Dylan
Ela estava limpando os olhos.
Eu e Dexter estávamos afastados e de braços cruzados. Aurora insistiu em ver um filme super antigo " Diário de uma paixão" . Eu odiava romance, até porquê meus relacionamentos não foram lá essas coisas.- Me diz que já está acabando.
Dexter sorriu.
- Achei que não falasse comigo com educação.
- Só fala!Ele se remexeu.
- Não é tão ruim.
- Não, não é. Mas odeio romance.
- Mas ela gosta e vamos fazer a vontade dela! Quantas vezes ela não deve ter visto um filme?Ele venceu e eu fiquei calado.
Uma hora depois o filme acabou e procurei não sorrir por isso.- Nunca me canso desse filme! É lindo!
Disse limpando os olhos.
- Achei a parte do beijo na chuva exagerado.
Aurora me encarou e me arrependi de ter falado.
- É um dos clichê mais bonitos da história!
Revirei os olhos.
- Sem dúvida, Dexter já deve estar exausto. Vamos indo.
Dexter me encarou de volta.
- Na verdade foi até divertido não ficar em frente a computadores e vigiar todo mundo.
Aurora se levantou.
- Foi divertido, mas amanhã vou ter que ir para para o setor laranja.
Bufei.
Ainda sentia nojo só de olhar na cara de Bryan. Eu já desconfiava mas...ainda assim doeu ser usado para fins próprios.- Não precisa ir.
- Vou ir sim!Dexter deu um suspiro.
- Sabe que Aurora sabe se cuidar não é?
- Isso é da sua conta? Só não consigo olhar pra ele e saber que ele me fez de palhaço, não só essa vez, mas várias.
- Nisso eu tenho que concordar. Bryan não presta, ainda não acredito que um dia teremos que sentar com ele a mesa do conselho.Assenti para Dexter.
Bryan era um homem mulherengo e Nazeera não era a única com toda a certeza. Bryan só sabia esconder bem seus casos.- Esperava que Nazeera fosse mais esperta.
Aurora que estava sentada olhava para nós dois com curiosidade.
- Vocês dois namoraram com Nazeera não foi?
Nos entreolhamos e depois assentimos.
- Uau! Agora entendo porquê vocês sempre se bicam. Vamos logo, vou enfrentar o bonitão mulherengo amanhã. Boa noite, Dexter.
- Boa noite, Aurora. E namorei Nazeera dois anos antes de Dylan!Aurora sorriu revirando os olhos.
- Boa noite, Dexter.
Vi Dexter olhar de soslaio quando, Aurora seguiu em direção a porta.
- Boa noite, mauricinho.
Ele revirou os olhos.
- Não esquece da reunião no final do dia para decidir como fazer nosso plano dar certo.
- Já tenho um plano.Dei uma piscada e saí do quarto. Aurora esperava de braços cruzados.
- Vem cá, não me diga que você namorou, Nazeera dele porquê não gosta dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eco da esperança
Science FictionA terra está morrendo... Um planejamento foi realizado e cumprido para a salvação de apenas 5% da população. Dentre uma dessas pessoas está, Aurora. Porém uma galáxia foi descoberta e dez jovens são escolhidos para explorar Um planeta apenas. Eles e...