30

10 1 2
                                    

Sentei-me numa das poltronas com as minhas malas ao lado, olhei pelas janelas do hotel e a imagem do sorriso de Suna apareceu na minha mente quando estávamos na piscina.

Lágrimas formaram-se nos meus olhos e pude sentir a minha garganta apertar. Abanei a cabeça tentando esquecer aqueles pensamentos. Ele não merecia as minhas lágrimas. Peguei o meu celular e fui ver algum dos stories do insta, vi que muita gente com quem eu já não mantenho contacto estavam a casar ou com os filhos. Como pode? Como tanta gente já está assim na vida?

Fui passando stories e parei num específico. Era a Kaori, ela estava na mansão do chefe... Mas porque? Não faz o menor sentido. Será que devia pesquisar sobre isso? Ao abrir o insta dela vi a primeira publicação, era ela e Suna, agarrados e a localização era na Rússia... Ele mentiu-me? Não tinha ido trabalhar? Mas o chefe também tinha falado sobre o trabalho dele lá... mas porque é que aquela filha da puta estava lá com ele? O meu cérebro queria saber mais, mas o meu coração implorava para que eu parasse e pela primeira vez desde á muito tempo decide fazer o que ele me pediu, ignorando tudo aquilo que havia visto. Voltei a passar os stories até receber uma mensagem de Kuroo.

" Volta logo!" Ri e respondi em segundos, tenho saudades dele, muitas mesmo. Respondi com um gif engraçado e pousei o celular. Acho que pela primeira vez podia dizer, quero voltar para casa, para os braços da minha família, para o colo dos meus amigos e especialmente, quero poder ver aqueles ... eles estavam em casa de Suna, não faço a mínima ideia de como os vou ver, aqueles dois animais robaram por completo o meu coração.

- S/N!!!- Vi Tanaka gritar do elevador e Kiyoko rir.

- Aleluia, vocês demoram.

- Foi mal, foi mal, tivemos um pequeno imprevisto- Tanaka falou piscando o olho a Kiyoko que lhe deu uma cotovelada.

- Ryu por deus, cala-te.

Ri e levantei-me do cadeirão, sentindo a minha visão falhar e as minhas pernas tremerem, Kiyoko rapidamente agarrou-me e voltou a sentar-me no cadeirão.

- S/N, tu ainda continuas com essas quebras de tensão? Da última vez que falámos tu disseste que ias tratar disso, e olha que já falamos á bastante tempo- ela disse como se fosse uma mãe a dar um ralhete á filha, eu ri.

- Eu estou bem Kiyoko, os comprimidos ainda não devem ter feito efeito.- disse com um sorriso e olhei para Tanaka que me olhava com preocupação.

Levantei-me rapidamente do cadeirão vendo tudo preto mas fingi estar bem e peguei nas mãos de cada um.

- Vamos emboraaaa, temos muito que conversarrr

- S/N tem cuidado, ainda desmaias- Tanaka disse e eu ri.

- Até parece que vocês não me conhcem

- Por te conhecermos é que estamos preocupados contigo S/N- Kiyoko falou e o pequeno sorriso que estava no meu rosto desapareceu, eu realmente tinha dado trabalho a muita gente.

Continuei a puxa-los e ficamos á espera de um táxi que chegou muito rápido e nos levou ate á praia, as conversas na viagem eram curtas, mas podia-se ver o entusiasmo de Tanaka por rever um velho amigo. Andamos um pouco até ao sitío onde Shoyo costuma estar e já se podia ver o seu cabelo laranja esvoaçar com o vento.

- HINATAAAAAAA- Tanaka gritou, chamando todas as atenções para ele, como sempre.

O alaranjado olhou para trás e ficou quieto enquanto nos encarava até que...

- TANAKA-SENPAIIIIII- Eles os dois correram até um ao outro e quando estavam perto um o outro, Tanaka derrubou-o no chão.

- Seu merda! QUEM PENSAS QUE ÉS PARA DEIXARES DE DAR NOTÍCIAS POR TANTO TEMPO AHN?!?!?- o típico Tanaka voltou.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

After Hours- Suna RintauroOnde histórias criam vida. Descubra agora