J E N N I E - 2018
~
O ano passou e chegamos no mês de dezembro. Sinceramente foi um dos melhores anos para mim. O blackpink cresceu bastante, e quebramos recordes que jamais pensávamos um dia quebrar.
Foi também o ano que lançou a minha primeira música, chamada SOLO. Ganhei prêmios, fiz performances incríveis no palco e como sempre, as meninas juntamente com os fãns me apoiaram em tudo.
Estou muito feliz e animada também. Faltava apenas alguns dias para 2018 acabar, e estava anciosa para o próximo ano surgir. Nesse mês de dezembro o que mais tem é festivais de fim de ano. E hoje todos os grupos famosos do K-pop se apresentaria.
Hoje o nosso grupo apresentaria duas músicas no festival e eu me apresentaria com a minha música. Sinto uma sensação de felicidade, porque passamos por muitas coisas mas mesmo assim, continuamos juntas. Esse é o efeito que o Blackpink passsa.
"Podemos até cair, mas surgimos mais fortes e poderosas, como deusas".
As luzes estavam apagadas, mas quando começou a introdução consigo ouvir perfeitamente os gritos eufóricos do público. Como sempre, eu fico anciosa e muito nervosa, era difícil eu me portar com o público, ainda mais em um lugar tão cheio como esse. Mas, faço uma técnica que a minha médica me ensinou e controlo a minha respiração.
Consigo ficar bem. Hoje tenho que arrasar, mostrar para o mundo quem é a Jennie Kim!
Os dançarinos estavam em suas posições, então eu começo a caminhar para o centro. Antes da música começar, irei dançar um dance break no começo.
Faço a coreografia juntamente com os dois homens que estavam ao meu lado. Faço como fui ensinada, com toda a minha disposição. Aprender foi difícil, mas consegui memorizar cada passo e cada jeito de como dançar esse break.
Depois de alguns segundos, termino de dançar. Agora começa a verdadeira coreografia do SOLO.
Enquanto eu dançava e cantava ao mesmo tempo, sinto uma adrenalina pecorrer o meu corpo cansado me dando mais vigor para concluir a apresentação. Minha respiração estava acelerada, meu peito formigava pelo esforço, e eu me sentia orgulhosa disso, pois eu sabia que estava me esforçando para dar o meu melhor.
Antes da música encerrar, me viro e caminho para trás, as meninas iriam subir e dançar o finalzinho comigo. Elas chegaram e me sinto um pouco mais confiante agora. Era sempre assim, toda vez que estava perto delas a minha determinação aumentava.
Elas se juntam a mim e começamos a dançar juntas, todas sincronizadas. Tenho certeza que estamos exalando a força e o poder, principalmente a presença de palco que o Blackpink é capaz de mostrar!
Ando apressadamente para atrás e retiro uma saia que fazia parte do meu figurino e jogo no chão. Me junto na fila que as meninas acabaram de fazer para começarmos a performar uma de nossas músicas.
Ddu-du-ddu-du.
E depois... Forever Young.
(...)
Acabou o evento. Mas antes, todos os grupos se juntaram no final. Eu e as meninas ficamos novamente, atrás do BTS. Tento ficar normal ao ver de novo o Taehyung, então tento me distrair ou pelo menos tentar ouvir o que o homem discursava. Após isso, um confete foi jogado e parecia que estava chovendo. Falo com a Rosé baixinho para somente ela ouvir.
ㅡ O bts está na nossa frente... - sussurro somente para ela.
ㅡ Eu estou vendo, mas mantenha a calma... - Ela sussurra de volta para mim.
O homem acaba de falar e todos começam a se reverenciar. Os meninos do bts se reverenciam para nóis, eu percebo o Taehyung se reverenciando para mim, mas eu não faço o mesmo com ele. Apenas mantenho o meu olhar para outros idols.
Eu simplesmente não conseguiria olhar pra ele. Não... com certeza não.
ㅡ Vamos meninas? A nossa equipe já informou que devemos ir. - Rosé fala conosco.
Começamos a andar apressadamente no meio daquela multidão de idols, e parece que não tem fim. As meninas começam a andar empurrando levemente as pessoas, e eu faço o mesmo.
Por um período, eu o vejo de longe mas eu sabia que ele estava me olhando.
Kim Taehyung tinha um olhar intenso sobre mim, que parecia me examinar como se não quissesse perder os detalhes do meu rosto. Eu não consigo desviar o meu olhar para ele, porém logo volto a realidade quando sinto um empurrão em mim.
É... ele ainda vai me dar sérios problemas. Mas por qual razão o meu corpo reage a ele?
Simplesmente não consigo entender. Kim Taehyung será a minha perdição.
A minha loucura...
AUTORA:
Gostaram? Pois eu adorei o capítulo de hoje. Bom pessoal, estou apenas avisando que eu estarei viajando nesse feriado de São João então eu não sei se poderei continuar os capítulos. Porém não se preocupem que não irei parar de publicar. Aproveitem esse capítulo de hoje!
VOCÊ ESTÁ LENDO
You and Me - TAENNIE
Fanfiction[ATENÇÃO] Essa fanfic é de Taennie (Jennie & Taehyung), se não gosta apenas não leia, não irei aceitar comentários de ódio dirigidos aos indivíduos apresentados aqui. 🚫 ♥❗ Jennie Kim fazia parte do grupo de K-pop chamado BLACKPINK, que é considerad...