Não se esqueçam de votar, vagabundas do meu coração <3
Quero 80 comentários antes de mandar o próximo capítulo.
━━━━━━━ • ━━━━━━━
JASPER
Se me perguntassem quantos lugares eu invadi só nesses dias, eu perderia a conta.
Lucille e eu corremos até o anoitecer e conseguimos despistar os inimigos afundando-nos em um lago enquanto a chuva forte apagava nossos rastros.
Ficamos imersos até a madrugada e quando saímos, não demos um pio, vagueando pelo território alemão em busca de abrigo. Quando finalmente encontramos uma estrada, vimos placas que nos mostravam o quão perto estávamos de Berlin. Então, Lucille se dirigiu a uma casa simplória que mais parecia estadunidense e a invadiu quebrando a janela do sótão. Pulei no telhado logo atrás dela.
Ficamos quietos por quase uma hora. Ela, encolhida no chão e abraçando as próprias pernas, eu de pé encarando a rua pouco movimentada e escura. Ambos molhávamos o assoalho, mas era a última coisa que importava.
— Como foi que você me encontrou?— ela me pergunta, rompendo o silêncio pouco pacífico. Abaixo de nós, uma família de cinco dormia e roncava, indiferente à tempestade da madrugada. Olhei para Lucille por cima do ombro. Ela está muito séria e eu preferi não ler suas emoções porque não quero saber se ela está com raiva ainda.
— Você não é a primeira pessoa que eu caço— dou de ombros, voltando a olhar para a rua. Ficamos calados mais um momento e eu não me aguento— Você sabe que não te entreguei para ninguém, não sabe?
Viro-me para ela, cruzando os braços. Lá em Paris, devia ter imaginado que o cheiro de Alice despertaria alguma coisa nessa paranoica. Pensei que poderia me explicar, mas ela simplesmente foi embora depois de quase me matar e eliminar aquele homem inocente. Não faz ideia do quão preocupado eu fiquei. Eu senti um medo genuíno de que ela acabasse morta longe de mim.
Lucille me olhou, receosa.
— Foi Alice quem me encontrou.— calmamente, fui me sentar ao seu lado, encostando-me naquela parede que começava a dar indícios de mofo. Os moradores não sobem muito aqui. Lucille não se afastou quando nossos braços se encostaram e eu vi isso como um bom sinal— Ela queria que eu fosse embora com ela. Me disse que você é um perigo para mim e que, sempre que vê meu futuro, eu e você estamos juntos e eu estou diferente ou morto.
Relutei a encará-la de volta, mas seu olhar era tão intenso em mim que eu não podia ignorar. Mesmo completamente encharcada e com algumas folhas entre os cabelos loiros, Lucille é linda. Perigosa e insuportavelmente bela.
— Sua querida Alice— sua voz carrega deboche— Como ela supõe que eu vá te arruinar?
— Segundo ela, se eu continuar com você, chegará o momento em que eu volto a ser quem era antes. Com olhos vermelhos como os seus, matando sem piedade ou remorso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FRIOS, Jasper Hale
FanfictionAssassinato, tortura, vingança e traição. É a isso que a existência de um imortal se resume? Tudo é um jogo e qualquer passo em falso lhe fará perder a cabeça. Não há espaço para amor, empatia ou piedade. Mate ou morra, e mais importante de tudo, nã...