11 - Briga

1.3K 81 56
                                    

J E N N I E - 2019

~

ㅡ Aí Kim Taehyung... atende, atende...

Ligava incansávelmente para ele, porém em todas as ligações, as tentativas eram falhas. Ou a ligação não completava ou caia na caixa postal.

Parecia que o universo estava brincando comigo e pouco se importava para o que estava acontecendo. Eu já estava ficando irritada sem saber das notícias sobre ele.

Que diabos Kim Taehyung se meteu hoje?

Cansada de tentar ligar pra ele, decido mandar uma mensagem para ver se ele possa ver depois. Mesmo eu querendo que ele me atendesse para resolvermos essa situação antes que piore.

"Quando ler essa mensagem, me encontre no jardim do apartamento. Te liguei várias e várias vezes, aonde você está?"

Jogo o meu celular de qualquer maneira na cama e vou ao banheiro tomar um banho para ver se eu melhoro nesse mal humor.

(...)

ㅡ Você está esperando alguém? Não para de olhar para a porta. - Rosé me oferece um doce e aceito gentilmente.

ㅡ Oh... sim, sim. Mandei uma mensagem para Taehyung, porém até agora ele nem visualizou e nem respondeu nada. Isso me deixa muito nervosa e estressada! - Bufo impaciente.

Fazia duas horas desde que mandei a mensagem e tentei mais uma vez ligar pra ele, mas sem sucesso. Alguma coisa aconteceu, eu sinto isso.

Taehyung não é de fazer isso. Ele sempre me atendeu e respondeu minhas mensagens. Então por quê está demorando tanto?

ㅡ Logo ele chega, mantenha a calma.

ㅡ Mas é tão difícil, Rosé! Eu quero resolver essa situação e parece que o universo não deixa! Olha isso...

Mostro meu celular para ela.

ㅡ Faz duas horas que mandei a mensagem e ele ainda nem viu!

Rosé se levanta do sofá e estende a sua mão para mim:

ㅡ Então vamos para o apartamento dele! Talvez o celular dele esteja desligado e por isso não viu a mensagem.

Pensando por esse lado... talvez a Rosé esteja certa. Se ele não vier até aqui, eu vou até a ele.

ㅡ Tá bom, vamos!

Pego o meu casaco e minha bolsa, Rosé também pega a bolsa delas e saimos do apartamento ao destino do apartamento do BTS.

Já fui várias vezes lá, sei de cabeça o caminho para chegar lá. Em menos de 30 minutos chegaremos. Essa situação não pode deixar para amanhã.

(...)

Bato na porta umas três vezes e quem atende é o Jimin. Ele abre a porta surpreso com a minha presença, melhor dizendo... as nossas presenças já que a Rosé estava comigo.

ㅡ Jennie? Você aqui? - Jimin me abraça e depois olha para a Rosé - Você também faz parte do Blackpink, correto?

ㅡ Sim, eu sou a Rosé. Prazer! - Ela estende a mão para o Jimin e ele aperta delicadamente a mão dela.

ㅡ Por favor, entrem! Não reparem na bagunça...

Nós entramos e Jimin nos pergunta o que desejamos. Rosé me cutucou discretamente e eu entendo o que ela quer dizer. Ajeito minha roupa nervosa e olho para Jimin.

ㅡ Taehyung está?

ㅡ O Taetae? Ah... sim, ele estava doente. Pegou um resfriado, mas já está melhor. Você veio falar com ele?

You and Me - TAENNIE Onde histórias criam vida. Descubra agora