1.2 𝑀𝐴𝐷𝑁𝐸𝑆𝑆

133 12 1
                                    


Vermont rural, Casa dos misterios

A casa dos misterios, sede da Liga da Justiça Sombria, Liderado atualmente por John Constantine, conhecido como o melhor demonologo e usuário das artes misticas que além de ser dono do local também guarda um grande bem consigo. Ele e Zatanna juraram proteger o maior bem que eles têm em posse: A joia do Tempo. 

- Nossa, amor. Esses dias foram bem longos, até que eu to com fome, e com sede. Quer comer alguma coisa? Constantine desce as escadas acompanhado de Zatanna.

- Claro. Estou precisando de algo bom depois de todo esse cansaço .

-Eu conheci uma churrascaria aqui perto. Dizem que servem uma carne e uma cerveja deliciosa. Quanto você tem de dinheiro?

- No meu bolso há duas rupias. A feiticeira fala revirando o paletó.

- Isso dá quanto? Constantine pergunta confuso já metendo a mão no seu bolso e puxando um cigarro.

- Um dólar.

- Muito bem então - O homem acende o cigarro e dá uma tragada. Antes que os dois dessem mais um passo algo atravessa o teto da casa dos misterios deixando uma enorme bagunça em todo o local. Zatanna, que estava sem a sua varinha rapidamente a pega e se aproxima para averiguar a situação junto de Constantine que mantinha sua postura e seu cigarro na boca. Quando olham o que eles veem é apenas uma jovem garota.

- A Morgana está vindo...Ela está vindo...

- Quem? Constantine pergunta retirando o Cigarro da boca. 

 Na Sede da liga todos estavam animados, pois seria seu primeiro treinamento coordenado por Crystal .

- Prontos para treinar pessoal? Crystal pergunta aos adolescentes. - Se preparem, a aula vai começar. Todos se direcionam até a sala de treinamento onde se possicionam de frente para Crystal prontos para ouvir as orientações.

- É uma honra ser professora de vocês, eu tenho muito a ensinar, tudo o que aprendi com meus mentores e com meus ferimentos. Crystal retira a jaqueta vermelha que estava usando e por baixo vestia apenas uma regata que deixava amostra várias tatuagens em seus braços e é claro, muitas cicatrizes.

- Muito bem, combate tem a ver com controlar conflitos, deixar a batalha nos seus termos. Você deve sempre agir, nunca reagir. - Eu vou precisar de um parceiro de luta.

- Eu aqui! Jonathan é o primeiro a levantar a mão e se oferecer. O híbrido de Kryptoniano e Humano se aproxima do centro da arena com um copo de refrigerante na mão.

- Depois disso... O garoto joga o copo para longe. - Touché! Vou mostrar o que eu sei. Crystal nota o quanto Jonathan era convencido a ruiva deixa um sorriso escapar e rapidamente sem aviso algum ela avança dando um soco que ele bloqueia e o segundo vem seguido de uma rasteira, deixando o jovem caído no chão.

- Ai, essa doeu pra valer. Ele fala caído.

- Bom bloqueio, mas alguém sabe o que ele fez de errado? Crystal oferece sua mão para ajudá-lo a levantar.

- Ah, essa eu sei! Paquerou a professora e foi punido?

- Qual é Emma? Jonathan fala segurando o braço atingido pela queda. 

- Ele permitiu que eu ditasse as regras...

- Ah por favor... Crystal é iterrompida por Diana.

- Com minhas habilidades as batalhas são sempre nos meus termos. A filha de Talia al ghu fala. - Eu sou uma arma viva, e isso é disperdicio de tempo!

ʏᴏᴜɴɢ ᴊᴜsᴛɪᴄᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora