É sério, como alguém consegue confundir 2 crianças? E além disso, sendo irmão dela?
✧*。
Mais uma tarde nessa escola. Eu não tenho culpa que aquele moleque foi um completo desastrado e caiu com a cara na minha mão.
S/n: Sra. Choi, eu juro que não vai acontecer novamente - digo implorando para a mesma me liberar logo.
Sra. Choi: S/n, já é a terceira vez só esse mês.
S/n: bufo - tia choi, convenhamos que ele foi um babaca que mereceu isso e muito mais.
A Sra. Choi era minha salvação nessa escola, por me dar aula durante anos, viramos "bff". Era um amor de pessoa, mas extremamente dura quando precisava.
Sra. Choi: S/n s/n... Você tem que controlar essa raiva. Eu sei que ele foi o errado, mas você vai acabar se complicando por toda essa violência - fala enquanto me entrega um papel para meu responsável assinar - aqui, traga amanhã assinado que eu vou tentar dar um jeitinho nisso para você - dá uma piscada.
S/n: já falei que eu te amo? - dou um abraço na mesma.
Sra. Choi: eu só faço isso porque você é uma das minhas alunas mais promissoras, tirando esse senso de justiça e "violência educacional" que você usa.
S/n: tia choi, eu só ajudo aqueles que precisam - faço uma pose de super herói desengonçada e a mesma ri - e agora eu posso ir? Tenho que buscar a Sun no berçário - dou um sorriso desesperado pois já estava atrasada.
Sra. Choi: vai logo, e cuidado no caminho - a mesma grita pois já tinha saído pela porta.
Corro para meu armário pegando meu skate, já tinha passado do horário.
Olho para o relógio enquanto "corria" no skate em direção a escolinha, 17:47, exatos 17 minutos atrasada.
Cheguei em poucos minutos, acho que é por isso que estou quase tendo uma taquicardia.??: boa tarde, posso ajudar?
S/n: boa tarde, você trabalha aqui? Nunca te vi antes.
??: ah, sim! Comecei hoje, meu nome é Johyun, prazer - faz uma pequena reverência.
S/n: s/n, prazer - devolvo a reverência - hmm eu vim buscar minha irmã, ChunSun.
Johyun: tudo bem, vou buscá-la.
Depois de uns minutos já estava incomodada com a demora, era só pegar a criança, a mochila e o carrinho, como alguém demora quase 10 minutos pra fazer isso?
Ouço uma pequena discussão dentro da salinha do berçário e acabo escutando o nome da Sun, logo saí da recepção em silêncio e fui em direção aos murmúrios.??: como você conseguiu confundir 2 crianças???
??: desculpe, os nomes eram tão parecidos e uma das meninas não estava no berço, achei que já tinham vindo buscá-la...
??: desculpas não vai trazer a menina de volta - bufa - como que um parente não reconheceu que não era a criança certa e saiu com a ChunSun?! Meu Deus, como vou explicar isso pra responsável da Chun...
S/n: o que? - é a única coisa que consigo pronunciar. Como assim levaram minha pequena Sun? Minhas mãos gelam e sinto um frio na barriga.
As duas me olham espantadas, uma sendo Sra. Lilian, a responsável da turma da sun e a Johyun, que começou hoje.Sra. Lilian: s/n... É qu-
S/n: como? como conseguiram confundir 2 crianças? - tento manter a calma.
Sra. Lilian: deixa eu explicar - diz se aproximando e me colocando sentada em uma das cadeirinhas do corredor - tem outra bebê com o nome muito parecido com da sua irmã, é a ChangSun. Quando o responsável da ChanSun veio buscá-la, a mesma estava com outra funcionária, era a única que não estava no berço - explica nervosa - a sua irmã estava dormindo no berço. Johyun a viu e, provavelmente, confundiu os nomes. Como estava frio, Johyun cobriu seu rosto por causa dos ventos, não devem ter percebido a troca de crianças por isso - se justifica com um olhar esperançoso para que eu entendesse.
S/n: e aonde está minha irmã? Quero o nome dos responsáveis da outra menina agora - tento manter a calma mas a frase saiu bastante arrogante.
Sra. Lilian:..estamos tentando contatá-los mas não tivemos retorno.
Apenas dou uma risada de desespero e jogo minha cabeça pra trás. Isso não deve ser verdade, não pode ser.
No mesmo instante ouço a porta da recepção ser aberta com força e começar uma gritaria, no fundo ouço uma criança chorando, e eu conheço aquele choro, era minha Sun.??: QUE CLASSE DE BERÇÁRIO É ESSE QUE ENTREGAM CRIANÇAS ERRADAS? - a voz masculina se fez presente, eu conhecia aquela voz, mas não era o importante agora.
Cheguei na recepção seguida da Lilian e Johyun na esperança de ser minha Sun, e realmente era. A puxo do braço do desconhecido abraçando a mesma.
Já estava preparada para xingar o indivíduo que levou minha irmãzinha, mas assim que vejo quem é, meu humor só piora. Quais eram as chances de ser ele? Não sei se esse dia pode piorar.+------------------------------------------------------------------------------+
Oii, não sei ao certo quantos cap vão ser mas vou me esforçar pra atualizar com frequência. O primeiro foi pequeno mas irei escrever mais no próximo. Bjss (っ˘з(˘⌣˘ )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destined - Seo Changbin
Romance• Minha "primeira" fic, já escrevi antes mas nunca postei. Avisando logo que ao decorrer da história vai ter bastante gatilhos, e quando tiver, irei avisar no início do cap • - Um erro de atenção me levou a aproximação da pessoa que eu mais odiava...