kenma, Kuroo e Bokuto foi para a minha próxima aula, era aula de História das artes. Uma das aulas mais secantes que havia neste curso. Estava sentada no fundo da sala quase a adormecer com os meus fones nos ouvidos. A música que ecoava nos meus ouvidos era calma o que me dava ainda mais sono, Each Time You Fall In Love- Cigarettes After Sex, Yams estava sentado do meu lado e fazia algumas tranças no meu cabelo, o meu ponto fraco, eu sempre adormecia quando me mexiam no cabelo.
Quando estava prestes a adormecer ouço o meu celular vibrar na mesa fazendo-me abrir os olhos, peguei no celular e tentei não me mexer muito para não atrapalhar o trabalho que Yamaguchi fazia no meu cabelo. Liguei-o e vi que tinha uma mensagem de Hinata perguntando como eu estava e se ele se podia encontrar comigo hoje é noite. Eu e Hinata somos bastante próximos por causa de Kenma, eu gostava bastante dele, tinha até feito um desenho dele a jogar vôlei. Respondi a dizer que estava bem e perguntei como ele estava, respondi á sua pergunta com um claro e esperei ele responder para eu poder adormecer de novo.
A música agora era Angeline-Chase Atlantic, pousei o celular na mesa e voltei a pousar a cabeça sobre os meus braços, acabei por adormecer ali não sei por quanto tempo. Esta seria a última aula de hoje então estava mortinha para ir para o quarto dos quatro garotos para poder descansar mais um pouco. A campainha tocou e Yams teve de me abanar para me acordar, bocejei esticando os meus braços e tocando no meu cabelo que tinha várias tranças. Pausei a música e depois virei-me para Yamaguchi.
- Toma- dei-lhe o meu celular para as mãos e ele me olhou com a cabeça para o lado.
- É para tirares uma foto ao cabelo génio- disse e ele me olhou com uma cara de reprovação e depois riu virando-me de costas para ele. Ele tirou a foto e depois me entregou o celular.
- Tá ai- ele falou com um sorriso no rosto. Olhei para o celular e os meus olhos se iluminaram.
- YAMS! Elas estão incríveis! Se não te deres bem como tatuador por favor vai para cabeleireiro!- disse segurado as suas mãos e ele riu alto.
- Vou pensar nisso Yoshida- ele falou ainda rindo e depois pegou nas coisas dele e eu fiz o mesmo.
- A gente se vê depois Yams- disse e o abracei.
- Até depois Yoshida- ele falou com um sorriso indo até á loira que estava á espera dele.
Despausei a música que dava nos fones e Slow Down- Chase Atlantic começou a tocar nos meus ouvidos. Comecei a andar pelos corredores me desviando de pessoas que parece que não têm olhos no meio da fuça pois estão sempre a esbarrar uns nos outros. Saí do prédio e comecei a andar pelo campus até aos prédios dos dormitórios. Senti alguém começar a andar ao meu lado e vi que era Kuroo. Retirei o fone que estava do seu lado e olhei para ele que estava com um sorriso provocativo no rosto.
- Já tou a ver que vêm ai merda- disse e ele colocou um braço por cima dos meus ombros.
- Sabesss eles vão demorar a chegar ao dormitório- ele me olhou com um sorriso malicioso.
- E?- perguntei na maior inocência e ele me puxou para ele.
- Eeee podíamos brincar um pouquinho não achas?- Kuroo falou no meu ouvido fazendo com um arrepio passa-se pelo meu corpo.
- D'onde veio esse fogo todo Tetsu?- falei com os meus lábios colados no seu pescoço e pode sentir os pelos dele se arrepiarem.
- S/N... não me chames assim tu sabes o que acontece depois- ele falou passando a sua mão dos meus ombros para a minha cintura dando lá um leve aperto.
- Sei? Eu acho que não Tetsuro- ele rapidamente me puxou para dentro do seu dormitório e me atirou para cima da sua cama, subindo em cima de mim.
Os seus olhos gritavam luxúria e os meus não estavam diferentes. Ele beijou os meus lábios ferozmente e eu apenas cedi a ele, sabia que nada podia estragar a nossa amizade e o mais provável era ele simplesmente estar com tesão acumulado e precisar de se aliviar, não me importava, estava na mesma situação também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Hours- Suna Rintauro
FanficUm olhar, foi preciso apenas um olhar para que S/N e Suna se apaixonarem. S/N Kobayashi, a garota das artes, a órfã, a pick me girl, a garota do Suna, apenas mais uma, estes eram alguns dos nomes que S/N tinha que ouvir todos os dias na faculdade, m...