T A E H Y U N G - 2019
~
Sabe a sensação de estar perdido em um lugar que por mais que tenha milhares de pessoas, mas mesmo assim você se sente deslocado e agoniado como se o lugar não te pertencesse?
É o que eu estou sentindo nesse exato momento.
Preferia mil vezes está em casa assistindo os meus animes, mas não. Jungkook e Hoseok decidiu me arrastar para uma boate privada somente para os convidados especiais. Eles me garantiram que seria divertido, mas o que estou fazendo? Apenas sentando em um banco do bar e bebendo meu copo de Soju.
Não sei quantas horas passaram, nem os minutos... porém, minha cabeça começa a doer e não sinto mais o controle de mim mesmo.
A minha maior vontade é de pular no balcão, gritar em plenos pulmões e dizer simplesmente:
"DANE-SE ESSA MERDA DE INDÚSTRIA E DA MÍDIA. QUE TODOS SE EXPLODEM!"
Mas... claramente não faço. Continuo sentado bebendo e ficando cada vez mais inconsciente dos meus atos. Era estranho quando você tem a coragem toda quando está bêbado, mas quando está sóbrio nunca pensa em fazer algo vergonhoso.
E é isso que irei fazer agora. Amanhã eu posso me arrepender, mas isso não importa. Não agora
Me levanto e por um breve estante quase caio pois minhas pernas parecem está moles. Mas recupero o meu equilíbrio. Tenho certeza que irei me arrepender de ter bebido tanto amanhã.
Começo a caminhar mal conseguindo distinguir o que é real e o que não é. Parece que as paredes estão se movimentando e acho tão engraçado que começo a rir.
Percebo que algumas pessoas me olham estranho e isso faz com que a minha crise de riso piore.
Por que é tão engraçado?
Sou brutalmente parado por um rapaz que retira em minhas mãos o copo quase vazio de Soju e coloca em uma mesa qualquer.
Eu olho para ele mas não consigo enxergar muito bem. Forço as minhas vistas para saber quem é...
ㅡ Chega Taehyung! Você está completamente bêbado. - Agora ouvindo a voz percebo que é o Jungkook. Ele não parecia está chateado, apenas preocupado.
Me apoio em seu ombro ainda rindo sem entender o motivo.
ㅡ Kookie! Não seja tão má, você pode devolver a minha bebida? - Faço um bico meio desengonçado.
Ele respira fundo e me ajuda a sentar em uma cadeira. Parece que ele chama um garçom e pede algo. Não sei bem o que é porque agora estou rindo do copo que acabou de cair no chão.
ㅡ Oh não... - Sem entender eu começo a chorar.
Aquela era a minha bebida! Por quê caiu? Não...
ㅡ Tae? Beba essa água. - Jungkook me oferece mas viro o meu rosto para o lado e cruzo os braços.
Estou indignado! Eu quero o meu Soju e não uma porcaria de água nenhuma!
ㅡ Não quero!
ㅡ Taehyung...
ㅡ Eu não quero água, apenas cerveja!
Derrubo o copo de água no chão. Vejo o jungkook se irritar ao chamar o Hoseok de algum lugar.
Jennie... o que será que ela estaria fazendo as 4:00 horas da madrugada? Ficamos próximos nesses últimos meses e somos amigos agora. Conversamos quase todos os dias, então que mal tem se eu ligar pra ela e confessar o que estou sentindo?!
Eu não consigo manter uma conversa sem conseguir parar de olhar naquelas olhos lindos e castanhos como mel. Que me fazem navegar em um mar de desejos.
O meu coração bate tão forte quando nos vemos, igualmente quando bate quando vejo as suas mensagens. Jennie para mim é mais que uma amiga, ela é...
ㅡ Devemos levá-lo para o carro. Está completamente fora de si. - Hoseok fala com a voz tensa.
ㅡ Não posso dirigir, não estou sóbrio o suficiente. Vamos chamar um táxi, é melhor. - Jungkook diz com a voz neutra.
Jennie... jennie... jen
ㅡ Minha jennie...
Os dois parecem estar confusos e me olham intrigados.
ㅡ Jennie? Como assim? - Jungkook me ajuda a levantar da cadeira com Hoseok enquanto me pergunta.
ㅡ E-eu... me deixe ligar para minha Jennie... ligar...
Saímos da boate e hoseok parece está pedindo um táxi no celular. Eu não sei bem, só sei que... tenho que ligar para Jennie.
ㅡ Só vou entrar no carro se eu primeiro falar com a Jennie! - Berro
ㅡ Calma Taehyung! Pode falar baixo por favor? - Jungkook me aperta
ㅡ Não! Eu quero falar com...
ㅡ A jennie, eu sei! - Ele bufa impaciente.
Um carro aparece e Jungkook tenta me colocar dentro, mas eu retiro toda força que tenho e fico parado no mesmo lugar. Jungkook resmunga
ㅡ Vamos Taehyung! Entre no carro agora! - Rosna irritado.
ㅡ Jennie! Falar com a jennie agora!
Ele revira os olhos e busca o meu celular em meus bolsos e finalmente o acha. Meu celular não tem senha então ele mexe livremente.
Alguns segundos depois ele fala no celular com alguém.
ㅡ Desculpe incomodar nessa hora, mas o Taehyung quer falar com você... sim, vou passar pra ele.
Jungkook põe o celular em meu ouvido e ouço a voz dela.
A voz que sempre me acalmou em todas as minhas crises de ansiedade. Não importava as horas
ㅡ Tae? Consegue me ouvir?
ㅡ Jennie! Oi!! - Meus olhos brilham
ㅡ Oh... jungkook não mentiu quando disse que você estava tão bêbado assim. Vá para casa com segurança, ok?
ㅡ Só me sinto seguro quando estou com você...
A linha de chamada ficou mudo apenas consigo ouvir umas respirações.
ㅡ Tae... Você está bêbado, obedeça os seus amigos e tente não fazer escândalos. Ninguém pode tirar uma foto de você nesse estado, tudo bem?
ㅡ Hum... está bem. Sonhe comigo
ㅡ Eu...
Jungkook pega o meu celular e pede desculpas para jennie dizendo que ia desligar. Ele guarda o meu celular em seu bolso da calsa jeans e mais uma vez me força a entrar dentro do carro e dessa vez consegue.
ㅡ Perdão pela demora motorista. Se quiser pode descontar. - Ele fala com um senhor na frente.
Recosto a minha cabeça no banco do carro e fecho os meus olhos que estão pesados de sono.
Jennie... é o último pensamento que eu tenho antes de me afogar no mar da escuridão.
AUTORA:
Voltei pessoal, sentiram a minha falta? Pois eu senti de escrever mais um capítulo pra vocês...
VOCÊ ESTÁ LENDO
You and Me - TAENNIE
Fanfiction[ATENÇÃO] Essa fanfic é de Taennie (Jennie & Taehyung), se não gosta apenas não leia, não irei aceitar comentários de ódio dirigidos aos indivíduos apresentados aqui. 🚫 ♥❗ Jennie Kim fazia parte do grupo de K-pop chamado BLACKPINK, que é considerad...