Patético

1.5K 240 1.1K
                                    

META DE COMENTÁRIOS: 80

━━━━━━━ • ━━━━━━━

━━━━━━━ • ━━━━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LUCILLE

Ele endireitou a postura assim que largou o corpo do animal morto no chão e eu franzi o nariz, enojada.

— Patético— eu digo, encostada numa árvore pertinho do loiro. Jasper me olhou por cima do ombro com uma cara de poucos amigos. Os seus olhos voltaram a ter aquela cor horrenda que eu odeio— Como consegue se alimentar dessa coisa fedorenta?

— Ficou ofendida que eu não tenha te oferecido um pouco?— ele levantou a sobrancelha, sarcástico, e passou a língua no canto do lábio, pegando um pouquinho de sangue que sobrara.

— Tem um banquete há poucos quilômetros. Você não vai dar conta só com o sangue desse animal sujo.

— Que foi? Tá preocupada comigo?— ele se vira para mim, com deboche e malícia. Comprimo os lábios e reviro os olhos— Pensei que iríamos cada um para um lado.— ele me alfineta— O que está fazendo no meu cangote?

— Você grudou no meu cangote primeiro. E eu não tenho como chegar na cidade sem atrair a atenção de pelo menos meia dúzia de humanos. Não poderia matar todos.

— E precisa me perturbar por isso?

— Você que disse que a gente precisa se unir.— dei de ombros.

— E você que disse que não me queria por perto, não é?

— Para de retrucar tudo o que eu digo!— me irrito.

— Por que? Aqui fora somos dois foragidos, então não venha me mandar calar a boca, estamos no mesmo nível.— ele continua me dá um sorrisinho cínico quando o fulmino com o olhar.— Está com medo de ficar sozinha?

Eu devia anular seu dom outra vez, que coisa mais inconveniente...

Balanço a cabeça e inflo as narinas ao virar o rosto.

— Óbvio que não. Quero saber porque você veio atrás de mim.

— Porque eu salvei sua vida?

— Novamente, eu não pedi sua ajuda. Não precisava ser salva.

— É, fala isso para aqueles quatro que te perseguiam.

— Por que você foi atrás de mim?— pressiono, Jasper coloca as mãos nos quadris e olha para cima.

— Fui impulsivo. Simples assim.

— Você não é do tipo impulsivo.— rebato e levanto a sobrancelha quando ele me encara com dureza.

— Você não faz ideia de que tipo de pessoa eu sou.

Um sorriso debochado cresceu no meu rosto.

— Então me diga você... gosta de bancar o herói? Acha que vai ganhar alguma coisa de mim por ter feito o que fez?

FRIOS, Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora