29 - Revelação

821 58 17
                                    

J E N N I E - 2023

~

Se passaram vários meses e o nosso relacionamento está mais forte do que nunca. Pela primeira vez uma relação minha foi duradoura e isso tudo só foi possível porque existe um grande amor ali.

Mesmo acontecendo os problemas, sempre resolvemos e no fim tudo fica bem. Viver agora parece tão fácil... Com certeza Kim Taehyung é o homem que eu quero para a minha vida inteira.

Eu o amo e quero ficar com ele até o fim. Não importa o que teremos que passar, eu sei que o nosso amor irá suportar tudo isso.

Agora pode ser mais complicado, mas no futuro tudo vai ficar bem simples e finalmente iremos viver em paz sem nada nos perseguindo.

ㅡ Você tinha me mandado o que mesmo? Não me lembro. - Falo com a minha amiga Somi.

Hoje estávamos na sede da empresa porque ela estava se preparando para a sua nova música e eu tinha alguns assuntos pendentes por aqui. Então por coincidência nos encontramos.

ㅡ Te enviei uma prévia da nova música. Eu estou indecisa em qual ritmo vou fazer. Não sei se será um animado ou mais calmo...

Continuamos andando até chegar na pequena lanchonete da empresa. Passar várias horas trabalhando não era fácil pra ninguém.

ㅡ Se está tão indecisa assim, você tem que ver como é a letra. A música fala sobre o quê? - A olhei rapidamente.

ㅡ Fala sobre uma garota que sonha conquistar o mundo e tals... queria trazer algo diferente para o meu álbum. Você sabe... meus fãns esperaram demais. Seria sem graça se eu trouxesse algo sobre amor ou homens. - Ela bufa

Gargalho.

ㅡ Você que sabe, hein?

ㅡ É melhor assim, mas me diga, que ritmo você acha melhor? - Me pergunta.

ㅡ Não sei... talvez você possa juntar os dois. No começo pode ser algo calmo e leve e quando chegar no refrão você pode fazer algo divertido que faça a pessoa dançar.

ㅡ Hum, tem razão. Vai ficar melhor assim.

ㅡ Com certeza, então vai pedir o que? - Nos sentamos na mesa.

ㅡ Acho que vou querer um bolo com café gelado. E você?

ㅡ O mesmo, por favor.

ㅡ Certo... vou pedir ali no balcão depois eu volto.

Sorrio de leve e Somi se levanta indo até lá.

(...)

Taehyung estava nervoso pois não parava de andar em círculos na sala. Eu não entendia o motivo já que antes de ir para a empresa, ele estava completamente normal.

ㅡ Tem como você se acalmar me dizer o que está havendo?

Ele se senta no sofá e coloca as mãos no rosto.

ㅡ Perdão, amor. É que eu pensei e decidi não guardar mais isso.

Fico confusa.

ㅡ Guardar o quê?

Taehyung me olha parecendo não acreditar em minha pergunta.

ㅡ Sobre o nosso relacionamento.

Ergo minhas sobrancelhas em completa descrença. A um tempo atrás Kim Taehyung estava irredutível com a possibilidade de nos assumir publicamente e agora sem mais e sem menos, ele quer revelar algo que não queria?

Isso me deixava intrigada. Muito

ㅡ Por que disso tão de repente? Você antes não queria de jeito nenhum e agora... - Ele me interrompe.

ㅡ Eu cansei! Cansei de renegar aquilo que me faz feliz, compreende? Não posso te esconder por muito tempo e eu sei que o que você mais quer agora é poder confirmar que estamos juntos.

ㅡ Sim, é verdade mas...

ㅡ Já decidi, Jennie. É por isso que eu te chamei aqui para conversamos. Só dependo de sua palavra. Sim ou não?

Tudo estava em jogo, certamente. Muita gente não iria gostar e muita gente também iria amar. Já começava a imaginar os sites de fofocas falando sobre o assunto e também as noticias rondando pelo mundo. Se antes ocorreu quando era apenas um "rumor" imagine se realmente confimar? Mas... eu não me importo. Eu sempre dizia para o Taehyung que eu preferia nos assumir e acabar com tudo, então não posso dizer "não" quando ele próprio está disposto a tomar as rédeas da situação.

ㅡ Sim, quero que confime tudo e vamos ver no que vai dar. - Sorrio

Taehyung se levanta do sofá e deposita um selinho em meus lábios.

ㅡ Vou falar com a minha empresa. Estive pensando sobre isso e sinto que chegou a hora. Essa é a hora certa de mostrar para o mundo que estamos juntos!

Finalmente chegou o momento tão esperado.

(...)

"Hybe Entertainment acaba de confirmar o relacionamento do idol Kim Taehyung com a idol Jennie Kim. A empresa pediu que os fãns apoiassem e demonstrasse todo apoio a eles."

Meu namorado lê no celular em um site que tinha publicado. A Hybe não demorou menos que dois dias para publicar a nota confirmado a nossa relação. A minha empresa também mandou uma nota logo após a empresa de Taehyung afirmar.

Eu tinha razão, o mundo virou de cabeça pra baixo. Não fazia um minuto quando entrei no Twitter para ver o que estava acontecendo e o assunto do momento foi a nossa união confirmada.

Muitos estavam incrédulos, outros já sabiam e nos parabenizaram e outros... bom, não vou me estressar citando eles.

O meu coração estava em paz porque eu sabia que de agora em diante não iremos mais nos esconder. Dessa vez não terá medo algum de alguém saber sobre algo.

Pois o mundo todo sabia que agora estamos namorando e isso já é o suficiente.

ㅡ Amor... estamos livres, livres! - Taehyung me carrega de repente e rodopia pelo quarto rindo.

ㅡ Meu Deus, assim me deixa tonta! - Ele me coloca no chão e une os nossos lábios iniciando um beijo lento e tão gostoso.

Ele para o beijo e se afasta o suficiente para me olhar e sorri novamente.

ㅡ Agora podemos ser quem somos e estou disposto a tudo. Sabe disso, não sabe?

ㅡ Claro e também quero que saiba que eu também estou.

ㅡ Finalmente irei poder viajar, sair e fazer tudo que eu sempre quis com você em público!

ㅡ E finalmente vou poder tirar várias fotos e postar em meu Instagram...

Taehyung gargalha.

ㅡ Dessa vez eu deixo, hein.

Nos abraçamos e ficamos bons minutos apenas apreciando o momento tão feliz juntos.

Agora sim, tudo estava completo. Eu finalmente poderei dizer ao mundo que o amo e agora sem restrições.

Nenhuma restrição!



AUTORA:

NOSSO CASAL SE ASSUMIU, PESSOAL! AINDA BEM NÉ? AAAAAAA

You and Me - TAENNIE Onde histórias criam vida. Descubra agora