28

18 2 6
                                    

Acordei com uma dor enorme em meu ombro, era como se me tivessem enfiado uma faca ou então me dado um tiro.

Abri os olhos tentando raciocinar... É, eu tinha levado um tiro, mas como que vim aqui parar?

Olhei melhor para a frente me dando com o rosto de Suna encostado a mim enquanto ele dormia, mas não parecia ser um sono tranquilo. Levantei-me devagar sentindo uma pontada enorme em meu ombro e vi que já não estávamos naquele armazém mas sim no hotel.

- S/N?- Suna falou baixo e eu olhei para ele.

Os seus olhos estavam completamente vermelhos, ele devia ter consumido e não devia ter sido pouco. A sua pele estava pálida e ele parecia bastante fraco para o homem que ele era.

- Rin... Olha pra mim- ele me olhou mas rapidamente desviou o olhar mas deu pra ver que o seu brilho lindo havia desaparecido.

- Devias tomar um duche S/N- ele falou se levantando e levando o maço de baseados que estavam na mesa da pequena sala do quarto para a varanda.

Suspirei. Era horrível vê-lo daquela maneira, ainda mais sabendo que eu já estive assim... Deve ter sido horrível para os rapazes me verem naquela situação. Um pequeno sorriso apareceu no meu rosto ao me lembrar deles, peguei no meu celular e mandei uma mensagem para o grupo.

O primeiro a me responder foi Kenma com o seu inquérito enorme sobre como eu estava. Achei melhor não lhes dizer que tinha levado um tiro, senão ainda vinham aqui e matavam o Suna e o andavam na porrada com a gangue toda do Lorenzo. Tenho saudades dos meninos, eles são mesmo a minha família.

Levantei-me, peguei numa roupa nova pra vestir e andei devagar para o banheiro, tirei a roupa que tinha e liguei o chuveiro do banheiro. Tirei o penso que tapava os pontos que havia feito pra fechar o buraco causado pela bala e fiz cara feia.

- Vai ficar uma cicatriz feia- falei e passei a mão por cima dos pontos sentido uma dor aguda. 

- Puta merda que isto doiiiii- queixei-me com os olhos fechados

- Esta merda vai arder demais.

Entrei para dentro do chuveiro e senti a água morna escorrer pelo meu cabelo e o meu corpo, mas como estava de lado ela não tocava na ferida, mas eu tinha que a lavar, entao pus-me de frente para o chuveiro e assim que a água começou a escorrer pelo meu cabelo e caiu em cima dos pontos

- AAAAAAAAAAAAA- gritei e cai de cu no chão do chuveiro.

-PUTA QUE PARIU ESTA MERDA ARDE DEMAIS! CARALHO QUE MERDA O MEU CU!- Falei tentando secar a água que estava em cima da ferida, mas a minha mão também estava molhada.

Ouvi um estrondo de alguma coisa a partir e a cair a vir do outro lado da porta.

- S/N ESTAS BEM?- a porta foi aberta tão rapidamente que nem deu tempo pra esconder o meu corpo.

Nós ficamos os dois a nos encarar, eu caída no chão do chuveiro nua e ele todo cagado de terra com uma folha da planta que havia no quarto. Um sorriso estupido se fez no meu rosto e ele me olhou torto.

-HAHAHAHAHAHAHAHA TU CAIS-TE EM CIMA DA PLANTA??- ele me olhou também com um sorriso estúpido mas também com um pouco de raiva.

- COMO CARALHO TU CAIS-TE NO CHUVEIRO?- ele riu, e foi muito bom ouvir a gargalhada alta dele.

Ambos gargalhamos alto durante uns minutos, era bom demais mas parei de rir quando senti novamente uma pontada no ombro. 

- Merda- falei colocando a mão em cima da ferida e fechei com força os olhos.

- Perai, eu lavo isso- Suna falou se aproximando de mim, mas antes quando ele ia pra me tocar ele levantou rapidamente a mão e olhou para o lado e dava para ver que as suas bochechas estavam um pouco vermelhas.

After Hours- Suna RintauroOnde histórias criam vida. Descubra agora