T A E H Y U N G - 2018
~
Fazia duas horas que estávamos ensaiando a coreografia da nova música. O professor de dança já reclamou comigo várias vezes por eu estar disperso e errando os passos. Namjoon pediu uma parada para descansar, o coreógrafo concordou e saiu da sala de dança nos deixando sozinhos.
Me jogo no chão extremamente cansado e sento. Pego a minha garrafinha de água e bebo todo conteúdo com certo desespero.
Eu odiava erras as coreografias, sempre tentava melhorar em todas elas. Porém por algum motivo desconhecido hoje eu não estava dançando bem.
ㅡ Cara... o seu rosto está péssimo! Você dormiu bem? - Hoseok exclama colocando suas mãos na cintura.
Dou de ombro.
ㅡ Não. Eu acho que o trabalho está me consumindo e por isso está me fazendo lunático.
Eles me olham estranho como se o que tudo que disse fosse loucura. Mas essa é a única opção para isso. A tal de Jennie não sai da minha cabeça!
ㅡ Realmente o nosso trabalho consome as nossas forças, porém tem certeza que o seu caso está tão grave assim? - Namjoon me olha preocupado.
Logo percebo o que ele está querendo dizer, imediatamente tento me explicar.
ㅡ Não é sobre a minha saúde, é outra coisa... - Suspiro pesadamente e me deito no chão liso.
ㅡ Então é sobre o quê? - Jungkook diz interessado no assunto.
Demoro um pouco para responder, meus olhos estavam focado no teto da sala. A minha mente de repente começa a me levar a pensar na Jennie. Em como ela estava me olhando como se eu fosse de outro mundo. O jeito que ela me olhou me deixou intrigado...
ㅡ Terra chamando Taehyung... - Pisco repentinamente e finalmente volto a realidade.
ㅡ Sim?
ㅡ Você está muito estranho hoje, e isso não é do seu feitio. - Yoongi tinha razão.
Isso estava me atormentando, mas eu quero deixar isso comigo... Não quero preocupa-los com essa besteira.
Me levanto e me espreguiço.
ㅡ Vou ficar bem, pessoal. Agora vamos voltar a dançar, provavelmente o coreógrafo já está voltando.
Eles ainda estava querendo perguntar mais coisas, porém antes de me questionarem, o professor chegou e tivemos que ensair mais uma vez.
(...)
Já fazia um tempo que tinha chegado em casa e decidi fazer uma live para os Armys... fazia um tempo que eu não falava com os fãns e isso iria me distrair também.
Abro o aplicativo e começo a fazer a live, seria uma live curta porém os comentários estavam tão divertidos que continuei. Eu amava conversar com os fãns porque me fazia bem.
Dei um tchau para os armys e encerrei a live. Eu realmente queria me comunicar mais com os fãns, porém a minha vida é tão corrida que eu nem tenho tempo para mim. É sessão de fotos, comerciais, trabalhos em grupo, ensaios, viagens...
É muito complicado!
Faço um carinho em Yeontan que insiste em dormir na cama comigo, mas eu não deixo. Sou uma pessoa que me remexo muito na cama, então seria capaz de sem querer eu derrubar ele da cama e o machucar.
Tenho um grande cuidado com o meu cachorro, principalmente porque tem problemas respiratórios.
ㅡ Já comeu sua ração? Hein... - Brinco com ele e começa a se esfreguar em mim.
Enquanto eu fazia carinho no Yeontan, recebo uma notificação em meu celular. Olho de relance e percebo ser do grupo que eu e os meninos fizemos no Kakao.
Um aplicativo que usamos bastante para nos comunicar. Eu gostava muito de usar.
Abro a mensagem e vejo tudo que estava acontecendo:
(KAKAO)
Jk- [alguém acordado ainda?] ✅✔
Jin- [Meu Deus menino! Vai dormir] ✅✔
Jm- [Eu tô acordado, tava assistindo um filme, pessoal o que vocês estão fazendo? :3] ✅✔
Yg- [NÃO ACREDITO QUE VOCÊS ME ACORDARAM! SABE QUE HORAS É??? 3:20 DA MADRUGADA IDIOTAS 😡] ✅✔
Jk- [calma yoon, não foi por mal 😭] ✅✔
Yg- [cala a boca] ✅✔
Nj- [gente, agora falando sério... vocês não acharam o V estranho hoje?] ✅✔
Jin- [percebi isso também, ele pareceu estar bem distraído no ensaio. Alguém sabe o que aconteceu? '-'] ✅✔
Jm- [ Ele ficou assim depois que saiu do banheiro... hum... será que é o que tô pensando?? 😌] ✅✔
Hope- [KKKKKKKK jimin você é louco] ✅✔
Yg- [vocês estão atrapalhando meu sono.] ✅✔
Nj- [vamos dormir pessoal, vou pra cama agora.] ✅✔
Jk- [boa noite gente, tchau.] ✅✔
*taetae visualizou todas as mensagens* 03:42
Reviro os olhos e deito na cama. Os meninos são curiosos... e eu ainda vou matar o jimin! Como que ele pôde pensar essas coisas de mim? Aquele malicioso...
Não quero me precipitar com uma pessoa que mal conheço... a Jennie talvez tenha algum namorado e não posso ficar parecendo estar apaixonado por ela sendo que não é verdade. Tudo isso só foi por curiosidade, aliás eu nunca tinha visto ela tão de perto como naquele dia.
Tomo um remédio que me ajuda a dormir e então fecho os olhos já pensando nos trabalhos que farei amanhã. Imediatamente solto um suspiro cansado... eu já imaginava que vida de idol não era fácil, mas está sendo tão difícil pra mim...
Eu só queria um pouco de paz.
Autora:
Anciosos para o próximo capítulo? Pois eu estou hehe
VOCÊ ESTÁ LENDO
You and Me - TAENNIE
Fanfiction[ATENÇÃO] Essa fanfic é de Taennie (Jennie & Taehyung), se não gosta apenas não leia, não irei aceitar comentários de ódio dirigidos aos indivíduos apresentados aqui. 🚫 ♥❗ Jennie Kim fazia parte do grupo de K-pop chamado BLACKPINK, que é considerad...