T A E H Y U N G - 2020
~
Quem era Kim Taehyung? Eu me fazia a mesma pergunta todos os dias para mim mesmo. Antigamente, poderia ser chamado de um garoto alegre, sonhador, feliz...
Mas o Kim Taehyung que restou foi apenas: O quebrado, sem esperanças e o infeliz.
Eu me olhava no espelho e não conseguia me reconhecer. Por que que tudo acabou assim? Será que poderia ser diferente?
Amar alguém que apenas te iludiu, que te quebrou por inteiro era algo estúpido. Mas para a porcaria do meu coração, ainda existia uma chama desse maldito amor que só me destruiu.
Além de também eu estar muito sobrecarregado do meu trabalho. Eu me sinto vazio, como se qual era a graça de eu estar aqui? Não conseguia agir como antes. Pensamentos ruins me aprisionava. Não conseguia rir, me animar, ser simplismente feliz!
Tudo me cansava, tudo me sobrecarregada. Eu não me suportava. Isso nunca me ocorreu, mas começou depois de tudo que aconteceu.
Quando eu era apenas um menino, eu pensava que o amor era somente flores. Como nas fantasias de conto de fadas. Eu tinha um grande exemplo disso dentro da própria casa. Meus pais eram um casal tão unidos, tão amorosos. Durante todos esses anos que vivi ao lado deles, nunca os vi brigados. Então eu pensava que um dia eu também iria encontrar alguém e ser felizes como eles.
Uma das piores mentiras que eu acreditava.
No começo foi tão bom, um sentimento que eu nunca sequer tinha sentido. Inclusive, eu estava até planejando confessar os meus sentimentos em um restaurante de alto nível, convidá-la para jantar e pedi-la em namoro. Depois disso iríamos passear na areia do mar e contemplar as estrelas.
Ora, o quanto fui tolo!
Não consigo ouvir o nome dela que eu já queria destruir tudo que eu vejo pela frente. Ela me dá nojo, me dá ânsia. Eu a odeio mas eu sei que no fundo eu a amo.
E é isso que mais odeio em mim. Entre tantas mulheres no mundo, entre tantas pessoas que dariam tudo para me ter como namorado. Fui justamente me apaixonar por aquela mulher.
Tão egoísta, insensível e falsa.
Agora eu aprendi que na mesma proporção que o amor pode resgatar alguém, ele também pode te jogar em um penhasco sem olhar para trás.
Eu cantava tantas músicas sobre amor por simplesmente cantar. Mas quando passei na pele o que era realmente amor, eu não consigo cantar como antes.
Será que era muito pedir um amor de verdade para mim? Uma paixão sem engano, sem mentiras e sem ilusões?
ㅡ Estão prontos? Iremos regravar mais uma vez essa parte da dança. Agora sem erros, ok?! - O diretor fala e concordamos em um grito uníssono.
Faltava algumas partes para finalizar a gravação do M/V da música ON que vai lançar esse mês.
Eu não sei o por quê, mais o meu desânimo está se sobressaindo mais do que a minha força de vontade.
Queria morrer.
(...)
O dia passou rápido e a noite veio. Gostava de olhar para o céu mesmo não tendo estrelas. Eu gostava do silêncio de meu quarto. Porém o único lugar que só vivia barulhento era apenas a minha mente.
Pensamentos esses que vinham mais profundos no silêncio da noite do que nas manhãs que eu ficava rodeado de pessoas.
Até quando isso iria continuar? Já não basta todo sofrimento que passei? Isso não é justo! Enquanto eu estou perdido, sem esperanças, completamente quebrado, aquela mulher possivelmente pouco está se importando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You and Me - TAENNIE
Fanfiction[ATENÇÃO] Essa fanfic é de Taennie (Jennie & Taehyung), se não gosta apenas não leia, não irei aceitar comentários de ódio dirigidos aos indivíduos apresentados aqui. 🚫 ♥❗ Jennie Kim fazia parte do grupo de K-pop chamado BLACKPINK, que é considerad...