06

38 4 1
                                    

Acordei e senti uma braços me envolverem e olhando para o lado vi que Suna ainda lá estava, ele dormia profundamente e com um ar relaxado. Dei um pequeno sorriso e olhei para o teto enquanto sentia a respiração calma do garoto no meu pescoço.

Olhei para o relógio que estava na minha mesa de cabeceira e vi que ainda era cedo para me levantar da cama, as minhas aulas hoje começavam mais tarde do que o normal então estava mais relaxada. Senti Suna se mexer e o olhei. Ele puxou-me mais para ele e depois abriu os olhos devagar.

- Acordei-te?- perguntei com voz baixa e ele abanou a cabeça em negação.

- Não, dormiste bem?- a voz rouca de Suna fez o meu coração palpitar.

- Sim e tu?- perguntei e ele colocou a cabeça dele em cima do meu peito.

- Também, com uma almofada destas, era impossível dormir mal Kobayashi- Sorri e a minha mão foi até à cabeça de Suna onde comecei a fazer-lhe pequenas festas.

- Kobayashi, assim eu adormeço de novo- ri e continuei a fazer-lhe carinhos.

- Não faz mal se adormeceres, quer dizer, só se tiveres aulas- disse e ele olhou para mim com os olhos muito abertos.

- Que horas são?- ele perguntou meio aflito e eu fiquei meio confusa.

- Faltam 15 minutos para as 10 Suna, está tudo bem?

- Merda merda merda merda eu tou atrasado!!- ele saltou da cama e começou a vestir a roupa que estava em cima do cadeirão do meu quarto.

- Meu deus, vais ter que aula?- ele correu para a minha casa de banho depois de se vestir.

- Não é aula! É treino de vôlei!- ele gritou da casa de banho e eu comecei a rir.

- A que hora era suposto lá estares?- ele saiu do banheiro e começou a se calçar.

- Às 9 e meia- ele disse desesperado e eu comecei a rir ainda mais.

- Não te rias!! Não tem graça!!- ele resmungava enquanto tentava fazer a sapatilha entrar no seu pé.

- Espera espera eu vou contigo, quero ver esse treino assim tão importante- disse e levantei-me da cama.

Fui rapidamente ao banheiro lavar a minha cara, olhei o meu corpo pelo espelho do banheiro e vi que as mãos de Suna tinham ficado lá marcadas, tinha algumas mordidas pelo meu pescoço e chupões. Sorri, gostava de ver marcas no meu corpo parecia uma nova obra de arte estampada no meu corpo.

- Kobayashi!! Despacha-te!! O treinador vai me matar!!- Suna disse eu sai rapidamente do banheiro e abri meu armário tirando de lá um cropped e umas calças cargo de cintura baixa.

Aquela roupa deixava ver perfeitamente todas as marcas que Suna tinha feito no meu corpo. Prendi meu cabelo em um coque todo desajeitado mas que me fica bem. Coloquei um colar de pérolas e uns brincos, calcei umas sapatilhas quais queres que estava no chão do meu quarto e peguei na minha mala.

- E estou pronta, tás a ver não demorei assim tanto- disse dando uma voltinha e Suna me olhava com um pequeno sorriso no rosto.

- Tu sabes que assim dá pra ver todas as marcas que te deixei né?- ele veio se aproximando de mim e eu sorri.

- Eu sei, foi de propósito- ele ia para me puxar pela cintura mas eu desviei-me e andei até á porta do quarto.

- Tu não estavas atrasado Suna?- perguntei com uma sobrancelha arqueada e ele parecia ter acordado para a vida.

- VAMOS- Ele abriu rapidamente a porta do quarto e me puxou para fora.

Fechei rapidamente a porta e ele foi me puxando pelos corredores do prédio. Nós passamos pela porta do quarto dos rapazes e eles estavam a sair quando me viram ser puxada por Suna.

After Hours- Suna RintauroOnde histórias criam vida. Descubra agora