T A E H Y U N G - 2023
~
Não era sempre que eu conseguia arrumar um tempo para visitar meus pais. Devido a minha rotina complicada, já passei até mesmo anos para poder vê-los novamente.
É por isso que toda vez que me encontro com eles, tento ao máximo aproveitar bastante, porque eu sei que demoraria de novo para acontecer.
Matar a saudade de tempos era como uma chuva que cai em um solo seco. Anciava para cada visita, porque todo segundo pode ser o último.
Devo a vida a meus pais e quero retribuir tudo que já fizeram por mim.
Tudo.
ㅡ Filho! - Minha mãe corre assim que me vê entrando na sala.
Eu não estava sozinho, trouxe a minha namorada comigo. Hoje iríamos ter aquele jantar de família e Jennie não poderia faltar.
ㅡ Oi, mãe! - Abracei a mais velha com ternura.
Senti tanta saudade...
ㅡ Ah, filho... Está se alimentando bem? Dormindo bem? Como está a sua saúde?! - Ela fala preocupada enquanto deposita vários beijinhos pelo meu rosto.
ㅡ Estou bem, mãe... Assim a senhora me deixa constrangido... Se lembra que não estou só?
ㅡ Oh! Jennie minha querida, estava tão entretida com o Taehyung que nem reparei em você. Me perdoe - Minha mãe diz envergonhada.
Jennie parece não se importar com a indelicadeza da Sra. Kim e sorri.
ㅡ Não se preocupe, senhora. Devo imaginar a falta que esse grandão aqui faz para a senhora. - Jennie me olha zombadeira e eu rio.
ㅡ Por favor, segue-me para a sala de estar. Todos estão reunidos lá e só faltavam vocês!
Pego a mão da minha namorada e seguimos a minha mãe até a sala.
Chegando lá, fomos recebidos com euforia por todos na mesa. Meu pai se levanta e me abraça dizendo-me o quanto eu tinha sumido. Depois ele deu um breve selar em um das mãos da Jennie e disse o quanto estava feliz pela sua presença. Meu primo aperta minhas mãos e assim todos nos cumprimentaram.
ㅡ Pensei que você não viria. - Seobin, meu primo diz.
ㅡ A minha vida é corrida, é difícil ter tempo mas eu estou aqui, não é? - Bebo um gole do meu suco.
ㅡ Com certeza. - Ele retruca.
Eu e Seobin nascemos no mesmo ano, porém ele é apenas alguns meses mais velho que eu. Sempre fazíamos um dupla, éramos inseparáveis.
ㅡ Filho, me conte mais sobre você. O que fez nesses últimos meses? - Meu pai indaga.
Nossa... fiz tantas coisas que não daria nem para dizer em uma única conversa. Por isso que irei contar apenas a metade.
ㅡ O senhor sabe... viajei para promover a marca Celine, participei de alguns programas... enfim, trabalhei mais do que antes. Mas também saí várias vezes com minha namorada.
ㅡ Que bom, meu filho. Realmente fico feliz em saber que você encontrou a pessoa certa. Jennie é uma mulher muito especial. - Minha mãe fala sorridente.
ㅡ Obrigada, sogra. - Jennie sorri.
ㅡ Então Jennie... meu filho está dando muito trabalho pra você? - Pergunta a mais velha.
Não acredito que a minha própria mãe quer saber se eu me comportei ou não. Por quê todas as mães gostam de constranger seus filhos?
ㅡ Ah... esse daí as vezes dá um trabalho, mas nada que eu não resolva né? - Jennie me olha provocativa.
Jennie, jennie... quem brinca com fogo se queima, meu bem.
Correspondo o olhar enquanto bebo mais um gole do meu suco. Ela desvia parecendo entender o que eu quis dizer não através de palavras, mas sim no olhar.
As vezes só basta um olhar para sabermos de tudo.
ㅡ Obedeça a sua namorada, viu Taehyung? - Meu primo gargalha e eu o acompanho.
ㅡ Sei disso, Seobin. A minha mulher sabe muito bem como me colocar na linha. Não é, princesa?
Jennie beija minha bochecha.
ㅡ Ah o amor... é tão lindo... - Minha mãe diz fazendo com que todos desse risadas.
Ela era do tipo romântica e agora sei quem eu puxei.
ㅡ Até agora eu quero saber quando vocês me darão os meus netos. - Quando meu pai fala disso, sem querer acabo me engasgando. Jennie bate em minhas costas para me ajudar no engasgamento repentino.
ㅡ Pai!
ㅡ É brincadeira, filho. Vocês que se decidam na hora certo. Mas... vai demorar?
ㅡ Senhor... nós ainda iremos pensar. Ter filhos agora não é apropriado, vamos esperar até o momento certo. - Jennie intervém e agradeço internamente por isso.
ㅡ Não vejo a hora de ver essa casa cheia de netinhos. - Minha mãe ri.
ㅡ Ah, é? Então vocês vão nos ajudar a trocar as fraldas. - Zombo.
Meu pai faz uma cara desgotosa arracando várias risadas na mesa.
ㅡ Pare menino! Já troquei tanta fraldas sujas sua, isso para mim é uma moleza.
Alguém pode cavar um buraco e me enfiar dentro?
(...)
Voltamos para o apartamento depois de quse três horas na casa de meus pais. Foi uma tarde divertida e muito leve.
Jennie me entrega um prato com um pedaço de bolo de chocolate e eu agradeço. Ela se senta no sofá ao meu lado e se recosta em mim.
ㅡ Seus pais são tão amorosos, mesmo eu já conhecendo eles, parecem que é a mesma sensação da primeira vez que os conheci.
ㅡ Digo o mesmo sobre sua mãe. Me senti tão nervoso que eu pensei que iria desmaiar.
Só de lembrar me deixava nervoso, mas graças a Deus tudo deu certo no final. Consegui vencer as etapas das inúmeras perguntas que a mãe da Jennie me fez.
ㅡ Eu me lembro quando ela te encheu de perguntas. Vi você suando frio. - Ela ri.
ㅡ Nem pra você me ajudar na hora, né safada?
Jennie beija meus lábios. Me rendo aos seus beijos tão deliciosos.
ㅡ Foi divertido te ver gaguejando.
ㅡ Oh... sua danada! - Coloco o prato no braço do sofá e logo em seguida começo a dar cócegas nela.
Sem aguentar mais, Jennie tenta se esquivar de mim não conseguindo.
ㅡ A-amor, amor... AAAAAAAA
Paro de dar as cócegas e a abraço sentindo o seu cheiro tão bom.
Minha namorada é a melhor de todas!
AUTORA:
Sinto lhes dizer que a reta final está chegando... 😢
VOCÊ ESTÁ LENDO
You and Me - TAENNIE
Fanfiction[ATENÇÃO] Essa fanfic é de Taennie (Jennie & Taehyung), se não gosta apenas não leia, não irei aceitar comentários de ódio dirigidos aos indivíduos apresentados aqui. 🚫 ♥❗ Jennie Kim fazia parte do grupo de K-pop chamado BLACKPINK, que é considerad...