18 - Apoiar

1.1K 79 63
                                    

J E N N I E - 2022

~

Amigo não é amigo se não apoiar o outro, correto? Minhas amigas já me apoiaram em tantas coisas, que eu não poderia fazer diferente. Lisa ia viajar para Paris para promover a marca Celine, entretanto ela não ia sozinha como foi nas outras vezes.

Dessa vez quem também iria era o Taehyung e o ator Bogum. Os dois viraram embaixadores recentemente. Então a viagem seria longa até Paris. Com certeza os blinks devem estar surtando com essa notícia. Até eu fiquei supresa com isso.

Se os nossos fãns não discutisse mais na Internet, poderia até revelar para o público que o Blackpink e o BTS eram amigos e até mesmo o meu namoro com um membro do BTS, que no caso é o Taehyung. Mas como eu sei que é praticamente impossível disso acontecer, eu apenas fico quieta.

Infelizmente os fãns são imaturos demais para receberem a verdade!

Ultimamente, não estou tendo muito contato com meu namorado porque as agendas estão lotadas. Mas mesmo assim, sempre encontramos formas de nos ver ou se comunicar. Se fosse em outras circunstâncias, tempo era o que não iria faltar, porém somos uma fugura pública e nem todo tempo do mundo nós iríamos ganhar.

A verdade é que só teremos paz quando tudo isso acabar. As vezes bate uma tristeza quando penso que um dia nunca mais irei pisar em um palco, que nunca mais vou ouvir os gritos e aplausos dos fãns. Receber o carinho de todos que ficam na porta do aeroporto só para me ver.

Restará apenas saudade e aquele sentimento nostálgico. Por mais que tenha tantos momentos difíceis, ainda existia aqueles momentos que eu jamais esquecerei.

Tudo que eu posso fazer é aproveitar intensamente todos os dias. Os blinks merecem o melhor e tenho certeza que se um dia o grupo acabar, eles devem se lembrar de tudo que viveram com o Blackpink.

De vez em quando, eu e as meninas conversamos sobre isso. A gente é uma família e mesmo que tudo isso termine, nós não queremos nos separar.

Blackpink sempre será único e memorável.

Sempre.

Você está animada para a viajem? - Pergunto para a Lisa a ajudando a fazer as malas.

ㅡ Sinceramente? Estou um pouco nervosa. Dessa vez vai ser duas pessoas comigo... - Ela dobra uma roupa e coloca dentro da mala.

Lisa quando queria podia ser bastante organizada. Que pena que isso era raramente. Já cansei de quantas vezes eu reclamava com ela sobre a bagunça. Não quero nem lembrar dessa fase que o grupo morou juntas.

ㅡ Ah sim... o Taehyung me disse que iria também, junto com o Bogum. Vocês irão no mesmo jatinho, né?

Ela levanta o rosto.

ㅡ Sim, e é isso que me deixa nervosa. Eu nunca falei com o seu namorado. A única pessoa que já troquei algumas palavrinhas foi com o Bogum.

ㅡ Relaxa, Lisa. O Taehyung é legal, pode ter certeza que depois dessa viajem, vocês se tornaram grandes amigos!

Ela ergue as sobrancelhas

ㅡ Tem certeza? Você sabe o quanto eu sou tímida para conhecer novas pessoas...

ㅡ Mas depois que conhece, toda timidez vai embora! - Sorrio

Quando nós treinavámos algumas vezes tivemos nossas diferenças. Não é fácil conviver com pessoas diferentes de você. Desde sempre eu fui mais apegada a Jisoo, por ela ser coreana e me entender melhor que a Rosé e a Lisa. Mas eu sempre tive uma amizade com todas, inclusive fui eu que ajudei a Lisa quando ela estava aprendendo coreano no começo.

You and Me - TAENNIE Onde histórias criam vida. Descubra agora