1.11 𝐷𝐸𝐴𝑇𝐻 𝐼𝑆 𝐼𝑁 𝑇𝐻𝐸 𝐴𝐼𝑅, 𝑃𝑇: 1

29 4 0
                                    

Enquanto a Waverider pousava em um local próximo a Central City, o grupo de heróis liderado por Emma se preparava para enfrentar a iminente ameaça.

-Acham que eles já conseguiram pegar a joia da mente?perguntou Athena, expressando sua preocupação.

-Sinceramente? É bem provável que sim, considerando que estamos lidando com viagem no tempo, respondeu Ruby, saindo de seu posto de piloto. -Tenho certeza de que logo os encontraremos aqui. Afinal, Central City era nosso ponto de encontro.

-Antes de qualquer coisa, gostaria de fazer alguns ajustes na nave, caso enfrentemos mais tremores temporais, disse Daisy animada, pegando seu tablet.

-Certo, mas se estragar minha nave, Ramon, juro que acabo com você, advertiu Ruby, recebendo um olhar reprovador da Ramon, que continuava digitando freneticamente em seu tablet.

-Está bem, Gideon, mostre seu sistema operacional para a Daisy, pediu Ruby à IA, mas não recebeu resposta.

-Gideon? chamou Ruby novamente, encontrando apenas silêncio como resposta.

-Acho que ela está brava com você, provocou Zatanna, com um tom zombeteiro.

Ruby franziu a testa, preocupada com a falta de resposta da IA. Ela caminhou em direção à sala de controle central, determinada a resolver o problema. Os outros heróis a seguiram, curiosos para ver o que estava acontecendo.

-Descobriu o que aconteceu?perguntou Emma, curiosa para saber o motivo da falha da Gideon.

-Droga!exclamou Ruby, expressando sua raiva. -Eu disse para não estragar minha nave, Ramon!

-Mas eu não fiz nada, defendeu-se Daisy, dando um leve empurrão em Ruby para ganhar espaço perto do painel de controle.

-Eu não sei o que há de errado, não encontro nenhum defeito, explicou Daisy, confusa com a situação.

-Eu vou até o disco temporal da Gideon e vejo se foi danificado, enquanto vocês ficam aqui, decidiu Ruby, direcionando-se a Athena, Emma e Zatanna. -E você, apontou para Daisy, -tenta dar um jeito nisso.

-Espera, eu vou com você Athena fala seguindo Ruby

Enquanto Ruby e Athena se encaminham para a sala do disco temporal, Emma se aproxima de Daisy, oferecendo ajuda.

-Vamos trabalhar juntas para resolver isso, sugeriu Emma com um sorriso encorajador. -Eu posso verificar os circuitos enquanto você analisa os sistemas.

Daisy assentiu, aliviada pela ajuda de Emma. Juntas, elas começaram a examinar o painel de controle da nave, procurando por qualquer sinal de mau funcionamento.

Enquanto isso, Ruby e Athena chegaram à sala do disco temporal, encontrando Gideon com um brilho apagado. Ruby imediatamente começou a verificar os cabos e conexões, em busca de possíveis danos.

-Você está aí, Gideon? O que aconteceu com você?, perguntou Ruby, com um tom preocupado em sua voz.

Enquanto Ruby investigava a sala do disco temporal em busca de respostas, Athena aproveitou para verificar alguns cabos do outro lado da sala.

-Qual o motivo de tanto apego com uma lata velha?, questionou Athena, intrigada com a conexão emocional de Ruby com a nave.

Ruby interrompeu momentaneamente sua busca nos cabos e olhou para Athena, seu olhar se transformando em uma expressão de melancolia.

-Quer dizer, você ama essa nave como se fosse sua própria vida, continuou Athena, observando Ruby com curiosidade.

Ruby soltou um suspiro nostálgico antes de responder, revelando um lado mais pessoal.

ʏᴏᴜɴɢ ᴊᴜsᴛɪᴄᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora