23

36 3 9
                                    

Acordei com o som de passos ao redor do quarto, esfreguei lentamente os olhos e olhei para trás vendo Suna "passear" pelo quarto com apenas umas calças moletom vestidas. Se eu ainda estava meio a dormir, agora com certeza estava mais acordada que nunca. Uma coisa eu não podia mentir era que o corpo dele era uma perdição, mas isso eu não ia admitir. Ele falava ao celular com alguém, deveria ser com o chefe, mas não me interessa.

Levantei-me da cama e andei devagar até ao sofá sentando-me lá tentando não olhar para Suna que parecia nervoso e stressado. Liguei a TV num canal qualquer e deixei a dar, o problema era que... EU NÃO ENTENDO UM CARALHO DO QUE ELES ESTÃO A DIZER!!

- Ah mas que merda!! Não entendo nada!!

Resmunguei e ouvi Suna rir baixo enquanto olhava pra mim, mandei-lhe uma almofada que ele apanhou rapidamente enquanto ainda ria, ele já não estava a falar com ninguém e pelo que parece todos aqueles nervos desapareceram em milésimos de segundos.

- Oh Kobayashi já olhas-te para a tua cara??- ele perguntou e eu levantei-me e andei até ao banheiro dando com a minha figura completamente vergonhosa.

- Ah cala a boca Suna, não penses que estás melhor!- exclamei fechando-me dentro do banheiro.

Comecei por tomar um banho extremamente demorado pois não sou eu que pago a conta da água então foda-se. Depois disso passei hidratante no corpo e tratei da minha cara pois parecia que estava morta. Sai do banheiro com uma toalha a embrulhar o meu corpo e pude sentir rapidamente o olhar de Suna queimar sobre mim. Suna continuava com a mesma roupa mas estava deitado em cima da cama.

- Desanda- falei e o vi arquear a sobrancelha.

- Que? Porque?

- Quero puder escolher a roupa que vou vestir á vontade, vai para o sofá.

- Mas que porra? Não vou sair daqui apenas porque queres escolher a tua roupinha, a cama é grande o suficiente para mim e para a porcaria da tua mala- ele voltou a se deitar e a mexer no celular, bufei irritada e peguei na mala a atirando para cima dele.

- Olha que isso dói merda! Que é que tens ai? Tijolos?- ele perguntou e eu apenas sorri abrindo a mala.

- Se tivesses saído dai se calhar não te tinha magoado.- Comecei a procurar por uns shorts pretos e peguei o biquíni vermelho da Playboy que havia comprado, hoje seria um dia para descansar e que tal ir á praia?

- Pra que o biquíni?- Suna perguntou e eu revirei os olhos.

- Para que achas? Eu vou para a praia- disse e andei em direção ao banheiro.

- Ah não vais não.

- Como é? Eu vou sim.

- Vais não, eu não quero ir- Suma falou e eu bufei, tinha me esquecido que nós tínhamos de andar sempre juntos.

- É Suna por favor, nunca te pedi nada- ele me olhou de novo com a sobrancelha arqueada e eu fiz bico.

- Está muito calor, odeio calor- ele falou e voltou a atenção para o celular.

Suspirei, eu realmente queria ir para a praia. Podia ser que encontra-se o Hinata lá e as saudades que eu tenho dele são enormes. Olhei novamente para Suna que parecia completamente sem interesse. Pensei durante um bocado e a ideia de o provocar veio-me á cabeça, podia ser que assim ele me levasse onde eu queria.

- Rin... - a atenção do homem logo se voltou para mim, mais rápido que um raio ele sentou-se na cama e olhava-me com os olhos arregalados.

- Hm... Sim Kobayashi?- ele exitou e na língua de Suna quer dizer estar nervoso.

After Hours- Suna RintauroOnde histórias criam vida. Descubra agora