1.20 𝑇𝐻𝐸 𝑃𝑂𝑊𝐸𝑅 𝑂𝐹 𝑇𝐻𝐸 𝑃𝐻𝑂𝐸𝑁𝐼𝑋

21 4 2
                                    

-Não mesmo. - Hope discordou fortemente. -Não vamos invocar nada dentro do meu corpo, se é isso que vocês estão pensando.

-Eu sei que você não quer fazer isso. E acredite, não estaria pedindo se não fosse necessário. Mas se quer salvar a sua família e a todos, essa é a única chance.

-Mesmo que eu quisesse, a Fenix Negra é uma força de destruição, uma chama que pode consumir tudo ao seu redor. - Hope falou, olhando para suas mãos. -Usá-la sem controle pode nos colocar em um perigo ainda maior.

De repente, Diana começou a se mover e finalmente acordou.

-O que está acontecendo? - Ela perguntou confusa.

-Por favor, me diz que você não está mais enlouquecida. - Jason falou, ajudando a garota a levantar.

-Estou bem. Só com um pouco de dor de cabeça.

Diana olhou ao redor, ainda tentando entender o que estava acontecendo. Seus olhos se fixaram em Hope, que estava claramente em meio a uma discussão com os outros. Ela percebeu a tensão no ar e se aproximou com cautela.

-O que está acontecendo? - Diana perguntou, preocupada.

-Hope está resistindo à ideia de usar a Fenix Negra para nos ajudar a sair dessa situação. - Eretria explicou, lançando um olhar significativo em direção a Hope.

Diana olhou para Hope, compreendendo a gravidade da situação. Ela tinha ouvido histórias sobre a Fenix Negra e sabia quão perigosa essa força podia ser. No entanto, também entendia que, às vezes, decisões difíceis eram necessárias para salvar vidas.

-Hope, sei que é assustador, mas talvez seja a única opção que temos. - Diana disse suavemente, tentando transmitir sua compreensão. -Se a sua família e o nosso mundo estão em perigo, precisamos considerar todas as alternativas.

Hope suspirou, sentindo a pressão de todos ao seu redor. Ela sabia que Diana estava certa, mas a ideia de permitir que a Fenix Negra tomasse controle de seu corpo era aterrorizante. Ela conhecia o poder avassalador daquela força e temia o que poderia acontecer se perdesse o controle.

-E se eu não conseguir controlá-la? - Hope perguntou, olhando para as próprias mãos como se esperasse ver as chamas da Fenix Negra emergindo delas.

-Estamos todos aqui para te ajudar. - Artemis colocou a mão no ombro de Hope. -Não vamos te deixar sozinha nisso.

-Não acredito que estou dizendo isso, mas... concordo com a Artemis. - Constantine falou, exalando uma nuvem de fumaça de seu cigarro.

Hope olhou ao redor para os rostos determinados de seus amigos. Ela sabia que não podia fugir dessa responsabilidade. Era assustador, mas também era a única chance de salvar tudo o que ela amava.

-Tudo bem. Vamos fazer isso. - Ela finalmente disse, com uma mistura de determinação e apreensão em sua voz.

Os outros soltaram um suspiro coletivo de alívio, sabendo que essa decisão não havia sido fácil para Hope. Jon se aproximou, colocando uma mão reconfortante no ombro dela.

-Você não está sozinha nisso, lembre-se disso. - Jon disse com um sorriso reconfortante.

Enquanto os preparativos para usar a Fenix Negra começavam, Hope sentiu um turbilhão de emoções. Ela estava prestes a enfrentar sua própria escuridão interior, na esperança de que isso pudesse trazer a luz de volta para seu mundo. Ela olhou para cima, para o espaço escuro cheio de estrelas, e fez uma prece silenciosa por coragem e controle.

[...]

Após um período dedicado a coletar diversos materiais que seriam úteis para um pequeno feitiço, Eretria finalmente estava montando um círculo com velas.

ʏᴏᴜɴɢ ᴊᴜsᴛɪᴄᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora