1.1 𝘏𝘖𝘜𝘚𝘌 𝘖𝘍 𝘔𝘌𝘔𝘖𝘙𝘐𝘌𝘚

482 23 5
                                    

"É um pedido urgente! Por favor alguém venha nos resgatar! Aqui é a nave de sobreviventes da destruição da Terra 661! Estamos sendo atacados! Alguém no multiverso ? Por favor! Os sobreviventes são muito poucos! Requisitamos ajuda imediata! "E assim a transmissão é cortada.  

 A nave de sobreviventes da Terra 661 cai aos pedaços enquanto é atingida por vários mísseis da nave gigante que está pousada a sua frente. Várias outras naves saem voando pelo espaço. Dentro dela Eretria Le Fey prontifica seu discurso em homenagem a sua mãe.

- Ouçam-me, e animem-se. Pois tiveram o privilégio de serem salvos pela grande Bruxa Morgana...Podem pensar que estão condenados ao sofrimento mas não, é salvação. A balança do universo tende para o equilibrio por causa do seu sacrifício. Até na morte, vocês tornam-se filhos de Morgana. 

Olhando através da janela da grande nave está a silhueta de uma mulher elegante com cabelos escuros e um longo vestido azul. 

- Eu sei como é perder. Para sentir desesperadamente que vocês estão certos, e ainda assim... Falhar. A mulher ergue uma garota a pegando pelo pescoço.

- É assustador. Faz as pernas tremerem. A mulher continua seu descurso enquanto pressiona o pescoço da garota com certa força. - Eu pergunto a vocês, com qual proposito? Temam, fujam. O destino ainda chega. E agora, está aqui. Ou devo dizer, EU ESTOU. Morgana afasta o cabelo do pescoço revelando um colar com seis lugares para pingentes sendo ocupado apenas um. Uma joia Roxa relusente podia ser vista pela garota que estava a altura do pescoço de Morgana.

- Você fala demais. A garota fala cuspindo um pouco de sangue.

- O Tesseract. Ou a cabeça da sua irmã. Imagino que você deva ter preferência. Os Discípulos de Morgana apontam as armas para Celeste, que transparesse um pequeno sorriso.

- Ah, eu tenho, e não é ela. Celeste fala olhando para a bruxa. Morgana então utiliza o poder da joia que estava em seu pescoço para causar uma dor agonizante em Athena que grita de dor. Celeste sabendo que a bruxa não estava blefando, finalmente toma uma decisão.

- Já chega! Está bem!

- Não estamos com o Tesseract. Ele foi destruido pela grande Ordem. Athena fala se referindo aos protetores de sua terra. Celeste levanta-se do chão e usando seus poderes o Tesseract surge em suas mãos.

- Você não toma jeito mesmo, irmã.

- Eu lhe asseguro, irmã. Em breve o sol brilhará para nós novamente. Celeste fala e Athena sabia que isso era um codigo.

- Seu otimismo é mesmo descabido, humana.

- Em primeiro lugar, eu não sou uma humana. E em segundo...Nós temos um gigante.

Morgana se vira e se depara com um gigante que começa a defirir-lhe vários socos. Enquanto Celeste pula por cima de Athena e a afasta da luta.

- Deixe que se divirtam. Eretria fala

O gigante pega Morgana pelo pescoço, e a mulher com uma força inimaginavel segura as mãos do monstro e desfere contra-ataques que derrubam o gigante.

- Você está bem? Celeste pergunta para a irmã que confirma.

- A mamãe...

- Eu sei. Cleste interrompe a irmã. - Nossa mãe se sacrificou tentando proteger o Tesseract. Eu preciso que você faça uma coisa. Vou usar o último vestigio de força que eu tenho para conjurar um feitiço que abrirá uma ponte que vai te levar para um lugar chamado terra Prime. Uma das joias está lá e tem pessoas que podem ajudar, você precisa encontrar a Feiticeira Escarlate. Celeste fala para a irmã enquanto a briga toda rola.

ʏᴏᴜɴɢ ᴊᴜsᴛɪᴄᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora