30 - Ódio ao extremo

847 56 45
                                    

J E N N I E - 2023

~

"Quem essa mulherzinha pensa que é? Provavelmente fez ameaças para o probre coitado para namorar com ela. Coitado do Tae"

"Taehyung merece coisa melhor do quê esse bicha preguiça aí"

"Mds... como que a jennie tem coragem de namorar o pulmão preto?? Kkkkk coitada."

"Isso só pode ser faixada. A empresa sabe que os rumores renderam e por isso sugeriu um namoro falso... eles não me enganam"

"Deve ter subordinado ele, o tae é gay! Ele namora o jk e todo mundo sabe disso! Não aceito esse namoro! #taekookforever"

" #pédepaçoca #bichopreguiça "#fdp #carrapata "

" #pulmãopreto #tonho #narizdetucano #orelhudo "

ㅡ Jennie, não vale a pena ler esses comentários escrotos. Me dê esse celular! - Jisoo advete mas eu sei que no fundo ela também está triste com esses comentários.

Faziam duas semanas que tinha divulgado o nosso relacionamento e os hates dobraram de tamanho. Todos os dias eu recebia comentários negativos e o Taehyung também.

Parece que deixamos muitas pessoas desgostosas com a nossa novidade. Mas eu não me importava e nem ele. Por mais que muita das vezes eu tinha que intervir quando ele queria soltar indiretas e xingar nas redes sociais para parar de se intrometerem em nossas vidas. Não valia a pena se desgastar com isso.

Se nós estamos felizes apenas isso importa e nada mais.

Depois que foi confirmada a nossa relação, dias depois fomos viajar juntos e eu tinha deixado claro em meu Instagram. Fomos para o Japão e tirei muitos fotos legais por lá, e algumas deixei apenas "índices" com o meu namorado. É claro que tiramos fotos juntos, mas eu não postei.

Eu sabia que teria polêmica mesmo estando juntos e a barra de comentários poderia chegar em um milhão só com xingamentos. Quero esperar a poeira abaixar para depois postar meus vídeos e fotos com o Tae.

Taehyung também quer postar em seu perfil e como ele é ainda mais atrevido do que eu, sem se importar postou um story comigo. Eu estava fazendo um lanche na cozinha e o danado aproveitou a minha distração e me gravou e depois a câmera se voltou para ele e ele sorriu.

O story foi o assunto do momento e aqueles que já estavam com ódio, se espumaram ainda mais. Eu amo o deboche do Taehyung!

Quando nós voltamos da viagem para o aeroporto de Seul, tinha uma multidão nos esperando e nem fiquei supresa com isso. Eu já imaginava que poderia acontecer ainda mais com o nosso namoro revelado. Quando nós aparecemos de mãos dadas, vários flash foram disparadas ao extremo que eu e ele tivemos que abaixar o nosso rosto porque senão poderíamos ficar cegos realmente.

 Quando nós aparecemos de mãos dadas, vários flash foram disparadas ao extremo que eu e ele tivemos que abaixar o nosso rosto porque senão poderíamos ficar cegos realmente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Muitas pessoas gritaram quando passamos e a multidão queria nos cercar. Fiquei muito desconfortável e o Taehyung também, por isso os seguranças foram redobrados para nos proteger.

Foi assutador aquele dia.

ㅡ Ah, Jisoo você sabe que eu não ligo pra isso, não é? Claro que fico um pouco incomodada pois eles estão me xingando e xingando o Taehyung também. Mas o que eu posso fazer? Deixem que eles morram de inveja e ódio!

ㅡ Então não está totalmente chateada? - Ela pergunta com as mãos na cintura.

ㅡ Não se preocupe. Eu só acho graça vendo o quão infantil essas pessoas desocupadas é. A minha vida é tão corrida que não tenho tempo para os respondê-los. Agora mudando de assunto, como está o seu relacionamento? - Ergui minhas sobrancelhas maliciosa.

Foi uma descoberta para todas as meninas. Jisoo andava meio estranha a alguns meses e saía sem nos dizer para onde. Ela estava se encontrando com o seu namorado secreto e a gente nem desconfiava. Ela não pegou os blinks de supresa, mas nós também.

A minha amiga merecia ser feliz e eu estou contente que ela encontrou alguém. Um dia desses vou marcar para fazermos um encontro de casal. Será muito divertido.

ㅡ Ele me levou ontem para jantar. É tão romântico, amiga... Eu o amo muito. - Jisoo solta um suspiro apaixonado e eu rio.

ㅡ Saiba que o meu namorado também é muito romântico, mas as vezes o Taehyung é tão pervertido que qualquer tipo de carinho que eu dê ele pensa que está o chamando para fazer sexo. É muito tarado!

Rimos.

ㅡ Por enquanto o Bohyun só está na fase de me mandar presentes, jantares... Mas acredito que essa fase não irá demorar pra passar, estou nervosa.

ㅡ Não fique. Pode ter certeza que a melhor parte de um relacionamento é...

ㅡ Jennie! - Ela cobre o rosto com a almofada envergonhada.

ㅡ Tudo bem, tudo bem... Mas a minha palavra ainda está em pé. - Rimos mais uma vez.

(...)

ㅡ Quer que eu continue ou pare?

Taehyung estava cansado depois de ensaiar uma coreografia e não conseguia nem andar direito de tanta dor que estava sentindo. Fiquei com pena por um momento, então sugeri que ele deitasse na cama enquanto eu fazia uma massagem em suas costas e nos pés para ele relaxar.

ㅡ Não... continue, querida. - Sua voz saiu arrastada denunciando que estava quase dormindo.

Ele estava muito sobrecarregado e merecia descansar o quanto quisesse. Vida de idol não é fácil e eu entendo perfeitamente.

ㅡ Vou colocar mais hidratante. Espere um minuto.

Peguei o pote e despejei um pouco em suas largas costas. Fiz uma massagem tão boa que as vezes ele soltava gemidos de satisfação. Queria liberar todo cansaço do corpo dele e uma boa massagem resolvia.

ㅡ Prontinho, meu bem. Agora descanse e durma. Se precisar de alguma coisa é só me gritar. Estarei na sala assistindo um filme, tudo bem?

Apenas balançou a cabeça que estava apoiada na almofada.

ㅡ Certo... se estiver com fome, eu irei esquentar o kimchi pra você. - Faço um carinho em seus cabelos.

Taehyung resmunga parecendo gostar.

ㅡ Vou... te deixar sozinho agora. Quer que eu apague as luzes e deixe o ar-condicionado ligado? - Me levanto da cama e o observo deitado.

ㅡ Sim... por favor. - Sussurra.

ㅡ Ok.

Desligo as luzes e pego o controle remoto ligando o ar-condicionado. Deixando o quarto um pouco frio.

ㅡ Amor?

Virei para ele.

ㅡ Sim?

ㅡ Eu te amo, obrigado.

Um sorriso se fez presente em meus lábios.

Fechei a porta com cuidado para não fazer nenhum barulho. Provavelmente o Tae já foi dormir e estava confortável.

Me sento no sofá e escolho um filme para passar um tempo. Quando chegar a hora certo, vou fazer uma sopa para jantarmos e ver se o Taehyung precisa de mais alguma coisa.

Cuidar dele é a melhor coisa que eu poderia fazer.

AUTORA:

Tão fofos... Não aguento isso 😭

You and Me - TAENNIE Onde histórias criam vida. Descubra agora