1.21: 𝑇𝐻𝐸 𝐸𝑁𝐷 𝑂𝐹 𝐸𝑉𝐸𝑅𝑌𝑇𝐻𝐼𝑁𝐺. 𝑃𝑇 1

18 4 0
                                    


  Todos estavam sentados ao redor de uma fogueira criada pela Fênix. A essa altura, os heróis recém-acordados já estavam a par do que havia acontecido em relação a Morgana.

-Então, aquela nave que caiu na cidade era de Morgana? - Clark perguntou, e Constantine confirmou com um aceno de cabeça.

-Você acha isso bizarro? - Jon começou. -Espera até ver que Morgana é a sósia da tia Lena. - O garoto concluiu.

-E como vocês vieram parar aqui? - Kara perguntou.

-Bom, viemos atrás do Constantine, que havia sido capturado, e acabamos encontrando vocês aqui também - Artemis falou.

-E os outros, a Crystal, Emma, eles estão bem? - Nevasca perguntou.

-Eles estão bem. - Todos se voltaram para a Fênix. -Estão no campo de batalha; há alguns feridos, mas eles estão bem.

-E a minha filha? - Sarah falou preocupada. -Você sente ela também? Houve um minuto de silêncio, e então os olhos da Fênix se abriram, revelando um tom alaranjado. A garota se voltou para Sarah. -Ruby está morta. - Ela falou secamente.

As palavras geladas da Fênix caíram como uma lâmina afiada sobre o coração de Sarah. Ela olhou para a garota, incapaz de aceitar a notícia brutal que acabara de receber.

Ruby, sua preciosa filha, estava morta. As lágrimas começaram a encher os olhos de Sarah, e um soluço doloroso escapou de seus lábios. Ela se sentiu como se tivesse sido atingida por um trem desgovernado, sua mente incapaz de processar completamente a perda avassaladora.

 Ela se sentiu como se tivesse sido atingida por um trem desgovernado, sua mente incapaz de processar completamente a perda avassaladora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kara, colocou um braço ao redor de Sarah, tentando confortá-la, mas não havia palavras que pudessem aliviar a dor que ela sentia. Sarah enterrava o rosto no ombro de Kara, soluçando profundamente enquanto as lágrimas caíam livremente.

O restante do grupo ficou em silêncio, respeitando a dor de Sarah. Todos sentiam a tristeza e o luto que pairavam sobre eles. A perda de Ruby era uma ferida que nunca poderia ser completamente curada.

A Fênix Negra permaneceu impassível, observando a cena com seus olhos alaranjados. Ela sabia que sua própria existência era repleta de escuridão e sacrifício, e agora, ela havia trazido mais dor para aqueles ao seu redor.

Não. - Artemis deixou escapar entre as lágrimas. Todos ali estavam devastados com a notícia. A Justiça Jovem havia perdido um membro importante, e eles nem sequer sabiam disso. Apesar de não conhecer bem a garota, Diana, Jon e Jason estavam devastados pela perda causada pelo mal que era Morgana.

-É isso que minha mãe faz, ela destrói tudo por onde passa. Matou minha irmã e agora uma criança inocente. - Eretria falou tristemente. Nesse instante, Diana levantou-se empunhando sua espada.

-É disso que estou falando, quantas pessoas mais iremos perder até fazermos algo? Já temos a Liga da Justiça, nós os salvamos.

-E o que você sugere, mana? - Jason perguntou.

ʏᴏᴜɴɢ ᴊᴜsᴛɪᴄᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora