1 - O grande dia.

3.2K 149 131
                                    

J E N N I E - 2018

~

Hoje eu e as meninas estamos muito animadas. Fomos convidadas para ir ao um grande evento e estamos eufóricas demais! Parecia um sonho mesmo depois de três da gente ter debutado. Todos os dias quando eu era trainee eu sonhei em debutar em algum grupo e que todos pudessem ver o meu talento.

Devo confessar que duramente meu treinamento que prevaleceu até seis anos, me sentia insegura e com muito medo. Nesses anos o que mais vi foi meninas da minha idade treinando tanto e por tantos anos pra no final nunca ter debutado.

Isso me deixava com muito pavor, pois eu pensava que esse seria o meu destino também. Mas a empresa me selecionou como rapper principal e a center do novo grupo chamado BLACKPINK.

No começo da nossa carreira lá em 2016, fomos recebidas com muito carinho pelo público, lançamos duas músicas no mesmo dia. Foi um sucesso! Eu me sentia realizada e muito feliz, com certeza valeu todos esses anos que treinei.

Não posso dizer que sou a melhor, porém durante esses três anos eu me dedicava muito, principalmente no rap. As meninas também se esforçavam e eu tinha tanto orgulho delas... depois de tudo, finalmente conseguimos!

Era maravilhoso está junto com os nossos fãns, ouvir os aplausos e os elogios que ganhavamos em cada show. É um sentimento inexplicável!

O evento de hoje terá muitos grupos famosos, estou animada para me encontrar com as minhas amigas do Twice.

ㅡ Jen! Você parece tão pensativa... aconteceu algo? - Lisa me pergunta enquanto comia um salgadinho.

ㅡ Estava pensando sobre o evento de hoje! Estou tão nervosa... - Dei um suspiro trêmulo.

Lisa colocou sua mão nas minhas e disse com uma voz doce:

ㅡ Vai sair tudo perfeito, ok? Ensaiamos a semana inteira e ficamos mais evoluída também. Não precisa se preocupar com isso.

Sorri abraçando ela.

ㅡ Obrigada Lili! Você é um amor

ㅡ Tudo que precisar estarei aqui, Nini!

Ela me soltou.

ㅡ Vou ver o que a Rosé está fazendo, aquela lá vai devorar a comida toda! - Resmunga saindo.

(...)

Chegamos no evento e já começava o alvoroço todo, pois também era aberto para o público. Soube que nesse evento uma menininha iria dançar também. Eu simplesmente amo crianças e estou animada para ver.

O lugar estava lotado de gente e isso me deixava nervosa, mas não posso tranparecer. Uma das coisas que aprendi é que devemos mostrar a nossa confiança em qualquer situação.

Faço alguns acenos para a câmera e as meninas também. Fomos direcionadas ao lugar que iríamos sentar. Chegando lá, vejo que atrás da gente estava os membros do BTS. Fiquei surpresa pois não sabia que eles sentariam tão perto da gente.

Eles faz uma breve referência que é bastante comum aqui na Coréia e fazemos o mesmo. Depois disso, sentamos e colocamos uma toalha no nosso colo.

Logo, logo, iria começar as apresentações e depois o nosso. Hoje a nossa performance seria Du-du-duu-du. A nossa música que teve mais sucesso.

A cada apresentação que passava, eu sentia minha anciedade pecorrer no meu corpo. Jisoo percebeu e tentou me tranquilizar. Em segundos eu me virei um pouco para o lado e reconheci um dos integrantes do BTS. Nós nunca nos falamos, apenas o conhecia de vista, mas nada que fosse surpreendente. Desviei o meu olhar rapidamente antes que ele percebesse.

O seu cabelo vermelho caiu super bem nele. Isso devo admitir.

Tento me concentrar nas apresentações por mais que seja difícil.

(...)

Chegou a nossa vez de se apresentar. Subimos no grande palco e já nos preparamos por alguns segundos restantes antes da música começar. Coloquei a minha melhor expressão facial e dancei com muito vigor. Fizemos o nosso melhor e no final tudo saiu bem. Quando acabou a performance o público nos aplaudiu e sorrimos bem felizes.

Voltamos para os nossos lugares, agora chegou a hora da apresentação do BTS. Tento me concentrar para assistir pois ainda estou ofegante pelo esforço que fiz, mas valeu a pena porque foi para os blinks.

Conforme eles dançavam, eu ficava fascinada com a presença de palco que eles exalava. Era tudo muito poderoso e fabuloso. Porém, algo me chamava atenção...

O cara de cabelo vermelho prendia a minha atenção nele, eu não conseguia explicar o motivo por isso. Toda vez que a câmera apontava para ele, eu sentia minhas mãos suarem e minha garganta fechar. Como se eu estivesse nervosa por só vê-lo.

Era importante eu não demonstrar minhas verdadeiras reação ao público pois já nos envolvemos em algumas polêmicas sobre namoro esse ano e tudo isso com os BTS. Então era melhor evitar o máximo possível, por mais que a minha vontade era de dançar e me divertir.

A minha fama não deixa eu fazer nada, queria ser livre e um dia poder viver com mais tranquilidade. Enquanto isso não acontece, devo suportar tudo isso ainda.








Nota da autora:

Novos capítulos vão vir hein... será que vai ter uma interação? Hehe, não sei...

You and Me - TAENNIE Onde histórias criam vida. Descubra agora