24 - Paris

972 56 20
                                    

J E N N I E - 2023

~

O mundo há muito tempo estava contra mim e eu já sabia conviver com o ódio deles.

Talvez no começo podia ser difícil, porque para mim foi. Como uma jovem tão sonhadora e cheia de esperança conseguiu suportar o ódio de tantas pessoas assim? Eu só queria viver o meu sonho. Um sonho que se tornaram em realidade, mas desde já eu tinha experimentado o gosto do veneno.

As vezes eu me assustava com quantos níveis uma pessoa podia se rebaixar para humilhar e ofender os outros. Como que existia milhares de pessoas com corações cheio de rancor e maldade.

Mas a vida sempre foi assim. A maldade existe desde o princípio e mesmo que você seja inocente, ninguém vai te apoir por simplesmente te odiar por motivo algum.

Não era incomum receber comentários de ódio pela Internet, eu na verdade já me acostumei faz um bom tempo. Eu sei que tudo que eu faça, terá pessoas maldosas que vai achar um "defeito" e irá jogar na minha cara, como sempre fizeram.

Por isso que sempre valorizo os meus fãns. Porque eu sei que mesmo que eu não os conheça e vice-versa, eles estão lá, me apoiando e mandando todo seu amor.

Serei eternamente grata aos blinks!

O tempo que passou eu sempre foquei mais na minha carreira com o grupo. Não tinha disponibilidade para ter uma relação com alguém, e mesmo que tivesse eu escolheria me focar na minha carreira.

Naquela época eu estava eufórica. Elétrica e energética. O Blackpink tinha debutado, fomos reveladas para o público, estávamos começando a criar o nosso próprio espaço. Então o que eu mais queria era crescer no meio musical e ser uma idol de sucesso.

E assim foi.

Mas... chega um momento que toda euforia e toda aquela animação de começar algo novo se passa. Não que eu esteja dizendo que não quero ser idol ou algo do tipo, eu amo o meu trabalho e foi isso que eu decidi ser. Porém o que estou tentando dizer é que chega um determinado momento que você quer descobrir a felicidade em algo a mais.

Ter um relacionamento para mim era algo sério. Então no meio da emoção de sair dos trilhos e me aventurar em uma novidade, conheci o Kai.

Um homem incrível e uma boa pessoa. Com certeza nos demos bem e aos poucos eu comecei a gostar de sua presença. Até que um dia ele me pediu em namoro e bom... eu aceitei.

Mesmo que o nosso relacionamento não tenha durado muito tempo, eu adorei cada segundo que passamos juntos. Kai foi um bom namorado, mas eu ainda me encontrava confusa com os meus sentimentos para com ele.

Não sabia distinguir o que eu sentia. Era amor? Afeto? Dependência emocional?

Eu realmente não sabia.

Por isso que eu escolhi terminar. Não era justo para mim e nem para ele estar em uma relação que um não esteja amando na mesma intensidade que a outra pessoa. Não era justo eu tomá-lo para mim se ele poderia pertencer a outra pessoa que verdadeiramente o amasse.

Então foi a melhor coisa que eu poderia fazer. Terminar algo que nem deveria ter sido começado. Mas também não foi por conta disso. A dispach estava na nossa cola e todos tinha descoberto o nosso relacionamento. Na época eu sofri muito hate e fiquei mal com isso, então esse também foi um dos motivos de eu ter terminado.

Quando eu conheci o Taehyung foi nessa mesma época. Eu ainda estava com o Kai, mas parecia que eu nem tinha mais um namorado. Por mais que eu não o amasse, eu fiquei por vários dias com um peso na consciência quando eu comecei a pensar em Taehyung o tempo todo. Não sabia o motivo, mas o homem de cabelos vermelhos não saia da minha cabeça.

You and Me - TAENNIE Onde histórias criam vida. Descubra agora