Capítulo 9

7 2 51
                                    

DYLAN

- Até parece que vou ficar fora dessa!

Segui para um corredor específico. Os meninos me seguiram. Encontrei Liam e o puxei.

- Só acho que deveríamos estar com os outros garantindo a segurança. E você sabe disso melhor do que ninguém.
- Até parece que você não tem notado o que esta acontecendo, Liam.

Liam para meu contentamento ficou em silêncio. Seguimos para o corredor e quando vi que estava vazio, abri a porta de vassouras.

- Mas o que...
- Calado, Liam!

Exclamou Victor me ajudando a subir até o teto.

- Enfim alguém que pensa!

Resmunguei quando empurrei o teto falso e me arrastei, só não esperava Liam vir em seguida.

- Tá maluco?
- Tô curioso e você parece saber o que tá acontecendo nos ultimos tempos.

Sim, eu sabia. Até demais...

- Tô indo!

Ouvimos Victor falar.

- Não!

Exclamamos em uníssono.

- Você é grande demais! Não vem!

Ouvi Dexter pigarrear.

- Gente...não é por nada não, mas eu tenho acesso a segurança local de todo a nave no meu quarto.

Liam se arrastou de volta e eu também, caí em cima de Liam e nos levantamos resmungando.

- Porquê não falou antes?

Ele deu de ombros.

- Queria ver até onde iam. E esse plano é péssimo! Venham comigo até meu quarto.

Saímos do armário e fomos até as escadas. Os elevadores estavam parados e não haviam ninguém nos corredores, todos estavam situados no hospital destruído.

Chegamos ao quarto de Dexter que era no anel da nave, atravessando uma ponte de vidro. O quarto era mais uma casa de tão luxuosa e a cama era de casal que parecia bem confortável.

- Nem eu que sou Especial tenho tudo isso!

Resmunguei enquanto Dexter seguia para uma parede, apertou alguns botões na tela a parede e então a parede simplesmente virou, revelando uma tela enorme e duas menores de cada lado.

- Uau!

Exclamou Liam.
Uau, mesmo...

Dexter puxou uma gaveta enorme onde havia um teclado.

- Só tem uma câmera situada nessa sala, perto da porta que dá pra ver a sala de reuniões.

A imagem apareceu.
Os membros do conselho estavam sentados e Aurora de pé com as mãos sobre a mesa.

- O que?!

Exclamou ela.

Me aproximei, assim como Liam e Victor.

- Sinto muito, Aurora. Não tínhamos escolhas a não ser ter um infiltrado.

Disse Heitor.
Infiltrado?

- Mas a doença dela...
- Era tudo uma farsa para que ela se mantivesse longe dessas pessoas. Ela só nos deu nomes menos importantes e podemos garantir, Aurora que ela foi importante.

Disse Susana com seu ar autoritário e sério de sempre. Chega a ser chato.

Aurora balançava a cabeça.

Eco da esperança Onde histórias criam vida. Descubra agora