Um suicida

1.1K 208 1.1K
                                    

Não

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não. De jeito nenhum. Não!

Eu não vou morrer assim. Nunca irei me entregar.

Reviro os pensamentos atrás de uma solução e não demoro a me dar conta de que não poderei escapar sozinha. Preciso de um deles do meu lado, mas não qualquer um. Preciso de Alec. Usando seu dom, ele poderia paralisar os outros e eu conseguiria fugir, só que ele deve ser quem mais está com raiva de mim agora. Com toda certeza, Aro lhe contou o que fiz e Alec não se importa com o contexto em que eu estava, ele é só mais um que não dá a mínima para o fato de que eu precisava me defender. Um Volturi não se interessa pelo meio da história, mas pelo fim dela.

E o fim tem que ser a seu favor.

Me ocorre novamente a lembrança que tive quando estava no motel com Jasper. É um tiro no escuro, pode ser que Alec não se lembre porque fazem muitos séculos. Tenho que tentar. Aquela memória pertence apenas a ele e a Jane.

Enquanto Heidi tenta me puxar em direção a floresta, eu resisto.

— Alec!— chamo, atraindo seu olhar revoltado. Passo o polegar na testa até a ponta do nariz e depois estico o mindinho em sua direção, como se fizesse o mesmo com ele à distância— Eu... sempre protejo... você.

A sua mascara de ódio vacilou na mesma hora e ele piscou, no entanto, antes que ele fizesse qualquer coisa, percebi que havia algo vindo em nossa direção a toda velocidade. Olhei para o lado. Atravessando o vasto campo aberto, Jasper partiu para cima do nosso círculo, cortando-o ao meio e derrubando Félix e Demitri como se estivesse fazendo um strike. Ele passou e entrou na floresta, obviamente esperando ser seguido.

Fiquei parada como uma otária por uns segundos, procurando-o entre as árvores. O que ele pensa que está fazendo? Isso é suicídio. Alec poderia facilmente imobilizá-lo e acabar com sua festa muito rapidamente.

Estou tão aliviada que ele veio.

— Matem ele!— Tom disse, revoltando-se.

— Você não manda na gente— o caçador inutilizado retrucou, porém, ele e Félix foram atrás de Jasper mesmo assim.

Não, eu penso. Não. Eles não podem matar Jasper. Nem eu consegui, ninguém mais pode.

Agitei-me. Ansiosa, livrei-me do aperto de Heidi e parti para cima de Alec, arrancando sua cabeça e anulando seu dom. Não faço a menor ideia de onde foi que eu tirei forças para tal, mas tinha de nivelar o jogo.

— Me desculpe.— pedi-lhe e joguei sua cabeça para o campo aberto enquanto seu corpo tombava para trás. Tom me atacou, me prendeu pelo pescoço e me tirou do chão.

FRIOS, Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora