Os impostores

2K 302 1.1K
                                    

META DE COMENTÁRIOS: 50

━━━━━━━ • ━━━━━━━

━━━━━━━ • ━━━━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JASPER

Eu não gosto dela, eu penso depois dela ameaçar arrancar minha cabeça. Eu não gosto dela, mas ela tem algo que me atrai e não é aquilo que me faz pensar que podemos ser parecidos. Pode ser o que nos diferencia, na verdade, porque por mais que eu ache que há algo de bom nela, há algo muito cruel na frente.

Não posso mentir, não gosto dela, mas ela me encanta. Talvez seja a sua beleza que me faz ficar a olhando sem ser capaz de desviar a atenção. Talvez seja o mistério que tem por trás dela. Eu genuinamente não faço a mínima ideia, mas espero descobrir logo nessas visitas.

Gosto de nossas conversas desconexas e primordialmente grosseiras. Estas que não nos levarão a lugar algum e só me deixarão mais confuso quando a porta se fechar atrás de mim.

Não tenho porquê vir vê-la todo dia, só que eu realmente não tenho nada melhor para fazer, uma vez que minhas horas de trabalho acabam e eu não tenho que ir dormir.

— Vá em frente, então.— eu disse. Ela ficou olhando nos meus olhos, procurando a mentira, o blefe. Eu não me movi e um sorrisinho interessado nasceu bem discretamente nos lábios dela. Lembrei daquele beijo que me roubou e lembrei que não odiei.

Ela é perigo, meus instintos gritavam, no entanto, os ignorei desde o momento que pisei no seu quarto pela primeira vez.

Mas aí, Alec nos interrompeu.

Visitas não eram incomuns no castelo dos Volturi. Frequentemente, velhos colegas vinham ver os reis por debaixo dos panos, vampiros entravam e saíam pedindo coisas ou fazendo denúncias. Alguns não saíam porque acabaram pagando pelos seus crimes e deslizes. Eu não estive presente em nenhuma execução, mas acredito que é só por enquanto. Também não sei se encheria o peito de orgulho ao assistir uma. Gosto de ficar na minha atual posição.

Normalmente, só um vampiro vinha de cada vez, por isso dá para entender o alarde no castelo quando aquele grupo tão grande se amontoou no saguão. Estamos em maior número, mas haveria uma boa luta, caso eles quisessem brigar. E parecia que eles queriam brigar, porque não foram convidados. O clima não era nada amistoso quando chegamos e eu não precisava do meu dom para sentir isso.

Andei atrás de Alec e Lucille enquanto eles abriam caminho sem ter que mandar ninguém sair da frente. Não acredito que Lucille esteja em perfeitas condições para lutar, só que sei que seria estupidez comentar tal coisa. Eu mesmo não estou, não consigo me alimentar, na verdade. Ainda não abandonei este pequeno vestígio de humanidade completamente e as florestas são longes daqui.

Tinham oito deles, sendo sete imortais, sete de pele azeitonada e um pálido como eu. A única mulher era humana, tinha os cabelos crespos e curtos e era absolutamente linda, de tirar o fôlego — se é que eu posso usar esse termo.

FRIOS, Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora