Estávamos ainda na reunião e por alguma razão tinha os nervos à flor da pele. Suna estava sentado à minha frente, o meu olhar ia muitas vezes parar nele, mas ele nunca olhava pra mim, nunca nem sequer pôs os olhos em cima de mim. Futakuchi me olhava preocupado mas eu tentava ao máximo não demostrar, Kenma estava sentado ao meu lado e sei lá de onde que ele tirou a ideia de que me puxar para mais perto dele e por um braço por cima do meu ombro seria uma boa ideia para que ninguém ficar me encarando ou tentar alguma coisa.
- Kobayashi- ouvi meu nome ser chamado e sai do meu transe olhando para a frente vendo Suna me olhar.
- Sim chefe?- perguntei e reparei que Suna olhava para mim e para os rapazes confuso.
- Eu quero que faças uma coisa, levanta-te e vem aqui- o chefe falou e eu senti meu coração parar.
Kuroo, Bokuto, Futakuchi, Terushima, Kenma e Akashi me olhavam preocupados e eu levantei-me lentamente sentindo todo o meu corpo tremer, por mais que eu já tivesse ido a reuniões, aquele homem assustava-me. Andei até ele e os olhares de todos foram parar em mim, as minhas mãos começaram a tremer, mas continuei a andar na sua direção parando ao seu lado.
- Então, como vocês sabem a Kobayashi é a nossa melhor vendedora de droga daqui, ela consegue sempre vender muito mais que 20 kg por noite, vai haver uma reunião entre as várias gangues e eu quero que tu, Kobayashi, sejas a nossa negociadora.- arregalei os olhos e o meu corpo todo tremeu.
- Desculpe chefe, mas o senhor não acha que é muito cedo para a S/N estar metida nessas coisas? Ela ainda é inexperiente com a arma e pode acontecer alguma coisa.- Kuroo falou e eu agradeci mentalmente por suas palavras.
- A S/N é uma ótima traficante e é boa com as palavras então ela vai sim e já que estão tão preocupados com a menina, Suna, tu vais com ela- o homem disse eu senti meu estomago revirar.
Olhei para Suna que parecia tão confuso quanto eu, de tantas pessoas, porque ele?
- Posso-lhe fazer uma pergunta senhor?- pedi e ele sorriu.
- Claro Kobayashi.
- Onde será a reunião?- perguntei sentido o nervosismo percorrer todo o meu corpo.
- No Brasil- ele falou descontraído e eu arregalei meus olhos.
- Era só isso Kobayashi?- o homem de termo perguntou e eu assenti.
- Então podes voltar a te sentar- curvei-me antes de andar novamente para o lado de Kenma.
Ele olhava para mim preocupado juntamente com o resto dos rapazes, a minha mente estava completamente embaciada.
Brasil? Eu vou para o Brasil? Com o Suna? Não, não pode. Só pode ser uma brincadeira de mau gosto. Isto aqui é um sonho só pode.
Olhei para a frente e vi Suna me encarar com a mesma expressão que o resto dos rapazes tinham. Eu não devia ter me envolvido nisto eu realmente não devia.
- A reunião acaba por aqui, Suna e Kobayashi, preparem as vossas coisas vão partir daqui a três dias- o homem falou antes de se levantar.
Todos nos levantamos e fizemos uma reverência antes de ele sair da sala. Sentei-me bruscamente na cadeira e completamente em choque com tudo o que estava a acontecer.
Suna acabou de aparecer passado dois anos, todas aquelas memórias vieram á minha cabeça novamente, faço parte de uma gangue, vou a uma reunião de gangues no Brasil com o garoto que me deixa com mais raiva, angústia e sentimentos que nem eu entendo que eu alguma vez já conheci. Está tudo completamente virado de cabeça para baixo e porra, puta que pariu QUANDO A MINHA VIDA SE ESTAVA A ORIENTAR ISTO ACONTECE!
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Hours- Suna Rintauro
FanficUm olhar, foi preciso apenas um olhar para que S/N e Suna se apaixonarem. S/N Kobayashi, a garota das artes, a órfã, a pick me girl, a garota do Suna, apenas mais uma, estes eram alguns dos nomes que S/N tinha que ouvir todos os dias na faculdade, m...