19

18 3 4
                                    

Como tinha dito à minha chefe, eu iria parar de trabalhar depois de ontem. Ela apenas assentiu e pediu para que depois lhe trouxesse alguma justificação decente.

Ainda não tinha visto Kenma e já eram 11 da manhã, Kuroo e Bokuto estavam sentados no sofá a jogar PlayStation com Terushima enquanto Futakuchi e Akaashi me ajudavam a fazer as malas para ir para o Brasil, apenas as coisas básicas já que teria de fazer compras. Não havia respondido a Suna apenas dei vista mas alguma coisa não batia certo. Porque ele queria se encontrar comigo? Porque assim do nada? E porque ele voltou?

Montes de perguntas rondavam a minha cabeça mas sabia que nenhuma teria resposta pois ficaria demasiado nervosa pra lhe perguntar algo sobre os tempos que eu não quero recordar. A letra de After Hours tocava na minha cabeça desde que a havia lido na publicação de Suna. E por todas as razões aquela música era a cara de Suna. Completamente ele.

- S/N, tu tens a certeza que não queres que vá contigo?- Futa perguntou e eu sorri pra ele.

- Não é preciso Kenji, eu sei me cuidar- falei sorrindo e senti Akaashi fazer uma festa em minha cabeça.

- Se acontecer alguma coisa liga nós aparecemos lá em segundos- Akaashi disse e eu sorri.

- Obrigada meninos- eles sorriram e fomos os três ter com o resto dos meninos.

- Ó gente cadê o Kenma??- Terushima perguntou e todo o mundo se calou.

- Ele disse que tinha coisas para fazer então não veio- Kuroo disse mas eu percebi que havia mais alguma coisa ali.

Por mais que eu não tivesse gostado da atitude de Kenma, não queria que ele se afasta-se de mim e muito menos parar de estar com os amigos dele por minha causa.

- Que tal irmos começando a preparar o almoço??- cortei o silêncio e vi os olhos de Bokuto brilharem.

- EU AJUDO!!!- ele disse indo a correr para a cozinha e eu fui atrás dele rindo pela pressa do garoto.

- E então Bo? O que vamos fazer??- perguntei e vi os seus olhos brilharem mais.

- Vamos fazer Yakiniku!!!!- ele saltava e eu ria.

- A tua sorte é que temos carne Bo- ele sorri e ele abraçou-me.

- Sabes S/N, eu tenho saudades de ficar só contigo e vou ter muitas saudades tuas quando fores amanhã embora- ele falou e eu senti os olhos marejarem, já não tinha momentos assim com o Koutaro á algum tempo.

- Kou, eu te amo sabias?- falei e o senti apertar-me mais.

- Eu tambémmmm- ele deu um beijo no topo da minha cabeça e largou-me indo em direção ao frigorifico. 

Começamos a tratar da carne e dos legumes enquanto resto dos garotos jogavam e gritavam na sala de estar. Muitas vezes ria com Kou por causa dos gritos finos que saiam da boca de Kuroo e de Terushima. Passado quase uma hora já estava tudo pronto para o almoço, eles ajudaram a por a mesa mas faltava uma coisa, faltava uma pessoa ali para tudo ficar completo. 

-Hm Kenma?

- "Sim?"

-Nós fizemos o almoço, é churrasco, tu queres vir?

- "Não, é melhor não... eu tenho que terminar uma coisa do trabalho"

- Ah... ok, tudo bem, mas come alguma coisa e de jeito, nada de rãmen instantâneo.  

-" Eu sei S/N, obrigada pela preocupação mas eu sei cuidar de mim."- um pequeno aperto se fez no meu coração por causa da forma fria que ele falou.

- Eu sei Kenma, fica bem e se precisares de algo diz- falei e o ouvi respirar fundo.

After Hours- Suna RintauroOnde histórias criam vida. Descubra agora