Despedidas?

1.8K 294 1.1K
                                    

META DE COMENTÁRIOS: 90

━━━━━━━ • ━━━━━━━

━━━━━━━ • ━━━━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LUCILLE

Eu sabia que isso aconteceria, mas a decepção veio da mesma forma.

— Você ficará bem, daremos um jeito em tudo.— Alec me consolava, o que piorava a minha situação. É tudo culpa de Jane e agora é tudo culpa dele porque ele disse que Jasper se importa comigo, dando a entender para nossos reis que ele colocaria em risco sua própria família por mim. Que grande idiota!

Daremos um jeito em tudo?— o afasto de mim assim que chego no meu quarto, furiosa. O meu pescoço está em jogo e ele ousa me dizer que eu vou ficar bem?— Só tem duas formas de resolver este conflito, Alec, e em ambas a minha vida está em jogo!

No primeiro ataque daquela bruxa desgraçada, eu serei entregue de bandeja, posso até ver! Começo a andar de um lado para o outro, enraivecida e agitada demais para ficar parada.

— Nós não vamos perder, você está sendo pessimista...

— E você está sendo irracional!— rebato, o interrompendo. Alec cerrou os dentes, perdendo a paciência. Ser o sensato nunca combinou muito com ele, de qualquer modo.— Olhe ao seu redor, ou nós entramos em guerra e perdemos muitos soldados ou eu vou ser atirada aos leões e morta! É só pesar na balança. Sabe quanto tempo vai levar até que Vossas Majestades decidam o que é melhor?

— Pare de falar besteiras, sabe que Aro tem apreço por você.

— Não muito mais do que ele tinha pela irmã dele, imagino.— respondo com veneno enchendo minha boca— Aquela que ele mandou matar para que Marcus não se desviasse do caminho de conquista, sabe do que eu estou falando, Alec?!

— Shh!— ele se aproxima de mim, sacudindo as mãos com urgência para me manter quieta.— Sabe que não deve ficar falando dessas histórias por aí!

— São fatos, Alec!— sussurramos.— Fatos que só me mostram o quanto eu estou ferrada. Eu não estou pronta para morrer, pode ser que eu nunca esteja! Aro matou a própria irmã ao ver que ela era um obstáculo, faz ideia do que ele vai fazer comigo quando eu for um problema que ele não quer mais ter que lidar?

— Acha que eu vou permitir que eles te machuquem?— ele disse e eu me calei, parando de andar de um lado para o outro só para encará-lo. Abri a boca, mas não emiti som algum então tornei a fechá-la.

Balancei a cabeça e não consegui manter contato visual com ele.

— Alec, me deixa sozinha, por favor.

Felizmente, ele não resistiu e foi embora. Fechei a porta atrás dele e só me permiti cair de joelhos quando já não pude mais ouvi-lo. Suas insinuações são perigosas porque remetem à traição e eu espero que nenhum ouvido sobrenatural tenha captado isso. Ele acabou de me dizer que não vai deixar que nossos reis me machuquem? É sério? Alec também tem seu lugar de favoritismo, mas para sermos executados ao dizer tais coisas é muito rápido.

FRIOS, Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora