1.16. 𝑊𝐴𝑅𝑅𝐼𝑂𝑅𝑆

24 3 0
                                    

ESPAÇO

A nave que carregava os heróis começou a ficar descontrolada, sacudindo e tremendo devido aos danos que havia sofrido. Estava quase saindo do percurso, aproximando-se perigosamente da superfície de um planeta desconhecido.

-Ei, o que está acontecendo? - Jason Todd perguntou, preocupado.

-Acho que chegamos. - Constantine respondeu, tentando manter a calma.

-Começo a achar que isso vai doer. - Artemis se posicionou ao lado de Jason, preparando-se para o impacto.

-Todo mundo se segura em algo! - Hope gritou, tentando manter a ordem.

-To começando a achar que essa nave não tem função de autoestacionar. Ei, alienígena! - Diana falou, se referindo a Jon. - Enfie a sua mão no suporte e feche-a em torno de você. Entendeu?

-Sim, entendi. - Jonathan assentiu, seguindo as instruções da garota.

-Essa nave foi feita para ser controlada por alguém com poderes mágicos, então temos que virar ao mesmo tempo. - Explicou Diana.

-Tudo bem. Tudo bem. Estou pronto. - Jon respondeu, respirando fundo e preparando-se para ajudar.

A nave entrou na órbita do planeta e se aproximou perigosamente de alguns pedregulhos.

-É melhor a gente virar. Vira! Vira! Vira! - O jovem Kent usou toda a sua força para ajudar na manobra.

Diana também aplicou toda a sua força humana, tentando desviar a nave, mas parte dela ainda bateu em um pedregulho, causando danos à estrutura.

A luta para controlar a nave se complicou, e Constantine agiu rapidamente, invocando um grande escudo de magia para proteger os heróis durante o impacto.

AVALON.

-Você está bem? - Hope perguntou a Artemis, demonstrando preocupação.

-Depende da sua definição de bem, porque parece que um caminhão passou por cima de mim. - Artemis respondeu com um sorriso fraco.

-Teria sido melhor ter ficado na Terra. Poderia estar comendo o macarrão de quatro queijos que a mamãe faz. - Jon suspirou, lembrando do incrível macarrão feito por Lois.

-E você está bem? - Diana perguntou a Constantine. - Essa foi por pouco. Eu te devo uma.

-Olha, eu só quero dizer que, se alienígenas aparecerem e implantarem ovos em mim, e eu acabar comendo um de vocês, me desculpem. - Jason falou, meio brincando.

-Não é todo alienígena que põe ovos. - Jon comentou.

-Sem querer ofender, cara. - Jason respondeu, sorrindo levemente.

- Garoto, eu não quero ouvir mais nenhuma referência sua à cultura pop pelo resto dessa viagem maluca. Diana fala se referindo ao irmão mais novo.

Enquanto os outros heróis tentavam se recuperar do impacto, um diálogo se desenvolveu entre Jason e Diana. Artemis, por sua vez, notou repentinamente uma luz branca vindo de um canto da nave, algo que não estava ali antes. Sua curiosidade foi instantaneamente despertada. Seria uma passagem secreta? Ela já havia encontrado uma forma de se esconder quando ela e Hope entraram a bordo da nave.

Guiada pela curiosidade e pela luz misteriosa, Ártemis seguiu em frente, adentrando a escotilha que deve ter sido aberta após o impacto. Ao chegar lá, deparou-se com um incrível laboratório, onde os heróis desaparecidos estavam dentro de cápsulas, totalmente adormecidos.

Seus olhos percorreram o cenário, maravilhando-se com a tecnologia e as cápsulas de suspensão. Era uma cena surreal. Ela se aproximou das cápsulas e reconheceu cada rosto, cada herói que estava ali. Barry Allen, Sarah Lance, Nevasca, Superman, Supergirl, Cisco Ramon, Caçador de Marte e Kate Kane, todos estavam ali, imóveis e em descanso profundo.

ʏᴏᴜɴɢ ᴊᴜsᴛɪᴄᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora