23 - Invasão

867 58 25
                                    

T A E H Y U N G - 2022

~

Depois de sair da academia, estava muito cansado fisicamente. O que mais queria era tomar um banho demorado e capotar na cama. Mas o meu celular tocou e quando atendi foi a Jennie desesperada na chamada e chorando muito.

Imediatamente fiquei em alerta e preocupado pensando no pior. A Jennie não é de chorar, principalmente daquela forma, e eu odiava quando ela ficava assim.

O motivo dela me ligar daquele jeito foi que alguém tinha vazado as nossas fotos de seu celular. Por algum motivo, todas as fotos foram divulgadas na Internet e parece que todo mundo já está sabendo.

A notícia está rolando a solta pela Internet e agora os fãns já deve saber sobre o nosso relacionamento. Que a princípio deveria ser secreto, mas agora já está em público.

Como isso aconteceu? Não tinha com que do nada as fotos vazassem sozinhas e que de repente todas elas já estivessem nas redes sociais.

O que mais odiava nisso tudo, era que a nossa privacidade foi invadida. Uma das coisas que eu não tolerava era que alguém se intrometesse na minha vida pessoal, e o que menos quero nesse exato momento é que a Jennie sofra nisso tudo.

Já basta o hate que nós dois sofremos todos os dias, e ainda mais por ela ser mulher, o hate vai ser pior ainda. Qual era o problema dessas pessoas? Nós só queremos ficar juntos e nos amar. Que mal estamos fazendo?

De todas as fotos que vazaram, foram de passeios que fizemos, foi quando viajamos e entre outros. Fotos bastante pessoais e não posso deixar isso em pune.

A empresa é rigorosa e por mais que tenha liberado a tempo que já podíamos namorar, isso não deixava de ser um problema. É por isso que daqui a pouco terei uma reunião com a HYBE e creio eu que a Jennie também terá com a empresa dela.

Espero que tudo se resolva, e quem vazou as nossas fotos deve ser punido legalmente. Pois invasão de privacidade é crime!

(...)

ㅡ Iremos dar um jeito nessa situação. Encontraremos essa pessoa que vazou e aplicaremos um aviso aviso sobre a multa.

Respiro aliviado ao saber disso.

O chefe mantém um sorriso indiferente no rosto e eu fico sem entender. O que ele estava pensando em fazer?

ㅡ Mas também não podemos deixar os fãs ficarem sem resposta. Não acha, Taehyung?

Cruzo minhas pernas na cadeira de couro desconfortável.

ㅡ Eu não acho, senhor. É a minha vida pessoal e quero que continue assim. Eu amo os meus fãns, mas não quero envolvê-los em algo que apenas me pertence. - Respondo a ele enquanto o mais velho me olha atrás de uma grande mesa.

ㅡ Te entendo. Porém com essas fotos vazadas, provavelmente todo mundo está sabendo sobre o seu relacionamento com aquela mulher. Jennie o nome dela, não é?

Concordo.

ㅡ Pois bem... irei soltar uma nota explicando sobre essa situação, mas não se preocupe que não irei dizer nada. Eu não vou nem confirmar e nem negar esses rumores. Apenas direi que iremos tomar as devidas providências sobre essa situação. Agora só basta os fãns saberem distinguir a verdade.

ㅡ Como eu já disso para o senhor, eu não quero envolver os fãns na minha vida pessoal. Eu namoro a Jennie vai fazer um ano e já nos conhecemos a muito tempo. Eu sei que o maior alvo dos haters vai cair sobre ela. Não quero que a minha mulher sofra com isso, entende? Por isso eu prefiro que não confirme nada por enquanto.

Ele assente.

ㅡ Tudo bem. Então fique tranquilo, o responsável que vazou as suas fotos vai ter o que merece.

ㅡ Obrigado.

Aperto as suas mãos e saio da sala de reunião. Com isso já decidido, mesmo que as fotos tenham vazado ninguém irá confirmar nada. Conheço os fãns que tenho e sei que existe uma boa parte que não vão gostar disso. Mas eu não ligo, porque eu amo a Jennie e é isso que importa.

Doa a quem doer.

(...)

Ela me abraça fortemente quando entro em seu apartamento. Deslizo minhas mãos para a suas costas e faço um carinho ali. Ouço baixinho um choro vindo dela e aos poucos termino o nosso abraço e com os meus dedos levanto o seu quixo fazendo com que ela me olhe.

ㅡ Por quê está chorando, amor? - Enxugo as suas lágrimas.

Ela funga.

ㅡ C-com tudo que esta a-acontecendo... Estávamos tão bem, porque isso aconteceu justamente agora?

Dou um sorriso triste.

Infelizmente eu já deveria saber que cedo ou mais tarde um dia todos iria saber sobre a nossa união. Não deveria acreditar que eu conseguiria manter o relacionamento em segredo... agora com tudo isso acontecendo, me faz lembrar no que a Jennie tinha me dito a quase três anos atrás:

"Você não está entendendo, Kim Taehyung. Não adianta o que você faça, vão tirar fotos, vão investigar e no fim das contas seremos prejudicados."

Essa era a dolorosa verdade. Só que eu não estava querendo acreditar. A minha vida querendo ou não sempre estará exposta para a sociedade. Mesmo que eu quisesse manter a nossa união em secreto e seguro, o muro que eu tanto construí iria fundir e estaria a vista para que o mundo todo pudesse ver.

ㅡ Eu realmente não sei, meu amor... mas eu não quero que você fique com isso na mente, ok? Já falei com meu superior e faremos um processo para essa pessoa infame. E eu juro pra você que está sendo tão difícil pra mim quanto pra você ver as nossas fotos expostas dessa maneira.

ㅡ Ainda estou com medo...

Faço um carinho em sua bochecha e ela fecha os olhos.

ㅡ Não sinta... eu estou aqui e é isso que importa.

ㅡ Eu tive uma reunião também. A empresa não vai falar nada a respeito. Decidiram que era melhor deixar a poeira abaixar e que com o passar do tempo, as pessoas possam esquecer.

ㅡ Na minha irão soltar uma nota. Mas não se preocupe que não vão divulgar abertamente o nosso relacionamento.

Jennie sorri.

ㅡ Fico mais tranquila agora. Possivelmente terá alguns blinks que vão imaginar que seja uma foto fake...

ㅡ E os armys também... mesmo estando a verdade na cara de todos, aindam vão restar aqueles que vai negar os fatos.

ㅡ Sim... mas falando sério agora. Você tem razão, não vou ficar me estressando com isso, já estou ficando cansada de esconder a nossa relação!

ㅡ Jennie... ainda não é o momento certo, vamos esperar ok?

Ela me abraça novamente.

ㅡ Ok... mas grave o que estou dizendo, Kim Taehyung. Quando um dia eu não aguentar mais ficar escondida, farei questão de deixar bem claro que estamos juntos.

Conhecendo a Jennie que conheço, sei muito bem que ela poderá um dia fazer isso. E deixarei que aconteça a sua vontade.

Pois eu também estou cansado de esconder a mulher que amo.




AUTORA:

Finalmente estamos chegando aonde queremos chegar... hehe

You and Me - TAENNIE Onde histórias criam vida. Descubra agora