1.6 𝑇ℎ𝑒 𝐺𝑢𝑎𝑟𝑑𝑖𝑎𝑛𝑠 𝑜𝑓 𝑡ℎ𝑒 𝐺𝑎𝑙𝑎𝑥𝑦

62 4 0
                                    

   Na vasta imensidão do Universo, constelações e planetas, uma nave viaja na velocidade da luz, uma nave conhecida como Benatar uma nave de um grupo totalmente fora do eixo e diferentes uns dos outros. Eles se chamavam de Guardiões da Galaxa. Liderada por Peter Quill e tendo como seus braços direitos Drax, Groot, Rocket, Mantis e a filha de Morgana, também irmã gemea de Eretria seu nome era Lilith.

- Por que estamos fazendo isso de novo mesmo? Rocket pergunta

- Porque é um sinal de resgate e alguém pode estar morrendo. Lilith responde

- Tá, eu entendo, mas por que?

- Porque somos legais. E talvez vamos ganhar uma graninha por isso. O piloto Quill responde.

- O que não é o caso. Lilith fala

- Não é o caso a menos que ele esteja disposto a negociar. Peter completa

- Nós tomamos a Nave! Drax fala animado.

- Isso aí! Rocket acompanha a animação do parceiro

- Estamos chegando! Mantis fala

- Muito bem, Guardiõe, não se esqueçam, isso pode ser perigoso, então façam uma cara de mau. Mantis leva o conselho a sério mostrando a sua pior cara de mau e Groot estava apenas em seu videogame sem parar. 

- Groot, larga essa coisa. Agora! Eu não quero ter que pedir novamente. Peter fala como se estivesse falando com um filho.

- Eu sou Groot!

- Whow! Peter fica surpreso

- Olha a língua. Rocket reeprende Groot.

- Você tem coragem mesmo. Desde que você virou um brotinho, você se transformou em um pé no saco. Rocket prouncia.

A nave finalmente para em sua velocidade normal , chegando ao seu destino. Ao pararem tudo o que veem são pessoas mortas flutuando, uma nave completamente destruída revelando ser a nave de sobreviventes do planeta de Athena.

- O que aconteceu? Mantis pergunta.

- Ao que parece não vamos ser pagos. Rocket fala olhando para a destruição.  

  Então um corpo acaba batendo na janela da Benatar, uma pessoa desconhecida por eles, talvez um sobrevivente.

- Que nojo, que nojo! Tira essa coisa daí! O Guaxinin fala tentando apertar algum botão específico. Enquanto Rocket surtava pelo ocorrido, um dos olhos da garota se abre revelando que estava viva. Depois de salvarem a garota, agora ela estava em cima de uma mesa pronta para ser examinada pelos guardiões.

- Como essa garota ainda está viva? Peter fala.

- Ela não é só uma garota, a Lilith é só uma garota. Ela... Ela é uma mulher. Uma mulher bonita e musculosa. Drax fala admirado.

- Ah qual é, eu sou bonita! Lilith defere as palavras de forma como se tivesse sido insultada.

- A quem está querendo enganar, Lilith? Você pode ate ser bonita mas não como ela.  É a vez de Rocket.

- Ah tá. Quill fala desdenhando

- É verdade, e você ganhou uns quilinhos a mais. Drax fala olhando para Quill e se retira da mesa onde a garota estava deitada. Lilith se aproxima para ver a garota.

- O que? Lilith, você acha que eu... Peter começa mas não completa sua frase.

- Ela está ansiosa. Com raiva. Sente uma grande perda e culpa. Mantis fala sentindo as emoções da garota.

ʏᴏᴜɴɢ ᴊᴜsᴛɪᴄᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora