[...]
Na Waverider, Athena continuava lutando contra a invasão de Morgana em sua mente.
-Sai da minha cabeça!, ela exclamou, batendo em si mesma em uma tentativa desesperada de se livrar da influência maligna.
Ah, querida, eu não estou na sua cabeça. Estou bem aqui, pronta para matá-la, e depois irei matar seus amigos, provocou Morgana, criando uma esfera de energia roxa em suas mãos e lançando-a em direção a Athena, fazendo-a cair longe.
Ruby, que testemunhava a cena, ficou chocada com o que estava acontecendo. Ela imediatamente se comunicou com o restante da equipe através do comunicador.
Gente, estamos com problemas, disse Ruby com urgência.
Que tipo de problema?, perguntou Daisy, mas antes que houvesse tempo para uma resposta, Athena avançou contra Morgana , desferindo golpes com raiva. O que ela não sabia era que, na verdade, estava lutando contra Ruby.
Ruby se esquivou dos ataques de Athena, tentando encontrar uma abertura para contê-la sem machucá-la. Ela sabia que sua amiga estava sob o controle maligno de Morgana e que era necessário ajudá-la a se libertar.
-Gente, Athena está confundindo tudo! Ela acha que eu sou a Morgana!", gritou Ruby, esquivando-se dos golpes de Athena, que usava seus poderes para atacá-la.
Os demais membros da equipe observavam com preocupação e buscavam uma maneira de ajudar a resolver a situação. Emma rapidamente analisou a situação e teve uma ideia.
-Estamos indo até você. - Emma falou, pronta para sair da sala de controle, seguida por Zatanna. No entanto, ao chegarem perto da saída, elas se depararam com uma barreira mágica que as impedia de prosseguir.
-Mas que droga é essa? - Emma esbravejou, frustrada com o obstáculo inesperado.
Do outro lado da barreira, Ruby clamava desesperadamente através do ponto de comunicação, fazendo as três garotas se entreolharem com preocupação e buscando uma solução rápida para o problema.
-Pessoal! - Ruby gritou novamente, sua voz cheia de urgência.
-Estamos pensando, estamos pensando. - Daisy falou, franzindo a testa em busca de uma solução.
-Pensem mais rápido! - Ruby implorou, sentindo a tensão da situação aumentar.
Enquanto Athena lutava contra as palavras distorcidas de Morgana, Ruby percebeu que precisava intervir para ajudar sua amiga.
-Athena, não acredite nas mentiras dela, disse Ruby, sua voz soando firme e decidida. -Você é forte e poderosa. Juntas, podemos enfrentá-la e vencer. Não deixe que ela te domine.
No meio do caos da batalha, Morgana lançou uma poderosa jorrada de energia em direção a Athena, mas a garota usou sua habilidade de controle do tremor para criar um escudo protetor ao seu redor. Em seguida, ela lançou um contra-ataque, prendendo Ruby contra a parede com seu poder.
-Gente, precisamos encontrar uma solução para isso! - Zatanna exclamou, observando a situação com preocupação. Ela começou a proferir palavras mágicas, tentando quebrar a barreira que as impedia de ajudar Ruby e Athena.
Enquanto isso, Emma ativou seus poderes telecinéticos e tentou empurrar a barreira com força, mas sem sucesso. A barreira mágica parecia resistir aos seus esforços.
Daisy, com sua habilidade de manipulação tecnológica, vasculhou rapidamente o ambiente em busca de alguma forma de contornar o obstáculo. Seus olhos se fixaram em um painel de controle próximo.
-Acredito que posso encontrar uma forma de desativar essa barreira, mas vou precisar de tempo, disse Daisy, concentrada em seu trabalho.
Ruby, ainda presa à parede pela energia de Athena, lutava para se libertar. Ela olhou nos olhos de Athena, tentando transmitir confiança e determinação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʏᴏᴜɴɢ ᴊᴜsᴛɪᴄᴇ
Fiksi PenggemarEsses são os membros da futura Justiça Jovem, escolhidos a dedo por cada um dos membros originais da Liga da Justiça para treinarem, se tornarem herois e um dia ocupar um lugar na famosa mesa redonda da liga. Mas não sera tão fácil, pois uma grande...