T A E H Y U N G - 2034
~
Depois de quase dezessete anos em atividades com o BTS, o grupo deu disband. Fazia cinco meses que esse fato aconteceu. Porém hoje iríamos nos encontrar com o público depois de tanto tempo.
Vai ser uma apresentação especial de ano novo e terá todos os meninos reunidos cantando as nossas músicas que fizeram sucessos nesses últimos anos.
Porém terá algo novo, pela primeira vez os nossos filhos irão cantar junto conosco. O público já conhecia os filhos de todos os membros, então não era uma novidade, mas com certeza o público vai ficar surpreso.
Os filhos do BTS cantando ao lado dos pais.
Quando o meu filho nasceu, de imediata uma multidão de paparazzis e repórteres ficaram em frente ao hospital para tentar abordar a mim e a Jennie. Eles queriam de qualquer forma tirar fotos do nosso filho recém-nascido e claro... ganhar dinheiro e holofotes em cima disso.
Aliás, era a primeira vez que isso tinha acontecido. O nascimento do meu primeiro filho. Naquele dia foi tudo estressante. Um alvoroço do lado de fora, a Jennie ainda sentindo dor após parto e querendo apenas ir para casa, eu tentando esconder o rostinho do nosso filho.
Foi um pesadelo!
Infelizmente nunca será fácil conviver com a mídia e a fama. E meu pequeno Taehy tinha que saber lidar com isso. Porque os seus pais foram idols extremamente famosos e modelos, então a privacidade era algo quse inexistente.
Mas sempre tentamos o nosso melhor para o proteger de tudo isso. Foi por isso que quando Taehy pediu pela primeira vez um tablet, eu não permiti.
Ele tem apenas 4 anos e é um meu bebê ainda. Precisa brincar invés de está na Internet. Mesmo que hoje em dia seja totalmente diferente dos anos atrás aonde as crianças nem tem a noção dos brinquedos pois conheceram a tecnologia cedo demais.
Quero que o meu filho cresça e aprenda a ter tudo com passar da idade. Ele ainda é uma criança e deve aproveitar a infância da melhor maneira, porque ela vai embora e nunca mais volta.
Jennie é uma mãe protetora e carinhosa. Nunca vi uma mãe tão afetiva como ela. Mas é claro que só perde pra mim, não é?
Quando o nosso filho apronta e deve ficar de castigo, eu as vezes fico com dó e deixo passar, mas ela não. Jennie que põe as regras da casa e eu nem ouso desobedecer.
A minha esposa as vezes pode ser uma fera em determinadas situações.
Mas hoje eu me encontro sendo o homem mais feliz do mundo. Tenho uma família que sempre sonhei, tive um trabalho próspero, tenho os meus amigos que é mais que irmãos para mim e amo a mulher mais maravilhosa do mundo.
Tenho o quê para reclamar?
As vezes me pergunto se eu mereço tanto...
ㅡ E aí, Taehyung! Me disseram que você foi o primeiro a chegar. - Jimin se aproxima com a sua filha de quase dois anos no colo.
Os anos puderam até passar, mas o meu amigo envelheceu como um vinho. Por termos a mesma idade, infelizmente nem tem como zoar ele.
ㅡ Taehy não me deixou dormir, acredita? Ele só se aquietou quando chegamos. E como está a princesinha do titio?
A filha do Jimin esconde o rostinho no peito do pai. Nós rimos.
ㅡ Como sempre tão tímida, deve ter puxado a mãe. - Digo debochado.
ㅡ Hey! Eu posso ser tímido as vezes, sabia?! - Jimin responde emburrado.
Fomos interrompidos quando alguém corre e sem querer bate em mim. De imediato seguro a criança que eu conhecia muito bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You and Me - TAENNIE
Fanfiction[ATENÇÃO] Essa fanfic é de Taennie (Jennie & Taehyung), se não gosta apenas não leia, não irei aceitar comentários de ódio dirigidos aos indivíduos apresentados aqui. 🚫 ♥❗ Jennie Kim fazia parte do grupo de K-pop chamado BLACKPINK, que é considerad...