1.4 𝑇𝐻𝐸 𝑆𝑇𝐸𝐴𝐿 𝑝𝑡. 1

78 7 1
                                    

   A batalha tinha acabado, Hope, Diana, Artemis, Tim e Constantine tinham sido levados por Eretria para sabe-se lá qual canto do universo, e agora a equipe havia perdido seus melhores lutadores. Roy auxilia Ruby a se levantar do chão onde estava caida e com vários machucados. O rapaz olha desolado para Crystal que parecia não saber o que fazer tambem.

- O que faremos agora? Ele pergunta

- Vamos para casa. Crystal responde olhando para a cidade que estava em ruínas.

Zatanna abre um portal e todos passam por ele retornando a sala da justiça. Um tempo havia se passado e todos estavam no mesmo lugar sentados em um canto sem deferir uma só palavra. O silencio era quase uma tortura exceto pelo som da respiração deles. 

- Tá bom. Eu vou falar. Emma dá um salto da cadeira atraindo a atenção de todos.

- Nossos amigos foram levados, nossos pais foram levados e a gente vai ficar aqui sentado olhando para a cara do outro sem fazer nada? - Qual é a gente. Somos heróis! Temos mundos para salvar. Emma descursa tentando arrancar alguma animação e esperança do grupo, mas a unica coisa que consegue é olhares descrensos. 

- Ela tem razão! Athena se põe ao lado de Emma. - Temos universos para salvar. Minha irmã me enviou a essa terra por um motivo, ela disse que existiam pessoas que poderiam me ajudar e depois de ver vocês lutando e arriscando suas vidas eu sei que são vocês!

- Falando com base no que ? Você literalmente não fez nada além de ficar se forçando a liberar um tipo de poder. Sinceramente, só pareceu que você precisava ir ao banheiro. Ruby fala. 

- Isso é porque aquela garota, a Eretria fez alguma coisa com meus poderes bloqueou de alguma forma. Mas agora... A uma longa pausa e então o complexo inteiro começa a tremer em um tipo de terremoto deixando todos assustados.

- Mas o que é isso? Ruby pergunta assustada.

- São os seus poderes. Emma responde. - O quão forte eles são?

- Forte suficiente para destruir tudo. Athena responde a pergunta da bruxa cessando o terremoto.

- Seu nome vai ser Tremor! É isso galera, esse é o nome, ninguém descute. Deisy fala animada.

- Ela é mesmo uma Ramon. Roy fala sorrindo. 

- Tudo bem. Vocês estao certas, não podemos ficar parados sem fazer nada. Precisamos localizar as joias que faltam e pegá-las antes da Morgana. Crystal se pronuncia.

- Posso fazer isso. Zatanna se prontifica. Constantine e eu estávamos trabalhando em um feitiço para localizar as outras jóias.

- Certo. Crystal confirma.

- Ta legal, mas ninguem ta pensando no óbvio. Como vamos viajar através do espaço ? Cassandra pergunta. O silêncio toma a sala novamente e de fato como viajaram através do espaço? Essa era uma pergunta que se quer havia passado na cabeça deles. Ruby dá um passo à frente e finalamente quebra o silêncio.

- Eu tive uma ideia!

- Ai meu deus, essas são as quatro palavras que a sociedade mais teme. Emma coloca as mãos no rosto em sinal de nervosismo.

- E o que sugere? Cassandra pergunta novamente.

- A gente literalmente tem uma nave que viaja através do tempo e espaço...

- A Waveraider. Crystal completa o pensamento de Ruby. 

- Exatamente.

- Certo, genia. Mas você se esquece que a Waveraider está nas mãos do governo.

ʏᴏᴜɴɢ ᴊᴜsᴛɪᴄᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora