1.23 𝐷𝑂𝑁'𝑇 𝐷𝐼𝑆𝐴𝑃𝑃𝐸𝐴𝑅, 𝑂𝐾?

22 3 0
                                    


Alguns dias depois....

Os presentes na batalha agora se encontravam lado a lado no complexo da Liga da Justiça em uma cerimônia para honrar aqueles que se foram. Duas estátuas majestosas haviam sido erguidas ao lado da de Oliver Queen e Laurel Lance, lembrando o heroísmo de Ruby Lance e Diana Wayne-Al Ghul. Mais adiante, um imponente monumento exibia os nomes de cada uma das pessoas que deram suas vidas na batalha épica contra Morgana.

Barry Allen, o Flash, estava posicionado diante do monumento, pronto para falar palavras que tocariam os corações de todos ali presentes. Seu rosto demonstrava tristeza, mas também determinação, pois ele sabia que este era um momento de homenagear os heróis caídos e reafirmar o compromisso de proteger o universo em seus nomes.

Com uma voz firme e emocionada, Barry começou seu discurso:

-Amigos, aliados, família... Hoje nos reunimos aqui para prestar homenagem a pessoas extraordinárias, pessoas que deram tudo de si para proteger não apenas nossa Terra, mas todo o universo conhecido. Ruby Lance e Diana Wayne-Al Ghul, assim como todos os outros cujos nomes estão gravados neste monumento, deixaram um legado que nunca será esquecido.

Ele fez uma pausa, permitindo que as palavras ecoassem na multidão, enquanto lágrimas silenciosas escorriam de seus próprios olhos.

Ele fez uma pausa, permitindo que as palavras ecoassem na multidão, enquanto lágrimas silenciosas escorriam de seus próprios olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Estes heróis enfrentaram o mal em sua forma mais pura e sombria. Eles enfrentaram o medo e a escuridão, sabendo que a única recompensa seria a esperança de um amanhã melhor. Eles não hesitaram. Eles não recuaram. Eles deram suas vidas para que pudéssemos viver as nossas."

Barry olhou para as estátuas de Ruby e Diana, seus olhos se enchendo de gratidão e pesar.

-Mas hoje não é apenas um dia de tristeza. Hoje celebramos suas vidas, suas realizações, suas coragens inabaláveis. Cada um deles nos inspirou, nos mostrou que o verdadeiro poder reside na capacidade de sacrificar-se por um bem maior.

Ele ergueu a mão para apontar para as estátuas.

-Essas estátuas não são apenas monumentos de pedra. São símbolos de esperança, de coragem, de sacrifício. Ruby e Diana nos mostraram o caminho, e é nossa responsabilidade honrar esse legado, continuar a luta contra as trevas que ameaçam nossa existência.

Barry abaixou a mão e olhou profundamente nos olhos de todos ali presentes.

-Que a memória destes heróis nos guie, que seus sacrifícios nos inspirem, e que nunca nos esqueçamos do preço da liberdade e da paz. Hoje, aqui, reafirmamos nosso compromisso de proteger este universo em nome deles. Que os nomes gravados aqui sejam um lembrete de que a luz sempre prevalecerá sobre a escuridão.

Com essas palavras, Barry Allen encerrou seu discurso, e o silêncio solene foi quebrado pelo som de todos ali presentes prestando suas últimas homenagens aos heróis caídos.

ʏᴏᴜɴɢ ᴊᴜsᴛɪᴄᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora