21

20 2 4
                                    

SUNA Pov:

Sentir a boca quente e molhada da S/N rodear o meu pau era uma droga que eu nunca queria parar de receber. Os meus dedos prendiam seus cabelos com força guiando os seus movimentos para que a baba dela escorresse mais pelo meu membro duro fazendo barulhos molhados e eróticos por todo o cómodo do avião.

Como éramos os únicos naquela Área eu não segurava os gemidos arrastados e pesados sempre que ela passava levemente os seus dentes pelo meu membro que tremia cada vez que a sua língua quente e os seus lábios macios sugavam com força a ponta do meu pênis ereto. Desde que a senti pela primeira vez que havia ficado viciado em sua boca carnuda que sempre deixava escapar os sons mais sujos e melodiosos que eu já tinha ouvido. Desde que a tinha provado que queria aquele sabor delicioso em minha boca de novo. Desde que o meu pau entrou nela sendo apertado pelas suas paredes que eu sonhava em poder a foder até ela apertar as suas paredes á minha volta com tanta força que eu perca a circulação sanguínea. 

Eu sempre a via, assim que a vi no meu primeiro ano de faculdade que o meu corpo reagia sozinho, o meu membro sempre pulsava quando ela passava, ouvir a sua voz de longe era como um estímulo que fazia o meu corpo tremer, o seu sorriso era a minha coisa favorita. Passei noites e noites desejando que ela estivesse em cima de mim gemendo o mais lato possível enquanto eu estocava rápido dentro de sua boceta. Eu era completamente obcecado com ela e ter de deixa-la foi como me tirarem a vida. 

Senti minhas bolas apertarem quando ela me olhou com saliva misturada com pré-gozo escorrerem por sua boca e seus olhos lacrimejados. Empurrei rapidamente sua cabeça para baixo a fazendo engolir todo o meu comprimento de uma vez. Ela  grunhiu em meu pau e eu estremeci.

- Caralho Kobayashi~, assim eu vou gozar rápido demais- falei entre suspiros e senti ela apertar minhas bolas me fazendo inclinar a cabeça para trás.

 Comecei a socar a sua garganta com força, segurando com mais força seu cabelo. Rios de baba escorriam por seu queixo e lágrimas caiam por seus olhos abertos onde dava para ver que sua pupila dilatada cobria quase toda a sua íris. Gemi sôfrego quando senti meu pau pulsar pela primeira vez me dizendo que estava quase. Estoquei com ainda mais força sentindo as suas unhas cravarem nas minhas pernas e seus . Meu corpo tremeu e meus gemidos roucos ficaram mais repetitivos ao sentir minhas bolas apertarem com força e meu pau pulsando dentro de sua garganta deixando jatos de sêmen encherem sua boca e escorrerem pela sua garganta quente. 

 Sua boca se separou de meu membro e caralho o meu coração errou a batida ao vê-la completamente destruída, a baba que escorria por sua face misturada com o meu sêmen, seus olhos vermelhos por causa das lágrimas, seu rosto completamente vermelho por conta da falta de oxigénio e sua respiração ofegante fizeram meu pau pulsar agora de alegria. Queria que as suas paredes apertadas meu esmagassem.

 - Vem aqui S/N, senta na minha boca por favor- pedi e ela começou a se despir á minha frente deixando sua camisola cair no chão juntamente com o seu sutiã preto rendado, suas calças largas escorregaram por suas pernas e logo depois a sua calcinha também preta rendada fez o mesmo, me dando uma visão dos deuses. 

O seu corpo perfeito agora tinha mais tatuagens, uma flor de lótus invertida com pequenos traços por cima e por baixo dela e uma pequena estrela do lado contrário a onde estava a aranha mas no colo da sua barriga. A suas curvas eram como caminhos sem volta para mim, o seu corpo era a escultura da perfeição. Girei meu dedo e ela rodeou lentamente o seu corpo me dando visão para cada traço de seu corpo. Dava para ver algumas marcas e pontos vermelhos em seus braços e isso me deixou curioso, mas seria um caso para outra altura. quando ela ficou completamente de costas para mim senti meu coração pular quando olhei para sua bunda, caralho como eu era apaixonado naquela bunda redonda que encaixava tão bem no meu colo. 

After Hours- Suna RintauroOnde histórias criam vida. Descubra agora