J E N N I E - 2019
~
As vezes batia uma tristeza ao pensar no meu término com o Kai. A gente realmente nos gostávamos e eu me sentia feliz ao lado dele. Porém, devido a tantas coisas que estavam acontecendo, nós terminamos e foi para sempre.
O mundo estava em contra o nosso amor, e nem todo relacionamento sobrevive apenas do amor.
Eu me lembro das últimas palavras que o disse, antes de derramar as minhas lágrimas quando saí da cafetaria. Lágrimas essas que foram de dor, solidão e principalmente arrependimento.
Arrependimento esse de ter terminado por causa dos outros. Mas era necessário principalmente por causa da minha saúde mental.
"Por favor, não torne as coisas mais difíceis que já estão. Eu tinha lhe dito que esse relacionamento nunca daria certo, mas foi essa a sua decisão. Eu não te amo mais e não quero viver com alguém que não gosto. Desculpe"
Era tudo mentira, eu sentia a dor de falar isso, eu sentia a dor no olhar dele. Mas o que eu poderia fazer? Deveria colocar a minha máscara e fingir ser insensível para ele me odiar, e nem sequer olhar para minha cara.
Era melhor olhá-lo tendo raiva de mim do quê olhar para os seus olhos e sentir amor...
Passei vários dias chorando e me lamentando pelo fim da nossa união. Não tinha disposição para nada, nem para a minha carreira. Eu estava destruída e ninguém poderia me salvar dessa sofrimento.
Foi extremamente difícil estar no mesmo ambiente que ele, era difícil vê-lo nos eventos. Era... tão impossível.
Hoje eu não sei o motivo de pensar nisso logo agora. Já se passou um ano que isso aconteceu e finalmente eu tinha superado.
Deve ser porque eu estou começando a pensar em Taehyung de um jeito diferente. Não como amigo, mas sim como um homem.
Como namorado.
Eu tinha medo de não saber o que realmente estou sentindo em relação a ele e no final estragar tudo. Como fiz com o Kai.
Também percebi nesses últimos meses que eu e Kim Taehyung ficamos próximos, que o "amor" que sentia pelo Kai não era o mesmo que sentia pelo Taehyung.
Quando eu namorava o Kai, não sentia aquele friozinho na barriga, não me sentia nervosa por qualquer coisa, meu coração não batia acelerado... Era como se eu estivesse namorando uma pessoa comum.
A verdade era que eu estava tentando me convencer que o amava, mas na realidade o que mais sentia por ele, era considerado.
Consideração essa que não tinha nada a ver com amor.
Kim Taehyung me deixa desnorteada, completamente desnorteada!
Será difícil para mim esconder os meus sentimentos que tenho dele. Entretanto será necessário. Nós já corremos um grande risco de alguém nos flagar em algum lugar e o povo começar a especular algum tipo de relacionamento entre nóis. Então todo cuidado é pouco.
As nossas empresas agora nos permite namorar, que antes tinha uma regra que proibia isso. Mas devemos manter isso com privacidade para não atrapalhar a nossa carreira como idols.
Eu sei muito bem que na maioria do Fandom, não aceita que os idols namorem porque pensam que a nossa vida é propriedade deles. Mas isso não é verdade! Nóis não devemos ter medo de viver nossas vidas e de amar quem gostamos por causa dessas pessoas!
Que hipocrisia, não é? Mas eu aprendi isso muito tempo depois.
ㅡ Gente vocês virão isso no Twitter? - Lisa se aproxima de nós com o seu celular na mão.
As meninas estavam as unhas na sala e eu também estava ajudando.
ㅡ O quê? - Jisoo murmura sem prestar atenção ainda com o seu foco na sua unha do pé.
ㅡ A gente nem mexeu no celular hoje, Lisa. O que aconteceu no Twitter? - Rosé diz menos interessada.
Lisa finge ficar brava.
ㅡ Nossa! Parece que só eu que fico informada com as coisas, né?
ㅡ Para de drama e fala logo! - Jisoo exclama.
ㅡ Ok, ok... eu estava no Twitter e parece que alguém tinha postado uma foto de duas pessoas. E sabem quem era? Sim... o Taehyung do BTS.
ㅡ Huh? - Não consigo me conter e solto um grito de desespero.
ㅡ Isso mesmo. Aqui a foto, olha... - Lisa nos mostra a foto que o Taehyung estava em frente a uma barraca de cachorro-quente e na foto ele estava em frente dando a perceber que realmente era ele. Porém tinha uma mulher que estava de costas aparentemente pedindo o seu cachorro-quente.
E essa mulher era justamente eu.
ㅡ Jennie... se eu não me engano teve uma vez que você me falou que ia ao parque com o Taehyung, não é? Então essa foto que tiraram deve ser daquele dia... - Rosé olha para mim
ㅡ Parece que sim... Ah meu Deus! Ainda bem que não dar pra perceber que sou eu nessa foto... porque senão... Não quero nem imaginar! - Coloco a minha mão na cabeça em desespero.
Se alguém descobrir alguma coisa tudo vai dar errado. Literalmente tudo!
ㅡ Você que pensa... tem alguns comentários que acham que essa mulher é você. Aqui tem uma # de Taennie... eu acho que seja o nome do "shipp" que os fãns criaram para vocês desde que saiu o vídeo daquele evento de fim de ano em 2018. - Jisoo fala enquanto mexe no celular da Lisa.
ㅡ Eu sei disso. Mas o que eles estão falando são teorias, então os fãns não tem certeza. Muitos vão achar que seja qualquer outra pessoa, mesmo sendo eu. Tenho que conversar com Taehyung sobre essa situação.
ㅡ Verdade, converse com ele para decidir. Porque se tirarem uma foto que aparecem vocês juntos e visíveis, coisa boa que não vai acontecer. E você sabe o tamanho do hate que vai receber. - Lisa fala triste.
ㅡ Sim... se me der licença, eu... vou para o quarto.
Me levantei dando um sorriso abatido para elas e saio da sala indo para o meu quarto.
Não posso deixar que isso tudo vá além, o Tae pode se prejudicar por minha causa e não quero que isso aconteça.
Já chega de causar conflitos. Essa amizade tem que acabar antes que seja tarde demais!
AUTORA:
Pelo visto as coisas vão esquentar... gostaram? Então deixa a sua estrelinha. ☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
You and Me - TAENNIE
Fanfiction[ATENÇÃO] Essa fanfic é de Taennie (Jennie & Taehyung), se não gosta apenas não leia, não irei aceitar comentários de ódio dirigidos aos indivíduos apresentados aqui. 🚫 ♥❗ Jennie Kim fazia parte do grupo de K-pop chamado BLACKPINK, que é considerad...