13 - Sofrimento

1.1K 77 7
                                    

J E N N I E - 2020

~

Mais uma vez eu acordo com os meus olhos inchados de tanto chorar. Era isso que eu fazia todas as noites. Me culpar e me lamentar pela burrada que fiz.

Não consigo me perdoar por ter ferido os sentimentos de Taehyung. Como pude ser capaz de fazer aquilo? Por que eu tive que ser tão covarde assim!?

Tentei ligar pra ele para pedir desculpas e explicar o mal entendido que aconteceu e dizer dessa vez a verdade, mas parecia que ele tinha me bloqueado. Pois a mensagem nem aparecia para ele.

Eu não aguento mais! Esse sofrimento está me sufocando ao ponto de não conseguir respirar. Não há um santo dia que eu me culpe.

Ainda mais quando me lembro das faces de todos que estavam naquele momento. Os rostos com semblantes de tristeza, mágoa e decepção.

Meu Deus, ainda mais o olhar que o Taehyung me olhou. Aqueles olhos que demonstravam dor e muito sofrimento que eu própria causei.

Não culpo ele. Isso tudo aconteceu por minha causa, se ele não quiser me ver mais eu infelizmente não poderei fazer nada.

O passado eu não poderei mudar, mesmo que seja o meu maior desejo. Quero tanto concertar as coisas entre a gente, mas como!? Taehyung não quer nem olhar para minha cara.

Jimin também não responde minhas mensagens, ele está me ignorando e mereço isso. Eu sei que mereço tudo isso.

Me pergunto como que Taehyung está? Como foi o seu dia? Sinto tanta saudades de suas ligações, suas mensagens e fotos que ele sempre me mandava. Sinto muita saudade de ouvir aquela voz aveludada. De sentir o seu cheiro, de tê-lo por perto...

Porém eu estraguei tudo e nunca mais vou ter isso de novo. Sou uma estraga prazeres. Sou uma boba inútil que não merece ser feliz!

Tento não derramar mais nenhuma lágrima e vou ao banheiro lavar o meu rosto. Me vejo no espelho e percebo as grandes olheiras debaixo dos meus olhos e o meu rosto inchado pelo mal sono que tive ontem a noite.

Lavo o rosto e depois enxugo na toalha em pendurada. Solto os meus cabelos da xuxa e tiro meu pijama para entrar no chuveiro. Hoje teria muito trabalho pela frente, deixe-me lamentar mais uma vez quando chegar em casa novamente.

(...)

Jisoo estava na cozinha preparando um lanche e eu estava a ajudando a fazer. Era melhor do que ficar camuflada dentro do quarto mais uma vez.

ㅡ As meninas me contaram. - Ela fala de repente me chamando atenção.

ㅡ Sobre o quê?

ㅡ Do escândalo que ocorreu na casa do BTS. Com você e o Taehyung. Jennie, como você foi capaz disso? Você não o amava?

Ela olha para mim muito decepcionada. Aquele mesmo olhar que a Rosé me lançou naquele dia.

ㅡ Jisoo... isso foi no ano passado.

ㅡ Ano passado e que você ainda continua sofrendo. Você acha que eu e as meninas não percebemos o quanto você mudou depois disso? Não conversa mais com a gente, nem se apresentar como você se apresentava antes você faz! Estou aqui pra te ouvir. Não sou sua amiga?

Imediatamente meus olhos se enchem de lágrimas e começo a soluçar. Jisoo se aproxima de mim e me abraça colocando a minha cabeça em seu peito. Agarro a manga da sua blusa e choro profundamente, libertando tudo que estava dentro de mim.

Tudo que estava enterrado dentro do meu coração.

ㅡ Hey... olha para mim, Jennie... - Ergo o meu rosto para ela e Jisoo emxuga as lágrimas dos meus olhos que provavelmente esteja vermelhos de tanto chorar.

ㅡ Não adianta ficar dessa forma. O que passou, passou! Você errou? Sim, errou. Mas ainda há chance de reverter a situação. O Taehyung ainda te ama muito e eu acredito que o tempo vai te ajudar a concertar isso.

Taehyung ainda me ama? Acho muito difícil. Depois de tudo que eu fiz... ele deve estar se divertindo com outras garotas para me esquecer e quando finalmente conseguir. Nem se lembrará de mim.

Recuo um pouco para trás e viro-me de costas para Jisoo. Envolvo os meus braços em mim mesma para tentar me reconfortar.

Estou tão vulnerável, tão... deprimida que nada consegue me tirar um verdadeiro sorriso.

ㅡ Ah Jisoo... acho que tudo está acabado. Rosé certamente te disse tudo o que eu falei. O Taehyung merece alguém melhor e esse "alguém" não sou eu.

ㅡ Jennie... por favor, vocês se amam e nem ouse dizer ao contrário porque é tão óbvio! Como eu já disse, o que você fez foi errado e mal pensado. Seria mil vezes melhor se vocês conversasse de outra maneira e esclarecesse a situação de vocês. Porém se tudo ocorreu daquela forma, você tem que lutar para conseguir pelo menos o perdão dele. - Fala com um sorriso no rosto. Sua face se ilumina de repente.

ㅡ O que foi?

ㅡ Se quiser, eu posso ajudar!

Ajudar!?

ㅡ Como assim, Jisoo? O que você está aprontando? - Olho para ela espantada.

ㅡ A minha relação com o V é forte, somos amigos também. Se você quiser eu posso tentar o convencer a conversar com você e você tentar contar a verdade dessa vez. E claro... dizer os seus sentimentos para ele.

Poderia ser uma boa idéia, mas seria muito egoísmo da minha parte colocar a Jisoo nessa situação. Não quero envolver ninguém com os meus problemas. Se fui a real responsável por isso, eu mesma quero resolver.

ㅡ Melhor não. Obrigada pela sua ajuda, mas deixe isso comigo, tudo bem? - Percebo seu sorriso desaparecer depois que eu digo.

ㅡ Ok... se é isso que prefere... espero que se resolvam um dia.

Balanço a cabeça.

Antes de eu dizer alguma coisa, Rosé entra na cozinha junto com a Lisa. As duas pareciam está rindo de algo, mas para ao me ver.

ㅡ Jennie? Que surpresa te ver aqui! Pensei que estava viajando. - Lisa é sarcástica.

ㅡ Poxa, acredita! Voltei hoje de viagem! Supresa é ver vocês aqui, isso sim.

As duas se encaram e depois começa a gargalharem. Solto um riso abafado também.

ㅡ Parece que a nossa Jennie finalmente voltou, hein? - Lisa me abraça.

Sinto a Rosé ficar inqueita e franzo o cenho confusa. O que ela tem?

ㅡ Tudo bem, Rosie? - A pergunto depois de sair do abraço da Lisa.

ㅡ Eu? Impressão sua. Haha

Aquilo definitivamente não me convenceu. Certeza que algo aconteceu e quero saber.

ㅡ Você não sabe mentir, diz logo!

Jisoo também parece se interessar porque não para de nos olhar.

ㅡ Está bem... é sobre o Taehyung. - Ela respira fundo.

Meu coração se aperta ao ouvir o seu nome.

ㅡ O que tem ele? - Jisoo fala

ㅡ Jungkook tinha me dito alguns dias desses que ele estava muito mal. Não conseguia comer direito, mal saía de casa e está achando ele muito deprimido.

ㅡ Isso tudo é culpa minha! - Grito com a voz chorosa assustando as meninas e saio correndo da cozinha até o meu quarto. Tranco a porta e desabo na cama.

Pego a almofada para abafar o meu choro. O Taehyung está sofrendo e isso era tudo que eu não queria.

Por quê, Deus? Se não fosse por essas pessoas que me odeia, se não fosse pelo hate, eu não estaria fazendo o sacrifício que custou muito caro. Terminar uma amizade para o defender e para preservar a minha sanidade, custou muito caro.

Muito caro!







AUTORA:

Um resumo para este capítulo... DOR! Está sendo muito difícil até para mim ver eles nessa situação. Porque coisa pior vai acontecer.

You and Me - TAENNIE Onde histórias criam vida. Descubra agora