1.8: 𝑅𝐸𝐴𝐿𝐼𝑇𝑌 𝑆𝑇𝑂𝑁𝐸

49 2 0
                                    


ZEN-WHOBERI. A muitos anos atrás....

Barulho de armas de fogo e gritos de pavor eram ouvidos. Esse planeta, era o lar de Eretria e Lilith, onde viveram quando pequenas. Antes vivendo como qualquer criança, as coisas mudaram para elas, onde seu mundo mudou. Em uma casa ali perto estavam duas crianças e sua mãe tomada pelo pavor protegendo as duas filhas.

- fiquem quietas, vamos ficar bem. Vamos ficar bem.

Uma explosão arromba a porta, revelando o seu esconderijo. Vendo uma espécie de soldado entrando, as três gritam desesperadas.

O que podia-se ver do lado de fora era horrível. Naves Lviatãs , exercitos Chitauri invadindo, explosões e raios de energia lançados, atingindo pessoas. De um lado um alienigena reunia as pessoas como refens, sob a mira dos soldados Chitauri.

- Zehoberianos

- Mamae? Cadê a minha mãe? as duas garotinhas estavam de mãos dadas procurando pela mãe.

- Escolham um lado ou morram. O alienígena continuava a falar.

- Mãe! As garotinhas gritavam

Desesperada ela começava a dar soco nos soldados tentando se soltar enquanto o alienígena ria de alegria.

- Para um lado, uma revelação para outro, uma honra conhecida por tão poucos.

Uma figura com um tipo de capa vermelha , se vira na direção das jovens garotas, revelando-se como Morgana.

-O que há de errado, pequenas?

-O que há de errado, pequenas?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- A nossa mãe. Cadê a nossa mãe? Lilith grita.

- Qual o seu nome?

- Lilith.

- E o da sua irmã?

- Eretria. A pequena responde.

- Vocês são guerreiras  e tanto, Lilith e Eretria. Venham. Deixe-me ajudá-las

Oferecendo suas mãos as pequenas colocam suas mãozinhas na de Morgana, e as leva até um pavilhão. Se agachando até elas, a bruxa lhe dá uma lâmina com uma joia vermelha nela. Mas tinha um botão que transformava a lâmina em duas.

- Olha. Lindo, não é ? Perfeitamente equilibrado. Como as coisas devem ser. Não muito para um lado, e não muito para o outro. Morgana deixa a lâmina cair e a pega de novo, e entrega para Lilith. Então ela retira outra do bolso e entrega para Eretria .

- Aqui. Tentem.

- Agora vão em paz, e encontrem seu criador.

Metade da multidão é baleada, gritando em puro terror e medo, deixando Lilith e Eretria ansiosas e nervosas. As duas tentam se virar para ver o que está acontecendo, porém Morgana impede que elas virem, as distraindo com as lâminas.

ʏᴏᴜɴɢ ᴊᴜsᴛɪᴄᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora