1.22: 𝑇𝐻𝐸 𝐸𝑁𝐷 𝑂𝐹 𝐸𝑉𝐸𝑅𝑌𝑇𝐻𝐼𝑁𝐺. 𝑃𝑇 2

29 5 7
                                    


De repente, uma corrente de vento começou a percorrer o local, transformando a confiança dos heróis em desconfiança e medo.

-O que é isso? Barry perguntou, olhando para seus companheiros.

-Está na hora, Hope, ou melhor, a Fenix, falou, fechando os olhos e inalando o cheiro do caos prestes a se instalar.

-Vamos todos até Davina. Precisamos ver o que está acontecendo,Nora sugeriu, e todos os heróis partiram em direção ao local, alguns correndo, outros voando.

-Crystal? O que houve? Todos chegaram em supervelocidade, surpreendendo Roy, Davina e Crystal.

-Pai? Os olhos da ruiva estavam marejados, e ela se lançou em um abraço a Barry antes de abraçar sua irmã, que não parecia muito contente.

-Hope, o que houve? Crystal perguntou desconfiada, enquanto Roy abraçava sua irmã com força.

-Eu estou bem, Roy, Artemis respondeu, se soltando do abraço do irmão. -

-Eu te amo mais do que tudo, entendeu? Roy a beijou na testa suada antes de soltá-la.

De repente, todos na área sentiram uma mudança no ambiente. Uma corrente de vento estranha começou a circular, aumentando a tensão no ar.

-O que está acontecendo? Barry perguntou, seus olhos varrendo o ambiente em alerta.

Nesse momento, todos os olhares se voltaram para Davina, que estava parada ali, seus olhos arregalados de medo, como se soubesse o que estava prestes a acontecer.

-Todo mundo, na minha posição, temos inimigos chegando, Roy falou, preparando seu arco ao lado de Artemis.

-O que é isso? Diana perguntou, junto com Jason e Cassandra.

O portal da Joia do Espaço se abriu no meio do campo, confirmando os piores temores dos heróis.

-É ela, Athena disse, ficando pronta para atacar, com seu escudo e espada reluzentes.

Morgana emergiu do portal, com as Cinco Joias brilhando em seu pescoço. Seus olhos estavam focados nos heróis, mas principalmente em Hope, Crystal e Davina.

-Meu Deus, Nora murmurou.

-Deus não, eu, Morgana respondeu, rindo.

A batalha iminente estava prestes a começar, e os heróis estavam enfrentando uma ameaça sem igual. Morgana, com o poder das Joias, parecia invencível.

Avery foi a primeira a reagir, usando sua supervelocidade para correr em direção a Morgana, mas a bruxa usou a Joia do Espaço para tornar a garota transparente, prendendo-a em um rochedo.

Nia e Nura usaram todo o poder de seus poderes unidos em um ataque conjunto, mas Morgana desviou com facilidade, usando a Joia do Poder para refletir o ataque de volta.

Barry, Bart, Nora e Wally correram juntos, acumulando energia para lançar um raio em Morgana, mas a bruxa usou as Joias para fazer o raio ricochetear e atingir os próprios velocistas, fazendo com que caíssem desmaiados.

Zari tentou usar seu Totem do Ar, mas foi lançada para longe por Morgana, enquanto Roy Harper foi arremessado antes que pudesse atingi-la.

Onda Térmica tentou partir para cima, mas Morgana a agarrou e a jogou no chão. Um dos agentes tentou usar suas pistolas, mas Morgana o suspendeu no ar e o derrubou.

Thea, Roy, Mia e Artemis abriram fogo contra Morgana, mas a bruxa usou a Joia do Poder para lançá-los longe.

Crystal olhou para a batalha com lágrimas nos olhos, vendo seus amigos e aliados sendo derrotados um por um. Ela sentiu o peso da responsabilidade, sabendo que só ela tinha a chance de impedir Morgana.

ʏᴏᴜɴɢ ᴊᴜsᴛɪᴄᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora